futebol
segunda 23 outubro 2023
09:34 - Record: «Varandas resgata Geny» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que as «Negociações com o Amora para a compra dos restantes 75% do passe de Geny Catamo avançam esta semana».

09:33 - O Jogo: «Ama o futebol e o FC Porto» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje primeira página ao treinador do FC Porto, e diz que «Ex-companheiros na Bélgica, onde dragões voltam esta semana, não esquecem Sérgio Conceição».

03:05 - Taça de Portugal: Rio Ave, Farense e Chaves surpreendidos dizem 'adeus' à 'prova rainha' - FUTEBOL365.PT
Rio Ave, Farense e Desportivo de Chaves juntaram-se ao Moreirense no grupo de equipas da I Liga eliminadas na terceira eliminatória da Taça de Portugal, todos perante emblemas de escalões inferiores.

02:55 - “Agora era o Benfica aqui em Canelas, era ouro sobre azul. Adorava" - FUTEBOL365.PT
O Canelas 2010 causou sensação ao eliminar o Desportivo de Chaves por 2-1, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputada em Vila Nova de Gaia.

domingo 22 outubro 2023
23:47 - Farense denuncia "emboscada" e agressões a adeptos em Vila Verde - FUTEBOL365.PT
O Farense denunciou que os seus adeptos foram alvo de uma “emboscada” e de agressões, tendo duas pessoas necessitado de tratamento hospitalar, após o jogo frente ao Länk Vilaverdense, da Taça de Portugal.

23:36 - Automobilismo: Verstappen vence em Austin e bate recorde de pontos - FUTEBOL365.PT
Max Verstappen venceu o Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1, disputado no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.

11:11 - Brasil: Cuiabá e Goiás empatam em duelo equilibrado de treinadores portugueses - FUTEBOL365.PT
Cuiabá e Goiás empataram a um golo, em jogo da 28.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, disputado no sábado, em Cuiabá.

10:12 - LC: Programa da terceira jornada da fase de grupos - FUTEBOL365.PT
Programa da terceira jornada da fase de grupos da edição 2023/24 da Liga dos Campeões em futebol, que se realiza na terça-feira e na quarta-feira (horas de Lisboa).

10:10 - LC: Benfica precisa de vencer Real Sociedad para manter esperanças na prova - FUTEBOL365.PT
As equipas portuguesas na Liga dos Campeões de futebol disputam a terceira jornada da fase de grupos na terça-feira e na quarta-feira.

09:08 - A Bola: «Sem arte houve enGenyo» - FUTEBOL365.PT
Geny Catamo e a vitória por 3-1 do Sporting sobre o Olivais e Moscavide, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, merecem hoje o destaque da imprensa desportiva nacional. O jornal «A Bola» diz que o «Moçambicano entrou ao intervalo e trouxe a inspiração necessária».

09:07 - Record: «Jogo do Catamo» - FUTEBOL365.PT
«Extremo entra e resolve após susto frente a adversário dos distritais», escreve o jornal «Record».

09:06 - O Jogo: «Gigantes caíram de pé» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que a «Equipa dos distritais de Lisboa esteve na frente e só se rendeu no período de compensação».

08:12 - Sete equipas da I Liga estreiam-se hoje na Taça de Portugal - FUTEBOL365.PT
Sete equipas da I Liga estreiam-se hoje na Taça de Portugal, com quatro embates entre formações dos campeonatos profissionais.

04:35 - Sevilla expulsa adepto por racismo contra Vinicius Júnior - FUTEBOL365.PT
Um adepto do Sevilla foi expulso do estádio e denunciado às autoridades por fazer uma imitação de macaco em direção ao jogador do Real Madrid, Vinicius Júnior.

03:53 - O novo Camp Nou: tudo o que sabemos até agora - FUTEBOL365.PT
O novo estádio terá um novo museu, um novo centro de treino e um novo edifício para os funcionários do clube. Mas as novidades não ficam por aqui.

02:40 - Mau tempo impede aterragem do Famalicão e adia jogo da Taça frente ao Camacha - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Camacha e Famalicão, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que estava agendado para este domingo, 22 de outubro, foi adiado devido ao mau tempo registado no arquipélago da Madeira.

01:16 - Automobilismo: Verstappen vence corrida sprint em Austin, Hamilton e Leclerc no pódio - FUTEBOL365.PT
O já campeão Max Verstappen (Red Bull) dominou a prova do início ao fim e venceu a corrida sprint do Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1, depois de partir do primeiro lugar da grelha.

00:06 - Sporting vence Olivais e Moscavide e segue em frente na Taça - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu o Olivais e Moscavide, por 3-1, num jogo com reviravolta no marcador, e segue em frente na Taça de Portugal.

sábado 21 outubro 2023
23:10 - À atenção do Sporting Braga: Real Madrid empata em Sevilha e mantém liderança em Espanha - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid empatou a uma bola em casa do Sevilha, para a 10.ª jornada da Liga espanhola, num jogo em que os 'merengues' estiveram em vantagem durante 14 minutos.

22:55 - Os guardiões do Castelo do Dragão - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com