futebol
quarta 16 agosto 2023
09:16 - A Bola: «Arthur Cabral sobe ao palco» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» garante hoje que o benfiquista Arthur Cabral «Será titular com o E. Amadora».

09:15 - Record: «Zanoli pisca o olho» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» dedica hoje a primeira página ao italiano Alessandro Zanoli, e diz que o «Desejo de sair para jogar mais é forte aliado do Sporting».

09:14 - O Jogo: «Expresso Champions» - FUTEBOL365.PT
O apuramento do Sporting de Braga para o play-off da Liga dos Campeões merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Reação atómica à falsa partida no campeonato carimba play-off em 20 minutos».

03:24 - LC: Braga defronta Panathinaikos no play-off após passagem 'dramática' dos gregos - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga vai defrontar o Panathinaikos no play-off de acesso à Liga dos Campeões de futebol, depois de os gregos terem afastado o Marselha de forma dramática, no desempate por grandes penalidades.

02:04 - Santa Casa da Misericórdia de Lisboa avisa federações de cortes no apoio ao desporto - FUTEBOL365.PT
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa avisou várias federações desportivas da necessidade de rever o plano de patrocínios, a menos de um ano dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

01:25 - Liga exalta melhoria de assistência nos estádios na abertura da I Liga - FUTEBOL365.PT
A taxa média de ocupação dos estádios nas nove partidas da jornada inaugural da edição 2023/24 da I Liga subiu praticamente 10% face a 2022/23, destaca Rui Caeiro, diretor executivo da Liga Portuguesa.

01:14 - Rony Lopes: "Sinto-me muito feliz pela estreia" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rony Lopes, jogador do Sporting de Braga, após o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Backa Topola, e que os bracarenses venceram por 4-1.

00:57 - Artur Jorge: "Estou satisfeito porque conseguimos o que era o nosso objetivo" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Backa Topola, e que os bracarenses venceram por 4-1.

00:42 - LC: Olimpija Ljubljana, de João Henriques, diz adeus à Champions - FUTEBOL365.PT
O Olimpija Ljubljana, do técnico português João Henriques, viu confirmado o adeus ao sonho da Liga dos Campeões, após perder no campo do Galatasatay, por 1-0, e vai agora tentar chegar à Liga Europa.

terça 15 agosto 2023
23:58 - Braga goleia na Sérvia e confirma presença no play-off da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga apurou-se, como se esperava, para o play-off da Liga dos Campeões após voltar a vencer de forma clara, fora, os sérvios do Backa Topola, por 4-1, na segunda mão da terceira pré-eliminatória.

18:56 - OFICIAL: Neymar entra no 'el dorado' saudita e reforça Al Hilal, de Jorge Jesus - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional brasileiro Neymar, de 31 anos, deixa o Paris Saint-Germain e é reforço dos sauditas do Al-Hilal, anunciou esta terça feira a equipa treinada pelo português Jorge Jesus.

18:43 - OFICIAL: Carlos Augusto é reforço para a lateral esquerda do Inter de Milão - FUTEBOL365.PT
O Inter de Milão fortaleceu o seu plantel com a chegada do ala esquerdo brasileiro, Carlos Augusto. Com uma mudança estratégica, o jogador de 24 anos assume o desafio de preencher a vaga deixada por Robin Gosens nos nerazzurri.

18:30 - OFICIAL: Vizela reforça a defesa com a chegada do argentino Joaquín Novillo - FUTEBOL365.PT
O Vizela continua ativo no mercado e acaba de fortalecer o seu setor defensivo com a contratação do talentoso defesa central argentino, Joaquín Novillo.

18:05 - Benfica: Jurásek tem entorse no tornozelo direito e desfalca encarnados durante um mês - FUTEBOL365.PT
O Benfica enfrenta um revés inesperado com a notícia da lesão do lateral-esquerdo Jurásek, que ficará afastado dos relvados por um período de um mês. A lesão que afeta o tornozelo direito do reforço encarnado chega como uma contrariedade para a equipa de Roger Schmidt.

17:48 - OFICIAL: Promissor médio italiano Cesare Casadei reforça o Leicester por empréstimo do Chelsea - FUTEBOL365.PT
O Leicester City assegurou esta terça feira um reforço de peso para a nova época, com o empréstimo do talentoso médio italiano Cesare Casadei, proveniente do Chelsea.

17:30 - OFICIAL: Karagumruk reforça plantel com a chegada do internacional italiano Kevin Lasagna - FUTEBOL365.PT
O Karagumruk garantiu esta terça feira a contratação do internacional italiano Kevin Lasagna, que chega ao clube turco proveniente do Hellas Verona, num acordo de empréstimo.

17:14 - Mancini crítica presidente da federação italiana: "Acabou por sobrar para mim..." - FUTEBOL365.PT
O mundo do futebol foi surpreendido com a demissão de Roberto Mancini do cargo de selecionador da Itália. O treinador, que conquistou o Europeu em 2021, expôs os motivos da sua decisão num comunicado veiculado pela imprensa italiana.

16:58 - Man City: Kevin De Bruyne tem lesão muscular e vai desfalcar os "citizens" nos próximos meses - FUTEBOL365.PT
Um revés inesperado atinge o Manchester City, pois Kevin De Bruyne, uma peça fundamental na equipa de Guardiola, enfrentará uma ausência prolongada devido a uma lesão muscular que requer cirurgia.

16:39 - OFICIAL: David Raya é reforço do Arsenal por empréstimo do Brentford - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes espanhol David Raya vai jogar no Arsenal até final da temporada, por empréstimo do Brentford, anunciaram esta terça feira os dois clubes da Liga inglesa, nos respetivos sites oficiais.

16:25 - OFICIAL: Hugo Mallo deixa o Celta de Vigo após 21 anos e assina pelo Internacional - FUTEBOL365.PT
O mercado de verão não para de surpreender e, desta vez, foi uma era de 21 anos que chegou ao fim para Hugo Mallo, jogador que deixou para trás 448 jogos pela equipa principal do Celta de Vigo para abraçar uma emocionante nova aventura no Brasil.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com