futebol
segunda 01 fevereiro 2021
21:50 - Mercado: Reforço sueco Tim Soderstrom quer «adaptar-se rápido» ao Marítimo - FUTEBOL365.PT
A última contratação do Marítimo, o sueco Tim Soderstrom, realiza no Funchal a primeira experiência fora do seu país e afirma que quer “adaptar-se rápido” no clube da I Liga portuguesa de futebol.

21:41 - Mercado: Benfica garante defesa brasileiro ex-Santos Lucas Veríssimo - FUTEBOL365.PT
O defesa central Lucas Veríssimo, que representava os brasileiros do Santos, é reforço da equipa de futebol do Benfica, que também inscreveu o defesa argentino Conti, que regressa após empréstimo.

21:38 - Mercado: Marítimo empresta defesa-central Dejan Kerkez ao Mafra - FUTEBOL365.PT
O Marítimo cedeu, a título de empréstimo, o defesa-central Dejan Kerkez ao Mafra, formação da II Liga, confirmou à agência Lusa o presidente do clube madeirense da I Liga.

20:56 - Liga de clubes recebeu 13 pedidos de inscrição até às 18:00 - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) recebeu hoje a documentação associada a 13 pedidos de inscrição de jogadores até às 18:00, no dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal.

20:56 - Mercado: Liga de clubes recebeu 13 pedidos de inscrição até às 18h00 - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) recebeu hoje a documentação associada a 13 pedidos de inscrição de jogadores até às 18:00, no dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal.

20:43 - Mercado: Raphael Guzzo deixa Desportivo de Chaves e reforça Vizela - FUTEBOL365.PT
O médio Raphael Guzzo, ex-Desportivo de Chaves, é o novo reforço do Vizela, informou hoje o clube minhoto, quarto classificado da II Liga de futebol.

20:34 - Mercado: Estoril assegura empréstimo de João Mendes até final da temporada - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia, líder da II Liga de futebol, garantiu hoje junto do primodivisionário Tondela o empréstimo até ao final desta temporada do médio português João Mendes, de 26 anos.

20:26 - Mercado: Cícero reforça Cova da Piedade por empréstimo do Estoril Praia - FUTEBOL365.PT
O médio de características defensivas Cícero vai reforçar o Cova da Piedade até ao final da época 2020/21 da II Liga de futebol, por empréstimo do Estoril Praia, anunciou hoje o clube do concelho de Almada.

19:59 - Mercado: Filho de Mauricio Pochettino deixa Tottenham para ingressar no Watford - FUTEBOL365.PT
O jovem futebolista Maurizio Pochettino, filho de Maurício, atual treinador dos franceses do Paris Saint-Germain, deixou hoje o Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, para ingressar no Watford, equipa da ‘Championship’ (segundo escalão de Inglaterra).

19:50 - São Paulo faz sondagem por português Vítor Pereira - GOAL.COM
Perto de demitir Fernando Diniz, Tricolor prioriza um substituto estrangeiro; no mercado interno, Abel Braga agrada

19:20 - Mercado: Hertha Berlim reforça-se com Khedira a definitivo e Radonjic por empréstimo - FUTEBOL365.PT
O Hertha de Berlim garantiu hoje as contratações dos futebolistas Sami Khedira, a título definitivo, e Nemanja Radonjic, por empréstimo com opção de compra, do Marselha de André Villas Boas, anunciou o 15.º classificado da Liga alemã de futebol.

17:09 - Mercado: Avançado Edi Semedo reforça ataque do Mafra - FUTEBOL365.PT
O avançado Edi Semedo, de 22 anos, é o mais recente reforço do Mafra, anunciou hoje o clube que alinha na II Liga portuguesa de futebol.

16:27 - Mercado: Roderick Miranda rescinde com Wolverhampton e assina pelos turcos do Gaziantep - FUTEBOL365.PT
O defesa português Roderick Miranda transferiu-se hoje para o Gaziantep, da liga turca de futebol, pouco tempo depois de o Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, ter anunciado a rescisão do contrato por mútuo acordo.

15:53 - Antigo lateral de Estoril e SC Braga assina pelo Midtjylland - ABOLA.PT


15:48 - As inscrições registadas no último dia do mercado - ABOLA.PT


15:42 - Liga de clubes recebeu sete pedidos de inscrição até às 12:30 - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou que, até às 12:30 de hoje, recebeu a documentação associada a sete pedidos de inscrição de jogadores, no dia de encerramento do mercado de transferências em Portugal.

15:38 - Mercado: Atalanta contrata Kovalenko ao Shakhtar, de Luís Castro - FUTEBOL365.PT
A Atalanta confirmou hoje a contratação do jogador ucraniano Viktor Kovalenko, que abandona em final de contrato o Shakhtar, treinado pelo português Luís Castro, e reforça a formação de Bérgamo por três anos e meio.

15:28 - Mercado: Cova da Piedade anuncia Anthony Blondell após acordo com Arouca - FUTEBOL365.PT
O Cova da Piedade anunciou hoje a contratação do avançado Anthony Blondell, para reforçar o plantel do clube da II Liga de futebol até ao final da época, após chegar a acordo com o Arouca.

12:47 - Mercado: Paços de Ferreira empresta Pedro Martelo ao Badajoz - FUTEBOL365.PT
O avançado Pedro Martelo vai representar o Badajoz até ao final da temporada, por empréstimo do Paços de Ferreira, confirmou nas redes sociais o clube da II Divisão B do futebol espanhol.

12:24 - Mercado: Pedro Mendes reforça Nacional por empréstimo do Sporting - FUTEBOL365.PT
O avançado Pedro Mendes é o mais recente reforço do Nacional, equipa da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Sporting até ao fim da temporada 2020/21, revelou hoje à Lusa fonte o clube madeirense.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com