futebol
quinta 10 agosto 2023
09:05 - A Bola: «SuperBenfica» - FUTEBOL365.PT
A conquista da Supertaça pelas 'águias', após trunfo por 2-0 sobre o FC Porto, domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que o «Benfica conquista a 9.ª Supertaça».

09:04 - Record: «Superáguia» - FUTEBOL365.PT
«Golos de Di María e Musa valem primeiro troféu da época», escreve o jornal «Record».

09:03 - O Jogo: «No fim deu vermelho» - FUTEBOL365.PT
«Dominada na primeira parte, águia vira jogo na segunda e conquista Supertaça», destaca o jornal «O Jogo».

08:10 - Arouca começa a lutar por um lugar na Liga Conferência Europa - FUTEBOL365.PT
O Arouca começa hoje a lutar pelo apuramento para a Liga Conferência Europa de futebol de 2023/24, ao receber os noruegueses do Brann, na primeira mão da terceira pré-eliminatória, que pode conduzir à estreia numa prova da UEFA.

03:11 - Bruno Lage nos ‘quartos' da Taça Sul-americana, Armando Evangelista eliminado - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, treinado pelo português Bruno Lage, apurou-se na quarta-feira para os quartos de final da Taça Sul-americana de futebol, ao contrário do Goiás, de Armando Evangelista, que foi novamente derrotado pelo Estudiantes e acabou eliminado nos ‘oitavos'.

02:12 - Roger Schmidt: "Após o intervalo mudámos tudo e fomos superiores" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o encontro que ditou a conquista dos ‘encarnados' da Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, após vencerem o FC Porto, por 2-0.

01:56 - Supertaça: Extremo do Benfica Ángel Di María eleito melhor jogador em campo - FUTEBOL365.PT
O internacional argentino Ángel Di María foi distinguido na quarta-feira como o melhor futebolista em campo da edição 2023 da Supertaça Cândido de Oliveira, após ter inaugurado o marcador da vitória do Benfica face ao FC Porto (2-0).

01:34 - Crónica: Benfica acorda ao intervalo e deixa FC Porto impotente na Supertaça - FUTEBOL365.PT
O campeão nacional Benfica transcendeu-se depois do intervalo para bater o FC Porto (2-0), na 45.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira, apagando o controlo revelado pelo detentor da Taça de Portugal até ao intervalo.

01:19 - João Neves: "No balneário, fizemos os ajustes que tínhamos a fazer e entrámos melhor" - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Neves, jogador do Benfica, na flash interview da RTP 1 após a vitória frente ao FC Porto (2-0), em jogo da Supertaça.

01:12 - Angel Di María: "Imaginava isto, a alegria de ganhar um título que me faltava pelo Benfica" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Angel Di María, jogador do Benfica, na flash interview da RTP 1 após a vitória frente ao FC Porto (2-0), em jogo da Supertaça.

00:46 - Roger Schmidt: "Os primeiros 20 minutos foram muito difíceis" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na flash interview da RTP 1 após a vitória frente ao FC Porto (2-0), em jogo da Supertaça.

00:22 - LCE: Treinador do Brann antevê dificuldades na deslocação a Arouca - FUTEBOL365.PT
O treinador dos noruegueses do Brann, Eirik Horneland, afirmou esperar um encontro difícil frente ao Arouca, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, admitindo que jogar previamente em Portugal poderá ser uma vantagem.

00:18 - Supertaça: Benfica 2-0 FC Porto (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Benfica conquistou esta quarta-feira a Supertaça Cândido de Oliveira, depois de vencer o FC Porto, por 2-0, numa partida que se realizou em Aveiro. Consulte a ficha do jogo.

quarta 09 agosto 2023
23:56 - Supertaça: Benfica vence FC Porto e conquista pela nona vez a prova - FUTEBOL365.PT
O Benfica conquistou a sua nona Supertaça Cândido de Oliveira, ao bater o FC Porto por 2-0, em jogo disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

23:03 - Al Hilal, de Jorge Jesus defronta Al Nassr, de Luís Castro, na final da Liga Campeões árabe - FUTEBOL365.PT
O Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, venceu o Al Shabab e apurou-se para a final da Liga dos Campeões árabe, na qual vai defrontar o Al Nassr, de Luís Castro.

22:43 - Médio Joseph Amoah deixa Vitória de Guimarães ao fim de nove épocas - FUTEBOL365.PT
O médio Joseph anunciou a saída do Vitória de Guimarães com uma mensagem de despedida, após nove temporadas ao serviço do clube, seis delas com jogos pela equipa principal.

22:32 - Supertaça: ASAE detém dois indivíduos por especulação com bilhetes - FUTEBOL365.PT
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica deteve dois indivíduos por especulação na venda de bilhetes para a Supertaça, atingindo valores de 500 euros para o Benfica-FC Porto, em Aveiro.

21:45 - EM DIRETO: Acompanhe o Benfica - FC Porto da Supertaça (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Benfica e FC Porto, da final da Supertaça Cândido de Oliveira 2023.

21:25 - Já há onzes de Benfica e FC Porto para a final da Supertaça Cândido de Oliveira - FUTEBOL365.PT
Já são conhecidos os onzes de Benfica e FC Porto para o jogo desta quarta-feira da final da Supertaça Cândido de Oliveira 2023.

19:47 - Penálti de Cristiano Ronaldo coloca Al Nassr na final da Liga Campeões árabe - FUTEBOL365.PT
Um golo de Cristiano Ronaldo, de penálti, garantiu o apuramento do Al Nassr para a final da Taça dos Campeões Árabes, na vitória por 1-0 sobre os iraquianos do Al Shorta, na meia-final.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com