futebol
sexta 02 setembro 2022
12:40 - Espanha: William Carvalho renova com o Betis até 2026 - FUTEBOL365.PT
O médio internacional português William Carvalho prolongou o contrato com o Betis até 2026, anunciou hoje o clube da liga espanhola de futebol, poucas horas após o encerramento do primeiro período do mercado de transferências da época 2022/23.

12:06 - Mercado: Futebolista suíço Zakaria emprestado pela Juventus ao Chelsea - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional suíço Denis Zakaria foi emprestado esta temporada pela italiana Juventus ao clube inglês Chelsea, com uma cláusula de opção para transferência definitiva em junho de 2023, anunciaram hoje os dois emblemas.

12:06 - Mercado: Denis Zakaria emprestado pela Juventus ao Chelsea - FUTEBOL365.PT
O internacional suíço foi emprestado esta temporada pela Juventus ao Chelsea, com uma cláusula de opção para transferência definitiva em junho de 2023.

11:55 - Ancelotti alerta para o domínio da Premier League no mercado - ABOLA.PT


11:27 - Mercado: Inglaterra contrapõe recuperação lenta dos outros ‘big-4’ com recorde milionário - FUTEBOL365.PT
A Liga inglesa de futebol obteve no verão um recorde de investimento de 2.240 milhões de euros (ME) no mercado de transferências, que fechou na quinta-feira, divergindo da recuperação lenta de Itália, Alemanha, França e Espanha.

11:26 - Forest falha contratação de Batshuayi por atraso do Chelsea - ABOLA.PT


11:24 - Mercado: Manchester United une rei dos milhões Antony à continuidade de Cristiano Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O Manchester United fez parte da principal ‘novela’ e do maior negócio do mercado de transferências, que fechou na quinta-feira, ao agregar a manutenção do futebolista português Cristiano Ronaldo à compra ‘milionária’ de Antony.

11:21 - Mercado: Vitinha, Matheus Nunes e Darwin Núñez encabeçam vendas dos ‘grandes’ - FUTEBOL365.PT
Os preponderantes futebolistas Vitinha, Matheus Nunes e Darwin Núñez encabeçaram as vendas protagonizadas por FC Porto, Sporting e Benfica, respetivamente, no mercado de transferências em Portugal, que finalizou na quinta-feira.

11:17 - Mercado: Benfica domina novo defeso em que FC Porto e Braga fixaram maior negócio interno - FUTEBOL365.PT
O Benfica voltou a ser o principal agitador do mercado de transferências em Portugal, que encerrou na quinta-feira, vendo Sporting de Braga e FC Porto consumarem o negócio interno mais caro de sempre pelo futebolista David Carmo.

09:29 - Encerrou o mercado de transferências no futebol - RTP.PT


02:01 - Mercado: Benfica inscreve Brooks e Tomás Tavares, Sporting o extremo Arthur Gomes - FUTEBOL365.PT
O Benfica inscreveu o central norte-americano John Brooks e o lateral português Tomás Tavares, enquanto o Sporting registou o nome do extremo brasileiro Arthur Gomes, de acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

01:51 - Mercado: Avançado peruano Percy Liza reforça Marítimo - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou a contratação do avançado Percy Liza, terceira contratação assegurada pelos madeirenses no último 'fôlego’ da janela de transferências em Portugal.

01:25 - Recorde aqui as principais movimentações do último dia de mercado - ABOLA.PT


01:17 - Mercado: Extremo Joelson Fernandes de regresso ao Sporting - FUTEBOL365.PT
O extremo Joelson Fernandes, que estava emprestado ao Basileia, está de regresso ao Sporting, de acordo com a atualização final do mercado de transferências divulgada hoje pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

01:14 - Mercado: Marítimo assegura Geny Catamo por empréstimo do Sporting - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou a contratação do extremo Geny Catamo, 10.ª reforço assegurado pelos ‘verde-rubros’, no último dia do mercado de transferências em Portugal.

01:01 - Mercado: Portimonense garante guarda-redes turco Berke Özer - FUTEBOL365.PT
O jovem guarda-redes turco Berke Özer, que representava o Fenerbahce, vai reforçar, como jogador livre, o Portimonense, ocupando a vaga deixada pelo habitual titular Samuel Portugal, transferido para o FC Porto.

00:54 - Mercado: Extremo braslileiro Arthur Gomes é reforço do Sporting - FUTEBOL365.PT
O brasileiro Arthur Gomes, extremo que alinhava no Estoril Praia, é reforço do Sporting, anunciou hoje o clube de Alvalade, que para já não divulgou a duração do contrato do jogador.

00:47 - Mercado fechado em Portugal: Liga fez a última atualização - ABOLA.PT


00:44 - Mercado: Mikey Johnston reforça Vitória de Guimarães por empréstimo do Celtic - FUTEBOL365.PT
O extremo Mikey Johnston vai representar o Vitória de Guimarães até ao final da época 2022/23 por empréstimo do Celtic.

00:31 - Mercado: Wolves, de Bruno Lage, contrata Boubacar Traoré do Metz por empréstimo - FUTEBOL365.PT
O Wolverhampton, do técnico português Bruno Lage, anunciou a contratação do maliano Boubacar Traoré por empréstimo do Metz, com a possibilidade de compra do jogador no final da época.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com