futebol
sábado 24 junho 2023
20:45 - Torreense: Avançado Patrick Fernandes prolonga ligação - FUTEBOL365.PT
O avançado Patrick Fernandes vai continuar a representar o Torreense na próxima temporada.

20:20 - Europeu Sub-21: Portugal 1 - 1 Países Baixos (ficha) - FUTEBOL365.PT
Portugal e Países Baixos empataram este sábado 1-1, em jogo da segunda jornada do Grupo A do Euro-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia. Consulte a ficha de jogo.

20:10 - FC Porto: Dragões já têm definida a data de arranque da sua pré-temporada - FUTEBOL365.PT
Segundo informações avançadas este sábado pelo jornal "O JOGO", Sérgio Conceição marcou o início dos trabalhos para o dia 7 de julho, dando assim um mês de preparação para o primeiro compromisso oficial da nova temporada, a Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica.

20:03 - Frederico Varandas faz balanço da época: "Não alcançamos o esperado" - FUTEBOL365.PT
Na abertura da Assembleia-Geral do Sporting, o presidente Frederico Varandas expressou o seu lamento em relação à última temporada, reconhecendo que esta não correu desportivamente como esperado pelos adeptos do clube.

19:47 - França: Lateral português Nuno Mendes no onze do ano da Ligue 1 - FUTEBOL365.PT
O talentoso lateral-esquerdo português Nuno Mendes, atualmente ao serviço do Paris Saint-Germain, conquistou um lugar de destaque no melhor onze da temporada na Ligue 1, onde o clube francês celebrou o bicampeonato.

19:31 - Mercado: Benfica vai apresentar Di María na próxima semana, revela Fabrizio Romano - FUTEBOL365.PT
O regresso de Ángel di María ao Benfica está prestes a tornar-se realidade e, segundo o reputado jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano, o negócio entre ambas as partes está finalizado.

19:17 - Mercado: SC Braga persiste em garantir contratação definitiva de Racic - FUTEBOL365.PT
Após a emocionante final da Taça de Portugal, Uros Racic despediu-se do SC Braga, deixando no ar a possibilidade de não voltar a envergar a camisola minhota. No entanto, a história pode desenhar-se de outra forma.

19:16 - Sub-19: Defesa Martim Fernandes só pensa em conquistar o Europeu - FUTEBOL365.PT
O defesa Martim Fernandes quer evitar repetir a deceção no escalão de sub-17 e ajudar Portugal a conquistar o Europeu de sub-19 de 2023, disse este sábado o lateral, em declarações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

19:08 - Mercado: Ponta de lança Jardel Silva reforça Vizela após duas épocas no Feirense - FUTEBOL365.PT
O avançado Jardel Silva reforçou o Vizela, da I Liga, com contrato válido até 2026, após dois anos ao serviço do Feirense.

19:03 - Messi revela experiência no PSG: "No início foi fantástico, recebi muito apoio, mas depois..." - FUTEBOL365.PT
O craque argentino, Lionel Messi, rompeu o silêncio no que á sua passagem pelo PSG diz respeito, admitindo que enfrentou dificuldades no relacionamento com alguns adeptos do clube.

18:51 - Frederico Varandas: "Luís Filipe Vieira? Não conheço esse senhor" - FUTEBOL365.PT
Frederico Varandas, presidente do Sporting, foi questionado pelos sócios leoninos, durante a Assembleia geral do clube, sobre suas relações com o rival Benfica e com o seu presidente Rui Costa.

18:37 - Proposta milionária: Árabes oferecem 90 milhões de euros a Allegri para deixar a Juventus - FUTEBOL365.PT
A Arábia Saudita intensificou os seus esforços e aumentou a sua oferta para contratar o treinador italiano da Juventus, Massimiliano Allegri, de 55 anos, visando a sua desvinculação do clube de Turim.

18:28 - Neymar sonha em voltar ao Brasil: "Sonho em jogar novamente pelo Santos" - FUTEBOL365.PT
Após uma lesão que o afastou do final da temporada com o PSG e um escândalo privado relacionado a uma suposta traição a sua companheira, Bruna Biancardi, Neymar já começa a vislumbrar o futuro, deixando em aberto a possibilidade de regressar ao seu país natal.

18:10 - Bruno Fernandes domina na Premier League: Líder em assistências e oportunidades de golo - FUTEBOL365.PT
A temporada 2022/23 da Premier League está em análise e há um jogador que se destaca nas estatísticas. O internacional português Bruno Fernandes, médio do Manchester United, é o grande destaque da competição.

18:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Portugal - Países Baixos do Europeu Sub-21 (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Portugal e Países Baixos, da segunda jornada do Grupo A do Europeu Sub-21 2023.

17:58 - Marcus Thuram agradece ao Borussia Mönchengladbach: "Quatro anos de crescimento e superação" - FUTEBOL365.PT
Marcus Thuram, talentoso avançado francês de 25 anos, despediu-se este sábado do Borussia Mönchengladbach através de uma emocionante mensagem publicada nas redes sociais.

17:45 - Toni Martínez e a substituição na final da Taça: "Se fosse o treinador teria feito o mesmo" - FUTEBOL365.PT
Toni Martínez, avançado do FC Porto, mostrou compreensão em relação à decisão do treinador Sérgio Conceição durante a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor.

17:35 - Onze do ano gera críticas: "Sou do Sporting e acho um atentado o Aursnes não estar" - FUTEBOL365.PT
A não inclusão do médio Fredrik Aursnes, internacional norueguês do Benfica, no onze do ano gerou críticas e descontentamento entre vários adeptos do Benfica nas redes sociais.

17:33 - Râguebi: Seleção sevens em Cracóvia para garantir Paris-2024 - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de râguebi sevens espera sair dos Jogos Europeus de Polónia com o apuramento ou a esperança de estar nos Jogos Olímpicos, enquanto a feminina aspira atingir os quartos de final em Cracóvia.

17:31 - Mercado: Tomané com acordo de princípio para representar cipriotas do APOEL - FUTEBOL365.PT
O avançado português Tomané estabeleceu um acordo de princípio para representar o APOEL, que será treinado pelo compatriota Ricardo Sá Pinto na época 2023/24, anunciou este sábado o vice-campeão cipriota.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com