futebol
quarta 09 agosto 2023
12:58 - Augusto Inácio: “Se o Benfica for campeão, cava financeiramente um fosso para os rivais" - FUTEBOL365.PT
A recente descida de Portugal no ranking da UEFA e a futura reestruturação da Liga dos Campeões prometem tornar a edição 2023/24 da I Liga numa “das mais importantes de sempre”, antecipa o experiente treinador português Augusto Inácio.

12:43 - I Liga 23/24: Sp. Braga agitou "mercado" onde Benfica e Sporting bateram recordes - FUTEBOL365.PT
O campeão Benfica e o sempre candidato Sporting efetuaram as contratações mais caras da sua história antes do arranque da edição 2023/24 da I Liga, numa janela de transferências de verão agitada pela crescente pujança financeira do Sp. Braga.

12:30 - I Liga: Invulgar longevidade de Sérgio Conceição no FC Porto e seis equipas com técnicos novos - FUTEBOL365.PT
Seis das 18 equipas da I Liga de 2023/24 apostaram num novo treinador, com somente dois estrangeiros e outras tantas estreias, e sem novidades nos quatro primeiros, destacando-se a invulgar longevidade de Sérgio Conceição, no FC Porto.

12:30 - I Liga: Invulgar longevidade de Sérgio Conceição FC Porto e seis equipas com técnicos novos - FUTEBOL365.PT
Seis das 18 equipas da I Liga de 2023/24 apostaram num novo treinador, com somente dois estrangeiros e outras tantas estreias, e sem novidades nos quatro primeiros, destacando-se a invulgar longevidade de Sérgio Conceição, no FC Porto.

12:13 - I Liga: Campeão Benfica defende estatuto perante FC Porto, Sporting e também Sp. Braga - FUTEBOL365.PT
A edição 2023/24 da I Liga arranca oficialmente esta sexta-feira, com o campeão Benfica a tentar renovar o estatuto frente aos eternos rivais FC Porto e Sporting, e com o Sporting de Braga a assumir-se como candidato.

08:54 - A Bola: «Super jogo» - FUTEBOL365.PT
A Benfica-FC Porto desta noite em Aveiro merece o destaque do jornal «A Bola», que realça: «Águias e dragões decidem hoje primeiro troféu da época».

08:53 - Record: «Aí está Arthur» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» destaca hoje a contratação do brasileiro Arthur Cabral pelo Benfica, e diz que o «Avançado chegou para assinar por 5 anos».

08:52 - O Jogo: «Play-off à vista» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 3-0 do Sporting de Braga sobre o Backa Topola, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que adianta: «Golos de Bruma, Pizzi e Djaló dão conforto na caminhada de acesso à Champions».

07:49 - Benfica e FC Porto discutem primeiro troféu da época em Aveiro - FUTEBOL365.PT
O campeão português de futebol, Benfica, e o vencedor da Taça de Portugal, FC Porto, vão hoje lutar pela conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Municipal de Aveiro.

01:56 - Mercado: Arthur Cabral já está em Lisboa para assinar pelo Benfica - FUTEBOL365.PT
O avançado brasileiro Arthur Cabral, já se encontra em Portugal para finalizar a sua transferência para o Benfica. O jogador viajou num avião privado que aterrou perto das 22 horas no Aeródromo de Tires, em Cascais.

01:04 - Pablo Moreno rescinde contrato com o Marítimo por mútuo acordo - FUTEBOL365.PT
O avançado Pablo Moreno e o Marítimo rescindiram "por mútuo acordo" o contrato que os ligava, anunciou o clube.

00:54 - Tondela: Sócios aprovam contas de 2022 e negócio de energias renováveis - FUTEBOL365.PT
Os sócios do Tondela aprovaram, por unanimidade, em Assembleia Geral, as contas de 2022 e a cedência de espaço para um investimento privado instalar painéis fotovoltaicos e, consequentemente, beneficiar o clube.

00:49 - Zarko Lazetic: "A eliminatória está perdida quando ainda há mais um jogo" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Zarko Lazetic, treinador do Backa Topola, após a derrota frente ao Sporting de Braga (0-3), em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

00:30 - Artur Jorge: "Estou muito satisfeito com o resultado e exibição da equipa" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Backa Topola (3-0), em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

00:18 - OFICIAL: Manuel Namora emprestado pelo Boavista ao Leixões - FUTEBOL365.PT
O avançado Manuel Namora, que alinhou na época passada ao serviço do Felgueiras, foi emprestado pelo Boavista, ao Leixões, até ao final da temporada.

00:05 - Inglaterra: Julen Lopetegui deixa o comando técnico do Wolverhampton - FUTEBOL365.PT
O espanhol Julen Lopetegui deixou de ser treinador do Wolverhampton a partir de hoje, anunciou o clube através de um comunicado publicado no site oficial.

terça 08 agosto 2023
23:55 - LC: Olimpija Ljubljana, de João Henriques, sofre derrota pesada com Galatasaray - FUTEBOL365.PT
O Olimpija Ljubljana, treinado pelo português João Henriques, perdeu na receção aos turcos do Galatasaray, por 3-0, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

23:27 - Benfica: Otamendi garante estar em forma e pronto para ser opção frente ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, deixou a garantia de que se sente numa boa forma física e poderá ser opção para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, com o FC Porto, na quarta-feira.

23:16 - Sporting de Braga muito superior tem já um 'pé' no play-off da Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu de forma clara os sérvios do Backa Topola, por 3-0, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e já tem o play-off à vista.

21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Sp. Braga - Backa Topola da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Sporting de Braga e Backa Topola, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2023-2024.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com