futebol
sexta 27 outubro 2023
14:32 - "O legado está lá, toda a gente agradece a Pinto da Costa, agora gratidão não paga dívidas" - FUTEBOL365.PT
Nuno Encarnação, conhecido comentador desportivo e sócio do FC Porto, não tem papas na língua quando se trata de avaliar a atual liderança do clube.

14:07 - Bayern: Tuchel confirma regresso de Neuer à baliza dos bávaros quase um ano depois - FUTEBOL365.PT
É um dia aguardado com grande expetativa no mundo do futebol: Manuel Neuer está prestes a regressar à baliza do Bayern München, quase um ano após o seu último encontro oficial.

13:48 - Gabriel Pereira agrada a Sérgio Conceição e poderá ser a alternativa para o lesionado Marcano - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, na procura de soluções para reforçar a sua defesa, está a considerar a contratação de Gabriel Pereira, o promissor central do Gil Vicente, como uma opção viável para render o lesionado Marcano no eixo da defesa dos dragões.

13:30 - Suspensão de Tonali abre porta para possível transferência de Rúben Neves para o Newcastle - FUTEBOL365.PT
O Newcastle, que recentemente perdeu o médio Sandro Tonali devido a uma suspensão por envolvimento em apostas ilegais, está a considerar a possibilidade de contratar o internacional português Rúben Neves como seu substituto, de acordo com o 'The Sun'.

13:12 - LC Asiática: Cristiano Ronaldo faz um 'bis' e uma assistência mas fica fora do onze da semana - FUTEBOL365.PT
Cristiano Ronaldo foi um dos principais destaques da terceira jornada da Liga dos Campeões Asiática, ao marcar dois golos e fazer uma assistência na vitória do Al Nassr FC por 4-3 sobre o Al Duhail SC.

12:58 - "Taremi sente que está pronto para dar o salto para uma grande equipa", revela adjunto do Irão - FUTEBOL365.PT
Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto, parece já ter desenhado o seu futuro e, pelas palavras do treinador adjunto da seleção do Irão, a sua carreira irá prosseguir longe do Dragão.

12:39 - "O que mais me choca é a forma cavaqueira com que se apresentam contas de 50 ME de prejuízo" - FUTEBOL365.PT
André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto e possível candidato às eleições dos Dragões em 2024, expressou recentemente a sua preocupação com a situação financeira do clube azul e branco e critica a forma como os prejuízos são apresentados por Pinto da Costa.

12:19 - "O Benfica tem tendência para estar acima da lei, o que não pode acontecer" - FUTEBOL365.PT
Na recente entrevista concedida ao 'Tribuna Expresso', o ex-treinador André Villas-Boas expressou sua opinião sobre a centralização dos direitos televisivos, um tema que tem gerado discussão no mundo do futebol em Portugal.

12:14 - "O Sporting deixou de ganhar desde que começou com aliançazinhas com o FC Porto" - FUTEBOL365.PT
Rui Costa e Frederico Varandas têm mantido cordialidade nos encontros públicos e foram captados, recentemente, em conversa durante uma cerimónia no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), algo visto com naturalidade pelo ex-vice-presidente encarnado António Figueiredo que falam de um Sporting "cansadíssimo das alianças que fez com o FC Porto".

08:58 - A Bola: «Mal menor» - FUTEBOL365.PT
O empate a uma bola do Sporting na visita ao Rakow, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, merece hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que a «Expulsão de Gyokeres aos 8 minutos limitou o leão».

08:56 - Record: «10 leões valem 1 ponto» - FUTEBOL365.PT
«Gyokeres foi expulso aos 8' e deixou a equipa em inferioridade», escreve o jornal «Record».

08:55 - O Jogo: «Coates teve cabeça» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que a «Expulsão de Gyokeres aos 8' obriga o leão, que deixou escapar triunfo na ponta final, a trabalhos forçados».

07:55 - I Liga: Arouca e Moreirense abrem a 9ª jornada - FUTEBOL365.PT
A 9ª jornada da I Liga portuguesa de futebol arranca esta sexta-feira, com o jogo entre Arouca e Moreirense.

00:18 - TAD aceita providência cautelar do FC Porto relativamente à interdição do Estádio do Dragão - FUTEBOL365.PT
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceitou a providência cautelar apresentada pelo FC Porto na passada sexta-feira, depois do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter decidido interditar o Estádio do Dragão.

quinta 26 outubro 2023
23:49 - Lionel Messi é finalista ao prémio de Melhor Estreante da MLS - FUTEBOL365.PT
O argentino Lionel Messi, do Inter Miami, foi nomeado para dois prémios da MLS, mesmo tendo disputado apenas seis jogos na prova. Messi está entre os candidatos a Melhor Estreante e a Jogador Mais Valioso da competição.

23:25 - Sebastián Coates: "É muito difícil jogar com um a menos e durante muito tempo" - FUTEBOL365.PT
O defesa-central do Sporting, Sebastián Coates, considerou que a equipa leonina tem de valorizar o empate com o Raków, face às circunstâncias.

23:19 - Rúben Amorim: "Não foi um jogo que queríamos" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting, Rúben Amorim, considerou que a sua equipa criou chances de golo no jogo com o Raków, mas que a expulsão de Gyökeres complicou e acabou por levar ao empate.

21:43 - Benfica 'dá show' e vence United Galati por 12-0 na Ronda Principal da Liga Campeões de Futsal - FUTEBOL365.PT
Em Podcetrtek, Eslovénia, a equipa do Benfica demonstrou a sua superioridade ao derrotar os romenos do United Galati por um impressionante 12-0.

20:58 - Sporting empata com Raków na Liga Europa apesar de jogar em inferioridade numérica - FUTEBOL365.PT
O Sporting, mesmo jogando em desvantagem numérica, conseguiu um empate a uma bola frente ao Rakow Czestochowa na Liga Europa.

19:55 - Arsenal: Gabriel Jesus lidera Ranking da UEFA como melhor jogador da Champions - FUTEBOL365.PT
A UEFA lançou esta quinta feira um ranking após as três primeiras jornadas da fase de grupos da Champions, e o avançado Gabriel Jesus, do Arsenal, destaca-se na primeira posição. O jogador brasileiro supera estrelas como Haaland e Mbappé.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com