futebol
sexta 16 junho 2023
12:45 - "Apoiamos o Pedro Proença porque não interessa ao Benfica andar em contramão na autoestrada" - FUTEBOL365.PT
Durante a Assembleia Geral que se estendeu pela madrugada desta sexta-feira, o apoio a Pedro Proença nas últimas eleições para a presidência da Liga foi um dos assuntos que mais burburinho gerou nos adeptos encarnados. O presidente do atual campeão nacional, Rui Costa, justificou a opção.

12:33 - OFICIAL: Telmo Arcanjo deixa Tondela e é oficializado como reforço do V. Guimarães - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional cabo-verdiano Telmo Arcanjo é reforço do Vitória de Guimarães, num contrato válido por quatro épocas, oficializou esta sexta feira o clube minhoto na sua página oficial.

12:22 - Liga: Proença diz que teria renunciado ao cargo se Mário Costa não o tivesse feito - FUTEBOL365.PT
Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), admitiu esta sexta feira que teria renunciado ao cargo se o agora ex-presidente da Assembleia Geral, Mário Costa, não o tivesse feito, após suspeitas de tráfico humano.

12:16 - Mercado: Milan oferece 10 milhões pelo passe de Taremi, valor insuficiente para o FC Porto - FUTEBOL365.PT
O Milan ofereceu apenas 10 milhões de euros pelo passe de Taremi, avançado iraniano do FC Porto, mas esse valor não atende às exigências financeiras dos azuis e brancos.

11:55 - Estados Unidos-México interrompido devido a cânticos homofóbicos - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Estados Unidos e México, das meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF, esteve interrompido e foi concluído antes da totalidade do tempo de compensação, devido a cânticos homofóbicos dos adeptos mexicanos.

09:05 - A Bola: «Não vamos destruir a equipa» - FUTEBOL365.PT
A entrevista a Frederico Varandas, que está «otimista para o futuro do Sporting», é hoje o principal destaque do jornal «A Bola».

09:04 - Record: «Não sai mais ninguém» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record» dedica hoje a primeira página ao presidente do Sporting, e diz que «Varandas garante contratação de avançado e diz que venda de Ugarte é exceção».

09:03 - O Jogo: «Sem saldos por Taremi» - FUTEBOL365.PT
«Milan insiste, mas só quer investir 10 M€ e, por esse valor, não há conversa», destaca hoje o jornal «O Jogo», que dedica a primeira pagina ao avançado portista Mehdi Taremi.

08:01 - QF Europeu-2024: Portugal faz o último treino antes do duelo com a Bósnia - FUTEBOL365.PT
Portugal realiza hoje o último treino, na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes do embate de sábado com a Bósnia, da fase de qualificação para o Euro2024 de futebol.

02:12 - Europeu Sub-21: Seleção nacional já aterrou na Geórgia e está instalada em Tbilisi - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa sub-21 aterrou esta sexta-feira na Geórgia cerca das 23:00 em Lisboa, onde começa a disputar a fase final do Europeu a partir de quarta-feira.

02:03 - Rui Costa anuncia auditoria pronta em setembro e revisão dos estatutos em julho - FUTEBOL365.PT
O presidente do Benfica, Rui Costa, anunciou que a auditoria à gestão do clube vai estar pronta em setembro e que a proposta de revisão dos estatutos em julho será debatida pelos sócios.

01:04 - Bruno Carvalho reeleito presidente do Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
Bruno Carvalho, foi reeleito para o biénio 2023/2025 após encabeçar a lista única a sufrágio para os órgãos sociais do emblema que milita na I Liga.

00:25 - Frederico Varandas reconhece que época "não correu bem" e Sporting tem de ser "mais eficaz" - FUTEBOL365.PT
O presidente do Sporting reconheceu esta quinta-feira que a época 2022/23 “não correu bem” e assumiu que a equipa tem de ser “mais eficaz” na próxima época.

00:02 - Mercado: Frederico Varandas diz que venda de Ugarte ainda não está fechada - FUTEBOL365.PT
O presidente do Sporting disse esta quinta-feira que a venda de Manuel Ugarte para o PSG não está fechada, mas assumiu que a transferência do médio vai evitar a venda de mais jogadores “nucleares” neste mercado de transferências.

quinta 15 junho 2023
23:24 - Crónica: Golo ao ‘cair do pano' coloca Espanha de novo na final da Liga das Nações - FUTEBOL365.PT
Um golo do suplente utilizado Joselu, perto do fim, revelou-se esta quinta-feira decisivo para a Espanha bater a Itália (2-1) e repetir a presença na final da Liga das Nações, na qual vai defrontar a Croácia.

22:54 - Liga das Nações: Espanha vence Itália e volta a disputar final - FUTEBOL365.PT
A Espanha qualificou-se esta quinta-feira pela segunda vez para a final da Liga das Nações, ao vencer a Itália por 2-1 na meia-final, disputada em Enschede, nos Países Baixos.

22:27 - Mais 30 "jovens adultos" abandonaram academia de futebol em Famalicão - SEF - FUTEBOL365.PT
Cerca de 30 “jovens adultos” abandonaram esta quinta-feira uma academia de futebol em Riba de Ave, Vila Nova de Famalicão, que está no epicentro de uma investigação por alegado tráfico de seres humanos, disse fonte do SEF.

22:25 - Itália: Nápoles exerce opção de compra do avançado argentino Giovanni Simeone - FUTEBOL365.PT
O Nápoles executou esta quinta-feira a opção de compra do internacional argentino Giovanni Simeone, que assinou pelo campeão da Liga italiana até 30 de junho de 2026.

22:02 - Itália: Campeão Nápoles anuncia francês Rudi Garcia como substituto de Luciano Spalletti - FUTEBOL365.PT
O francês Rudi Garcia foi esta quinta-feira anunciado como novo treinador do Nápoles, substituindo o italiano Luciano Spalletti no campeão transalpino, que divulgou a novidade no Twitter.

21:25 - Tondela: Philip Tear e Manu Hernando de saída do clube - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Philip Tear e o defesa central Manu Hernando estão de saída do Tondela, anunciou esta quinta-feira em comunicado a SAD do clube da II Liga.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com