futebol
sábado 28 outubro 2023
20:03 - Cristiano Ronaldo e Otávio em destaque na vitória do Al Nassr sobre o Al Feiha - FUTEBOL365.PT
No encontro deste sábado, referente à 11ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, sob o comando do treinador português Luís Castro, assegurou uma vitória convincente por 3-1 sobre o Al Feiha.

19:45 - Jude Bellingham opera remontada do Real Madrid frente ao Barcelona com um 'bis' - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid obteve esteve sábado uma impressionante vitória no 'El Clásico', com direito a remontada e a mais uma exibição de luxo de Jude Bellingham, com o avançado inglês a bisar na partida e a oferecer a vitória ao conjunto merengue.

19:34 - I Liga: Portimonense 1–0 Estoril Praia (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Portimonense venceu este sábado o Estoril Praia por 1-0, em jogo da nona jornada da I Liga. Consulte a ficha do jogo.

19:26 - Portimonense quebra sequência negativa na I Liga com triunfo sobre o Estoril - FUTEBOL365.PT
O Portimonense voltou a encontrar o caminho da vitória na I Liga, na tarde deste sábado, ao derrotar o Estoril por 1-0, em jogo da nona jornada.

19:10 - Bayern Munique esmaga Darmstadt no regresso de Manuel Neuer à competição - FUTEBOL365.PT
O Bayern Munique conquistou este sábado a liderança provisória da Bundesliga alemã com uma vitória esmagadora por 8-0 sobre o Darmstadt, num jogo que marcou o regresso à competição de Manuel Neuer após uma ausência de 10 meses.

17:56 - Bruno Alves sobre Ronaldo: "Para mim, é o melhor. É a pessoa que leva Portugal a todo o mundo" - FUTEBOL365.PT
Bruno Alves, antigo internacional português e atual diretor desportivo do AEK, concedeu uma entrevista ao jornal grego Gazzetta, na qual demonstrou grande apreço por Cristiano Ronaldo e até aproveitou a ocasião para convidar o craque do Al Nassr a assistir a um jogo do AEK.

16:57 - "É evidente que Gyökeres é um jogador imprescindível no Sporting, mas também há o Paulinho" - FUTEBOL365.PT
Manuel Fernandes, lenda viva do Sporting, veio a público defender o avançado Viktor Gyökeres, após o jogador sueco ter visto o cartão vermelho no jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa contra o Raków.

16:36 - Arteta quer mudanças na Premier League: "Ao invés de cinco substituições, ter dez" - FUTEBOL365.PT
Mikel Arteta, treinador do Arsenal, fez uma proposta ousada na última sexta-feira, sugerindo uma mudança substancial nos estatutos da Premier League para enfrentar o aumento do número de jogos no futebol inglês.

16:27 - St. Juste: "O que as pessoas da Palestina estão a atravessar é inimaginável" - FUTEBOL365.PT
O mundo do desporto muitas vezes transcende as fronteiras dos campos e pavilhões, e os atletas frequentemente utilizam a sua plataforma para abordar questões que marcam a atualidade mundial.

16:08 - "Mourinho é capaz de multiplicar a tua energia, até te sentires mais forte que todos" - FUTEBOL365.PT
O treinador da Roma, José Mourinho, está prestes a regressar ao San Siro para enfrentar o Inter de Milão, equipa italiana onde o técnico português deixou um enorme legado, em jogo da 10ª jornada da Serie A.

15:15 - Roma: Dybala é baixa confirmada para Mourinho para jogo frente ao Inter de Milão - FUTEBOL365.PT
O jogador argentino Paulo Dybala continuará de fora na próxima partida da Roma contra o Inter de Milão, devido a um problema físico que o tem afastado dos relvados.

15:01 - "Respeito o André mas meteu cá fora um tema que não é tema, que é a minha renovação" - FUTEBOL365.PT
No meio da agitação para as eleições do FC Porto, as declarações de André Villas-Boas sobre a ausência de uma renovação de contrato com Sérgio Conceição causaram algum alvoroço no Dragão.

14:40 - Paços opera remontada em Torres Vedras e soma o segundo triunfo consecutivo na II Liga - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira conquistou esta sábado uma vitória por 2-1 sobre o Torreense, num emocionante jogo da oitava jornada da II Liga, quebrando assim a invencibilidade da equipa da casa.

14:25 - "Ronaldo tem ajudado o Sporting em algumas situações" - FUTEBOL365.PT
A Assembleia Geral do Sporting, realizada recentemente, aprovou por unanimidade a mudança do nome da emblemática "Porta 7" de Alvalade, de forma a homenagear, uma vez mais, o internacional português Cristiano Ronaldo.

08:42 - A Bola: «Não sinto o lugar em risco» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que «Roger Schmidt afasta nuvens negras e acredita que o Benfica vai melhorar».

08:41 - Record: «Temos de jogar à Benfica» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record», que, tal como «A Bola», dedica a primeira página ao treinador do Benfica, diz que «Roger Schmidt dá a receita para sair do mau momento».

08:40 - O Jogo: «Milésimo triunfo à vista» - FUTEBOL365.PT
«Vizela pode ser marco no registo de vitórias em jogos do campeonato na era Pinto da Costa», destaca hoje o jornal «O Jogo».

08:02 - Euromilhões: Primeiro prémio saiu em Espanha - FUTEBOL365.PT
Um apostador cujo boletim foi registado em Espanha foi o único vencedor do concurso do Euromilhões desta sexta-feira, e vai receber 17.000.000,00 euros, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

07:44 - I Liga: Benfica recebe Casa Pia em busca da liderança - FUTEBOL365.PT
O campeão Benfica recebe o Casa Pia hoje, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, procurando saltar para a liderança, à condição, em caso de vitória.

00:32 - Espanha: Girona bate Celta de Vigo e assume liderança da La Liga - FUTEBOL365.PT
O Girona venceu o Celta de Vigo por 1-0 com um golo de Yangel Herrera no período de compensação, assumindo a liderança isolada da Liga espanhola.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com