futebol
quinta 13 julho 2023
12:24 - OFICIAL: Avançado Xavier regressa ao Tondela e assina até 2025 - FUTEBOL365.PT
O avançado Xavier está de regresso ao Tondela, três épocas depois, assinando um contrato até junho de 2025, anunciou esta quinta feira a SAD do clube que disputa a II Liga.

11:56 - Taça sul-americana: Botafogo, ainda sem Bruno Lage, vence na Argentina - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, ainda sem Bruno Lage, que chegou na quarta-feira ao Brasil, colocou-se em vantagem no play-off de acesso aos oitavos de final da Taça sul-americana de futebol.

11:20 - Taça do Brasil: Bahia, de Renato Paiva, eliminado nos quartos de final - FUTEBOL365.PT
O Bahia, do treinador português Renato Paiva, ‘caiu' nos quartos de final da Taça do Brasil de futebol, em eliminatória perdida na quarta-feira no desempate por grandes penalidades diante do Grêmio.

10:03 - Mundial feminino: Portugal 'outsider' em grupo com campeãs e 'vices' - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina de futebol parte como ‘outsider' no Grupo E do Mundial de 2023, face ao favoritismo de Estados Unidos e Países Baixos, as finalistas da última edição da prova.

09:13 - Mundial feminino: Ana Capeta está a viver o sonho que nunca chegou a ter - FUTEBOL365.PT
A avançada Ana Capeta está a viver um sonho que, verdadeiramente, nunca chegou a ter, ao ser uma das 23 convocadas de Francisco Neto para representar o estreante Portugal no Mundial feminino de futebol.

09:09 - A Bola: «Jogo de craque» - FUTEBOL365.PT
O benfiquista David Neres, que «24 horas depois do jogo de castigo responde com exibição brilhante», merece hoje o destaque do jornal «A Bola».

09:08 - Record: «Neres voltou com tudo» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record» dedica hoje a primeira página a David Neres, e diz que o «Brasileiro mostra a Di María que vai dar luta pelo onze».

09:07 - O Jogo: «Bom vento de Espanha» - FUTEBOL365.PT
«Fran Navarro, autor de golo e assistência, sopra forte no primeiro teste dos dragões», destaca hoje o jornal «O Jogo».

08:01 - Mundial feminino: «Este Mundial não é meu, é delas», Kika Nazareth - FUTEBOL365.PT
A avançada Kika Nazareth estreou-se na seleção feminina de futebol há pouco mais de três anos, mas já se prepara para jogar um Mundial, que não considera seu, mas “delas”, das jogadoras que há muito perseguiam este sonho.

07:54 - Mundial feminino: Kika Nazareth no Mundial feminino já como referência lusa - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina de futebol está prestes a estrear-se num Mundial, na edição que arranca na Oceânia em 20 de julho, e a internacional lusa Kika Nazareth é, com apenas 20 anos, uma das referências lusas.

07:51 - Mundial feminino: Kika anuncia ao Mundo que objetivo de Portugal é seguir em frente - FUTEBOL365.PT
A jovem internacional portuguesa Francisca Nazareth, futebolisticamente Kika Nazareth, anunciou a Portugal e ao Mundo, via entrevista à Lusa, que o objetivo de Portugal no Mundial feminino de 2023 é mesmo passar a fase de grupos.

00:44 - Mercado: Sevilha diz que não houve acordo para transferência de José Ángel para o Sporting - FUTEBOL365.PT
O presidente do Sevilha afirmou que não houve acordo entre as partes envolvidas para a transferência de José Ángel Carmona para o Sporting, referindo que o defesa vai ser reintegrado nos trabalhos da equipa espanhola.

quarta 12 julho 2023
23:49 - Angola: Girabola arranca em setembro deste ano - FUTEBOL365.PT
A Liga profissional de futebol em Angola vai arrancar, pela primeira vez, em setembro deste ano, garantiu João Lusevikueno, vice-presidente da Associação Angolana dos Clubes de Futebol.

23:20 - Liga Campeões: Hesperange, de Carlos Fangueiro, empata com Slovan Bratislava - FUTEBOL365.PT
Os luxemburgueses do Hesperange, orientados pelo português Carlos Fangueiro, empataram a um golo em casa do campeão eslovaco, Slovan Bratislava, na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

23:08 - V. Guimarães: Moreno Teixeira considera que pré-época tem sido "quase perfeita" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães afirmou esta terça-feira que a pré-época da equipa foi até agora “quase perfeita”, considerando a lesão do reforço Ricardo Mangas a exceção nas três semanas de trabalho.

23:02 - Farense derrotado pelo Wolverhampton em jogo particular - FUTEBOL365.PT
O Farense foi esta terça-feira derrotado pelos ingleses do Wolverhampton, por 1-0, em jogo particular disputado à porta fechada em Lagos.

22:19 - Marítimo vence Caldas no segundo teste da pré-época - FUTEBOL365.PT
O Marítimo venceu hoje o Caldas, por 1-0, no primeiro particular disputado no estágio em Rio Maior, tendo o golo solitário ficado a cargo de Carlos Parente.

22:15 - Vitória de Guimarães vence Fafe em jogo de pré-época - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães derrotou esta terça-feira o Fafe, por 2-0, num encontro particular disputado no Estádio Municipal de Fafe.

21:59 - Europeu Sub-21: Golo de João Neves nomeado para melhor da prova - FUTEBOL365.PT
O golo marcado por João Neves na vitória de Portugal sobre a Bélgica (2-1), está nomeado para melhor golo do Europeu Sub-21.

21:51 - OFICIAL: Gabriela Vinhas assina pelo Sporting até 2026 - FUTEBOL365.PT
Gabriela Vinhas, de 18 anos, assinou contrato com o Sporting até 2026, após uma temporada ao serviço do Famalicão.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com