futebol
quinta 26 outubro 2023
00:09 - Evanilson: "Não sei se vou conseguir dormir esta noite" - FUTEBOL365.PT
O avançado brasileiro do FC Porto, Evanilson, considerou que foi feliz com a sua noite, depois de ter marcado três golos na vitória por 4-1 sobre o Antuérpia.

00:05 - Sérgio Conceição: "Estava aziado ao intervalo" - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considerou que a sua equipa teve uma primeira parte abaixo do que esperava, mas que na segunda parte corrigiu os erros e conseguiu uma vitória importante por 4-1 sobre o Antuérpia, na terceira jornada do grupo H da Liga Campeões.

quarta 25 outubro 2023
23:55 - LC: Antuérpia 1-4 FC Porto (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Antuérpia, por 4-1, em jogo da terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, disputado em Antuérpia, na Bélgica.

23:02 - FC Porto vence Antuérpia e isola-se no segundo lugar do Grupo H da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu o Antuérpia por 4-1, na terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões. Evanilson esteve em destaque ao apontar um 'hat-trick'.

21:01 - EM DIRETO: Acompanhe o Antwerpen - FC Porto da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Antwerpen e FC Porto, relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol 2023-2024.

19:57 - Barcelona: João Félix na corrida para o prémio de jogador do mês da La Liga - FUTEBOL365.PT
A Liga Espanhola anunciou, nesta quarta-feira, os cinco nomeados para o prémio de Jogador do Mês de outubro. Entre eles encontra-se um nome bem conhecido do futebol português: João Félix.

19:35 - Piers Morgan: "O Cristiano continua a marcar e faz Ten Hag parecer cada vez mais burro..." - FUTEBOL365.PT
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico e adepto confesso de Cristiano Ronaldo, não poupou elogios ao internacional português, após a sua impressionante performance pelo Al Nassr na vitória por 4-3 contra o Al Duhail na noite de terça-feira.

19:14 - Sadio Mané compra o Bourges: Estrela senegalesa adquire clube da quarta divisão francesa - FUTEBOL365.PT
O internacional senegalês Sadio Mané, que recentemente trocou o Bayern de Munique pelo Al-Nassr, já está a traçar os planos para o seu futuro após o final da sua carreira como jogador profissional.

18:51 - Dumiense vai pedir a Varandas que doe as receitas: "Para eles é um jantar, já para nós..." - FUTEBOL365.PT
O Dumiense, equipa que milita no Campeonato de Portugal, ficou esta quarta feira a saber que irá deslocar-se ao Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

18:39 - Taça de Portugal: Programa da 4ª eliminatória - FUTEBOL365.PT
A quarta eliminatória da Taça de Portugal ficou hoje definida, num sorteio com 13 equipas da I Liga, nove da II Liga, sete do Campeonato de Portugal, uma da Liga 3 e outra dos distritais.

18:28 - Youth League: Famalicão afastado da prova após derrota nos penáltis diante do Midtjylland - FUTEBOL365.PT
O Famalicão sofreu na tarde desta quarta feira um revés nas suas aspirações na Youth League, uma vez que foi afastada da prova depois de perder contra o Midtjylland, num emocionante desempate por grandes penalidades, com o resultado final de 7-6.

18:07 - Montpellier: Internacional francês Mamadou Sakho agride treinador durante uma sessão de treino - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional francês Mamadou Sakho, que atualmente representa o Montpellier, está no centro de uma polémica após alegadamente ter agredido o seu treinador, Michel Der Zakarian, durante uma sessão de treino do emblema francês.

17:50 - OFICIAL: Juventus estende contrato de Federico Gatti até 2028 - FUTEBOL365.PT
O talentoso central italiano, Federico Gatti, estendeu o seu compromisso com a Juventus até 2028. A notícia da renovação do contrato foi anunciada esta quarta feira pelo clube italiano, que atualmente ocupa a terceira posição na Série A.

17:31 - "Varandas e Rui Costa estavam a falar de como o FC Porto foi enganado com Nico González" - FUTEBOL365.PT
Antigo jogador de futebol que passou pelos chamados 'três grandes' rejeita teoria de aliança entre Luz e Alvalade depois de Varandas e Rui Costa estarem a conversar em cerimónia pública.

17:28 - "Geny Catamo é a nova estrela em ascensão no futebol português proveniente dos PALOP" - FUTEBOL365.PT
Carlos Barbosa da Cruz, conhecido adepto fervoroso do Sporting, dedicou elogios efusivos a Geny Catamo, realçando que o jovem atleta tem o potencial para se tornar um titular indiscutível na equipa leonina.

17:05 - Youth League: FC Porto isola-se no segundo lugar do Grupo H com goleada sobre o Antuérpia - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, no escalão de sub-19, conquistou esta quarta feira uma vitória convincente na UEFA Youth League, ao golear o Antuérpia na Bélgica por 4-1, na terceira jornada do Grupo H.

16:49 - Amorim confiante: "Queremos passar em primeiro e isso não muda porque perdemos com a Atalanta" - FUTEBOL365.PT
Mesmo após a derrota frente à Atalanta na jornada anterior da Liga Europa, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, reitera o compromisso da equipa leonina em conquistar o primeiro lugar do seu grupo.

16:21 - "O máximo que o Benfica pode fazer é lutar pela Liga Europa, porque a Champions foi um sonho" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, encontra-se sob crescente escrutínio dos adeptos encarnados após a terceira derrota consecutiva das águias na Champions. A derrota para a Real Sociedad despertou críticas direcionadas ao técnico e à sua abordagem aos jogos.

14:59 - Al Nassr quer juntar Kevin De Bruyne a Cristiano Ronaldo e companhia - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional belga, Kevin De Bruyne, que atualmente veste a camisola do Manchester City, está a ser fortemente associado a uma possível mudança para o Al Nassr, na Arábia Saudita.

14:38 - "Gente que entrou com uma mão à frente e outra atrás hoje está milionária e o FC Porto falido" - FUTEBOL365.PT
No universo do FC Porto, as eleições, agendadas para o próximo ano, têm sido o tema de inúmeras discussões, alimentando paixões e opiniões fervorosas entre os adeptos azuis e brancos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com