futebol
terça 02 fevereiro 2021
13:40 - Mercado: Vilafranquense empresta Varela ao Leça - FUTEBOL365.PT
O avançado cabo-verdiano José Varela foi emprestado pelo Vilafranquense ao Leça até ao final da temporada 2020/21, confirmou hoje o clube que alinha no Campeonato de Portugal.

13:35 - Mercado: Sporting de Braga diz que não vender Paulinho teria sido um erro de gestão - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga defendeu hoje que não vender Paulinho ao Sporting, negócio que envolveu ainda o empréstimo de Sporar e a compra de Borja aos ‘leões', poderia ter sido um «erro de gestão administrativa e desportiva».

12:54 - Mercado: Liverpool empresta Minamino ao Southampton - FUTEBOL365.PT
O avançado japonês Takumi Minamino, de 26 anos, vai representar o Southampton até final da atual temporada, por empréstimo do Liverpool, anunciaram hoje os dois clubes que disputam a liga inglesa de futebol.

12:48 - Mercado: Paulinho 'ultrapassa' Bas Dost e é a transferência mais cara do Sporting - FUTEBOL365.PT
A transferência do jogador internacional português Paulinho do Sporting de Braga para o Sporting é a mais cara da história dos ‘leões’, com o clube lisboeta a pagar 16 milhões de euros (ME) por 70% do passe.

12:26 - Mercado de inverno no futebol atingido pela pandemia - RTP.PT
A janela de inverno do mercado de transferências de futebolistas encerrou na segunda-feira com o tradicional domínio dos clubes ingleses, embora sob uma inequívoca recessão causada pelos efeitos da pandemia de covid-19.

11:36 - Mercado: Inverno agudiza transferências de futebol em baixa devido à covid-19 - FUTEBOL365.PT
A janela de inverno do mercado de transferências de jogadores encerrou na segunda-feira com o tradicional domínio dos clubes ingleses, embora sob uma inequívoca recessão causada pelos efeitos da pandemia de covid-19.

11:33 - O mercado fechou mas estes continuam livres (fotogaleria) - ABOLA.PT


11:32 - Mercado: ‘Grandes’ colocam jogadores excedentários num mês quase sem receita gerada - FUTEBOL365.PT
Sporting, FC Porto e Benfica passaram o mercado de inverno em Portugal, que encerrou na segunda-feira, a arranjar colocação para alguns jogadores excedentários dos seus quadros, ainda que sem encaixes significativos.

11:29 - Mercado: Sporting investe em Paulinho, Benfica resolve Lucas Veríssimo, FC Porto intacto - FUTEBOL365.PT
O Sporting consumou a transferência mais cara da sua história no último dia do mercado de inverno em Portugal, que encerrou na segunda-feira, com Lucas Veríssimo inscrito pelo Benfica e sem novos jogadores no FC Porto.

08:55 - Mercado: Paulinho assinou pelo Sporting até 2025 com cláusula de 60 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
O Sporting anunciou hoje que o avançado Paulinho, que alinhava no Sporting de Braga, assinou um contrato válido até 30 de junho de 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

08:47 - Covid-19: Identificados casos de vacinação indevida de norte a sul de Portugal - FUTEBOL365.PT
Autarcas, dirigentes de lares, funcionários da segurança social e do INEM estão no centro dos vários casos de vacinação indevida denunciados em vários pontos do país, alguns a ser alvo de inquéritos por parte do Ministério Público.

02:21 - Mercado: Liga de clubes recebeu 51 pedidos de inscrição até ao fecho do mercado - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) recebeu durante segunda-feira, dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal, a documentação associada a 51 pedidos de inscrição de jogadores.

02:17 - Mercado: Defesa Matheus Reis é reforço do Sporting - FUTEBOL365.PT
O defesa brasileiro Matheus Reis, que alinhava no Rio Ave, é reforço do Sporting, líder da I Liga de futebol, com o seu nome a constar na lista de jogadores inscritos na Liga de clubes.

02:08 - Mercado: Júnior Brandão chega ao Rio Ave por empréstimo do Ludogorets - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do avançado Júnior Brandão, que jogava no Atlético Goianiense, da Série A do Brasil.

02:03 - Mercado: Pêpê Rodrigues é reforço do Famalicão - FUTEBOL365.PT
O médio Pêpê Rodrigues é reforço do Famalicão, anunciou na segunda-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

01:57 - Mercado: Leixões empresta Wendel Silva ao Sporting da Covilhã até ao final da época - FUTEBOL365.PT
O avançado Wendel Silva, de 20 anos, foi cedido pelo Leixões até ao final da época ao Sporting da Covilhã, também da II Liga de futebol.

01:45 - Mercado: Cova da Piedade garante cinco reforços no último dia do mercado - FUTEBOL365.PT
O Cova da Piedade aumentou para cinco o número de reforços garantidos pelo clube da II Liga de futebol no último dia do mercado de transferências, após inscrever o médio Bruno Alves e o defesa Cristiano Gomes.

01:30 - Mercado: Rio Ave assegura empréstimo de Rafael Camacho junto do Sporting - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou, na segunda-feira, a contratação do avançado Rafael Camacho, que jogava no Sporting.

01:21 - Mercado: Sporting contrata Paulinho, Borja e Sporar no Sporting de Braga - FUTEBOL365.PT
O avançado internacional português Paulinho transferiu-se para o Sporting, após quatro temporadas no Sporting de Braga, com Borja e Sporar a seguirem o caminho inverso, anunciou o clube do Minho, na segunda-feira.

01:11 - Mercado: Rio Ave contrata defesa brasileiro Sávio - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou na segunda-feira a contratação do defesa Sávio, que jogava no América Mineiro, da Série B do Brasil (segundo escalão).










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com