futebol
terça 24 outubro 2023
19:37 - Youth League: Sp. Braga empata sem golos na receção ao Real Madrid - FUTEBOL365.PT
O Sp. Braga e o Real Madrid CF protagonizaram, na tarde desta terça feira, um empate sem golos na mais recente partida da Youth League.

19:17 - "É sempre fácil na Seleção e na Arábia. Se fossem outros, eram grandes feitos" - FUTEBOL365.PT
Cristiano Ronaldo, apesar de contar já com 38 anos, tem demonstrado que a idade é apenas um número, sendo ainda é um dos jogadores mais renomados do futebol mundial. A sua forma física e a procura constante por novos recordes continuam a surpreender tanto os seus seguidores quanto os demais críticos.

18:45 - Youth League: Benfica alcança primeira vitória na prova após bater a Real Sociedad no Seixal - FUTEBOL365.PT
Nesta edição da Youth League, a equipa de juniores do Benfica conquistou esta terça feira a sua primeira vitória, derrotando a Real Sociedad por 2-1, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D.

18:24 - Fulham garante a continuidade de Marco Silva no comando técnico da equipa até 2026 - FUTEBOL365.PT
No mundo do futebol, a estabilidade de um treinador num clube é vista como um sinal positivo. Essa visão parece ser partilhada pelo Fulham, clube inglês que anunciou na tarde desta sexta feira a renovação do contrato do técnico português Marco Silva.

18:24 - OFICIAL: Fulham garante a continuidade de Marco Silva no comando técnico da equipa até 2026 - FUTEBOL365.PT
No mundo do futebol, a estabilidade de um treinador num clube é vista como um sinal positivo. Essa visão parece ser partilhada pelo Fulham, clube inglês que anunciou na tarde desta sexta feira a renovação do contrato do técnico português Marco Silva.

18:06 - Rúben Amorim identifica lacuna no meio-campo e contratação de um '8' é prioridade em janeiro - FUTEBOL365.PT
O Sporting está a planear avançar para uma possível aquisição em janeiro para reforçar o meio-campo da equipa, que ficou debilitado após a saída de Matheus Nunes em agosto de 2022.

17:50 - OFICIAL: RB Leipzig estende contrato de Yussuf Poulsen até 2026 - FUTEBOL365.PT
O avançado dinamarquês Yussuf Poulsen estendeu esta terça feira o seu contrato com o RB Leipzig até 2026, o que poderá resultar numa notável permanência de 13 anos no clube alemão.

17:13 - Conceição não beneficia da amnistia e TAD mantém suspensão de 30 dias ao técnico do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou ao início da tarde desta terça feira o recurso apresentado por Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, confirmando a pena de suspensão de 30 dias imposta pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

16:52 - Bommel: "Conceição? Acho que é, como treinador, o que era como jogador: fanático, agressivo" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Antuérpia, Mark van Bommel, expressou esta terça feira um profundo respeito e admiração por Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, elogiando o estilo do treinador dos dragões e a forma como ele moldou a filosofia de jogo da equipa azul e branca ao longo dos anos.

14:56 - LC: Confrontos entre adeptos do Galatasaray e do Bayern em Istambul provocam cinco feridos - FUTEBOL365.PT
A rivalidade e a tensão no mundo do futebol atingiram um ponto crítico nas primeiras horas da manhã de hoje, quando confrontos entre adeptos do Galatasaray e do Bayern Munique resultaram em cinco pessoas feridas em Istambul.

14:35 - "Contar ou não com Di María não é um problema menor, é uma questão decisiva para o Benfica” - FUTEBOL365.PT
O antigo treinador das águias, Quique Sánchez Flores, acredita que a Real Sociedad entra em campo em vantagem no confronto com o Benfica na Liga dos Campeões, devido às recentes derrotas dos encarnados na competição.

14:10 - Douglas Costa encerra capítulo na MLS com olhos postos na Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
A passagem de Douglas Costa pelos Estados Unidos chegou ao fim. Após chegar em 2022, emprestado pela Juventus, o internacional brasileiro está de saída dos Los Angeles Galaxy.

13:55 - Carvalhal: "Se o Real Madrid não pisar no acelerador a fundo, pode ter problemas na Pedreira" - FUTEBOL365.PT
Carlos Carvalhal, experiente técnico português que se encontra sem clube desde que deixou o comando do Celta de Vigo e ex-treinador do Sp. Braga, lançou um alerta sério ao Real Madrid, que se prepara para enfrentar os minhotos na terceira jornada da Liga dos Campeões.

13:48 - "Fico muito feliz do Schmidt se ter esquecido do Sporting" - FUTEBOL365.PT
Roger Schmidt revelou que os jogos "mais importantes" do Benfica "são com o FC Porto" e, em Alvalade, há quem esfregue as mãos de contentamento com este discurso do técnico alemão.

13:35 - Benfica: João Mário surge novamente no radar de vários clubes árabes - FUTEBOL365.PT
O médio português João Mário, um dos jogadores em maior destaque no Benfica na época passada, viu o seu espaço no plantel reduzir com a chegada de novos jogadores e, agora, está mais uma vez no radar de clubes árabes.

13:19 - Palmeiras: 'Verdão' celebra marca histórica de 700 vitórias no Brasileirão - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, sob a liderança do treinador português Abel Ferreira, alcançou uma marca histórica no campeonato brasileiro, atingindo as 700 vitórias no Brasileirão.

13:02 - "Schmidt está a retirar a responsabilidade daquilo que não tem conseguido fazer" - FUTEBOL365.PT
O técnico do Benfica, Roger Schmidt, recentemente causou algum rebuliço com as suas declarações sobre a importância dos jogos para a equipa encarnada, destacando que "os jogos mais importantes do Benfica são sempre contra o FC Porto."

12:39 - FC Porto: Lote de jogadores lesionados reduz para quatro na véspera do jogo com o Antuérpia - FUTEBOL365.PT
Na véspera do encontro diante do Antuérpia para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, recebeu, finalmente, boas notícias, uma vez que viu o número de jogadores entregues ao departamento médico dos dragões reduzir de sete para quatro.

11:48 - LE: Grego Anastasios Papapetrou nomeado para a visita do Sporting ao Raków - FUTEBOL365.PT
O árbitro grego Anastasios Papapetrou foi designado pela UEFA para dirigir o Rakow-Sporting, marcado para esta quinta-feira e a contar para a 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

11:25 - "O que não é normal é um presidente não conseguir dar uma conferência no estádio de outro" - FUTEBOL365.PT
Rui Costa e Varandas estiveram juntos numa cerimónia do Instituto Português da Juventude e do Desporto e mostraram-se num clima de cordialidade. André Pinotes Batista, deputado e conhecido sócio do Sporting, elogia a atitude e deixa conselhos a respeito do clima do futebol nacional.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com