futebol
sexta 04 agosto 2023
13:47 - Pré-época: Paços de Ferreira vence Boavista em encontro particular - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira, este ano no segundo escalão do futebol português, recebeu e venceu esta sexta feira o Boavista, da I Liga, por 3-2, em encontro particular disputado à porta fechada.

13:32 - Mercado: PSG propôs empréstimo de Neymar ao Barcelona, mas Xavi recusou regresso - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain propôs ao Barcelona a possibilidade de ceder Neymar, mas o clube catalão declinou de forma imediata o regresso do avançado brasileiro, conforme avançado esta sexta feira pelo jornal Sport.

13:19 - OFICIAL: Internacional francês Axel Disasi assina pelo Chelsea por seis épocas - FUTEBOL365.PT
O internacional francês Axel Disasi, que desde 2020/21 representava o Monaco, assinou um contrato de seis épocas com o Chelsea, anunciou esta sexta feira o clube da Premier League.

13:02 - Mercado: João Moutinho não está nos planos do Sp. Braga - FUTEBOL365.PT
O Sp. Braga tem objetivos muito claros para a próxima época: construir um plantel competitivo com a ambição de alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões e lutar pelos lugares cimeiros no campeonato nacional.

12:49 - OFICIAL: Mallorca garante contratação de Cyle Larin para o ataque - FUTEBOL365.PT
O Mallorca anunciou esta sexta feira a contratação do avançado Cyle Larin para as próximas cinco temporadas. O internacional canadiano de 28 anos deixa o Club Brugge definitivamente para se juntar ao clube espanhol.

12:34 - Gonçalo Ramos ruma ao PSG: empréstimo com cláusula de compra obrigatória - FUTEBOL365.PT
O jovem avançado português, Gonçalo Ramos, está a caminho de Paris para se juntar ao Paris Saint-Germain (PSG) numa transferência que promete agitar o mercado de transferência de verão.

12:18 - OFICIAL: Gustavo Mendonça, internacional sub-20, reforça meio-campo do AVS - FUTEBOL365.PT
O AVS garantiu um novo reforço para o plantel às ordens de Jorge Costa, com a contratação de Gustavo Mendonça, médio que representava o Canelas 2010, numa ligação até 2026, confirmou esta sexta feira o emblema da II Liga.

12:09 - Mundial feminino: Seleção da Zâmbia investigada pela FIFA após "gesto impróprio" - FUTEBOL365.PT
A FIFA abriu uma investigação a um “gesto impróprio” envolvendo a seleção da Zâmbia, durante o Mundial feminino, anunciou esta sexta feira o órgão que rege o futebol mundial, prometendo severas sanções caso esses factos sejam comprovados.

11:45 - Equipa de Pedro Caixinha empata nos ‘oitavos' da Taça Sul-americana - FUTEBOL365.PT
O Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, empatou 1-1 no estádio do América Mineiro, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-americana de futebol, disputado na quinta-feira.

09:26 - A Bola: «Pedro na lista para o ataque» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que o «Benfica avalia contratação do brasileiro Pedro».

09:25 - Record: «Raide por Zanoli e Hjulmand» - FUTEBOL365.PT
O interesse dos 'leões' em Zanoli e Hjulmand merece hoje o destaque do jornal «Record», que adianta: «Hugo Viana em Itália a negociar lateral e médio».

09:24 - O Jogo: «Maia aprova Academia do Dragão» - FUTEBOL365.PT
«Incubadora de talentos portista inserida no Parque Metropolitano», destaca hoje o jornal «O Jogo».

02:47 - Mansur prolonga vínculo contratual com Estrela da Amadora até 2025 - FUTEBOL365.PT
O defesa brasileiro Mansur prolongou o vínculo contratual que o liga ao Estrela da Amadora até 2025.

02:41 - Albert Riera: "Fomos melhores do que o Vitória" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Albert Riera, treinador do Celje, após o jogo frente ao Vitória de Guimarães da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

02:32 - Moreno Teixeira: "Faltou claramente finalizar" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo frente ao Celje da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

00:24 - LCE: Celje aproveita desnorte do Vitória e segue em frente nos penáltis - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães viu anulada a vantagem que tinha e perdeu depois no desempate por penáltis, sendo afastado na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, após 120 minutos em que raramente se encontrou.

quinta 03 agosto 2023
22:41 - LCE: Ricardo Sá Pinto coloca cipriotas do APOEL na terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
Os cipriotas do APOEL, comandados pelo português Ricardo Sá Pinto, apuraram-se esta quinta-feira para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, após vencerem na sérvia o Vojvodina, por 2-1, no encontro da segunda mão.

20:59 - Cristiano Ronaldo apura o Al Nassr com um golo ao Zamalek a três minutos do fim - FUTEBOL365.PT
Um golo de Cristiano Ronaldo, aos 87 minutos, colocou o Al Nassr nos quartos de final da Taça dos Clubes Campeões Árabes, estabelecendo o empate a um golo frente aos egípcios do Zamalek, que evitou a eliminação dos sauditas.

18:47 - OFICIAL: AVS reforça defesa com central moçambicano Martinho Thauzene - FUTEBOL365.PT
O defesa central Martinho Thauzene, internacional por Moçambique, vai reforçar o AVS, por empréstimo com opção de compra no final da temporada.

18:40 - OFICIAL: Grêmio anuncia o regresso de João Pedro Galvão ao Brasil após 13 anos na Europa - FUTEBOL365.PT
O avançado ítalo-brasileiro João Pedro Galvão está de volta ao Brasil depois de 13 anos a jogar no futebol europeu. O jogador, que teve passagens pelo Atlético Mineiro, Vitória SC e Estoril Praia, é o mais recente reforço do Grêmio.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com