futebol
quinta 15 junho 2023
21:20 - Farense: André Candeias assina contrato profissional até 2025 - FUTEBOL365.PT
O jovem extremo André Candeias, que fez quase toda a sua formação no Farense, assinou contrato profissional com os algarvios até 2025, anunciou esta quinta-feira a equipa recém-promovida à I Liga.

21:13 - Carlos Queiroz conduz Qatar à vitória em particular frente à Jamaica - FUTEBOL365.PT
O Qatar, orientado pelo português Carlos Queiroz, venceu esta quinta-feira o particular diante da Jamaica (2-1), no âmbito do estágio que a formação asiática está a realizar na Áustria, com vista à participação na Gold Cup.

20:01 - Mbappé reafirma que a sua “única opção” é ficar no Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O internacional francês Kylian Mbappé reafirmou esta quinta-feira que a sua "única opção" é ficar no Paris Saint-Germain, recusando-se a alimentar uma eventual recusa de continuar no clube francês para além de 2024.

19:37 - QF Europeu-2024: Gonçalo Ramos falha treino da seleção - FUTEBOL365.PT
O avançado Gonçalo Ramos falhou esta quinta-feira, devido a questões físicas, o terceiro treino da seleção, que prepara o duelo de sábado com a Bósnia, da fase de apuramento para o Europeu-2024.

19:37 - QF Europeu-2024: Gonçalo Ramos falha treino da seleção nacional - FUTEBOL365.PT
O avançado Gonçalo Ramos falhou esta quinta-feira, devido a questões físicas, o terceiro treino da seleção, que prepara o duelo de sábado com a Bósnia, da fase de apuramento para o Europeu-2024.

19:11 - QF Europeu-2024: Bernardo rejeita cansaço e quer um Mundial ou um Europeu com Portugal - FUTEBOL365.PT
Bernardo Silva afirmou esta quinta-feira que um dos seus “grandes sonhos” é conquistar um Europeu ou Mundial com a seleção portuguesa e afastou qualquer cansaço depois de uma época longa no Manchester City.

19:03 - Três menores de academia de futebol entregues a familiares e representante legal - FUTEBOL365.PT
Dois dos 36 menores retirados de uma academia de futebol em Riba de Ave, Vila Nova de Famalicão, por alegadamente serem vítimas de tráfico de seres humanos, foram entregues a familiares, disse esta quinta-feira a CPCJ daquele concelho.

18:59 - Bernardo Silva admite abandonar o City e desconhece futuro - FUTEBOL365.PT
O jogador Bernardo Silva, que atua no Manchester City, assumiu esta quinta-feira que poderá abandonar o clube inglês e atual campeão europeu na próxima temporada e admitiu que, nesta altura, desconhece o seu futuro.

18:54 - Torreense: Avançado João Vieira anuncia saída após uma temporada - FUTEBOL365.PT
O avançado João Vieira anunciou esta quinta-feira que não vai continuar a representar o Torreense, clube que disputa na II Liga.

18:25 - Aursnes e a festa do título no Marquês: "Foi incrível fazer parte daquele momento" - FUTEBOL365.PT
Fredrik Aursnes, médio do Benfica que está atualmente a representar a seleção norueguesa, partilhou esta quinta feira a sua experiência de participar nas celebrações do título de campeão dos encarnados, que ocorreram no Marquês de Pombal.

18:08 - Polónia: Ex-capitão critica posição de Fernando Santos em relação ao jogo com a Alemanha - FUTEBOL365.PT
As recentes declarações do selecionador português, Fernando Santos, sobre a importância do jogo particular entre a Polónia e a Alemanha causaram desagrado junto de Jacek Bak, antigo capitão da seleção polaca.

17:57 - Jorge Jesus afirma que não criticou presidente do Fenerbahçe: "Sou grato por tudo o que fez" - FUTEBOL365.PT
Jorge Jesus, técnico português que deixou recentemente a Turquia, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para se defender e esclarecer que não prestou declarações ao jornal turco "Cumhuriyet", onde supostamente teria feito críticas à gestão de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe.

17:52 - Estugarda não aciona opção de compra e Tiago Tomás regressa ao Sporting - FUTEBOL365.PT
O avançado português Tiago Tomás vai regressar ao Sporting, depois de época e meia no Estugarda, clube que decidiu não avançar com a opção de compra do jogador.

17:45 - Inglaterra: Faleceu Gordon McQueen, antigo defesa do Manchester United - FUTEBOL365.PT
O futebol britânico encontra-se de luto depois de ter recebido a triste notícia do falecimento de Gordon McQueen, antigo defesa que se destacou a jogar pelo Manchester United e Leeds United ao longo da sua carreira. Além disso, McQueen também representou a seleção escocesa em 30 ocasiões.

17:35 - Evangelista lamenta silêncio sobre tráfico humano no futebol e pede fiscalização - FUTEBOL365.PT
O presidente do sindicato dos jogadores lamentou esta quinta-feira o “silêncio ensurdecedor das pessoas de futebol” sobre o caso de tráfico humano numa academia desportiva, lembrando que o fenómeno é transversal à sociedade e deve ser combatido mais fiscalização.

17:34 - Grujic: "O campeonato era o nosso objetivo. Sabemos que os adeptos não estão satisfeitos" - FUTEBOL365.PT
Grujic, médio sérvio, iniciará ao que tudo indica a quarta temporada no FC Porto como titular, aproveitando a saída de Uribe. Antes de desfrutar de um período de férias, o jogador está concentrado na seleção e fez uma avaliação "positiva" da temporada que está a chegar ao fim.

17:14 - Domènec Torrent analisa Castellanos: "Tem qualidade para jogar em qualquer campeonato" - FUTEBOL365.PT
O avançado argentino Taty Castellanos está a despertar o interesse do Benfica e do FC Porto, e o treinador Domènec Torrent, que trabalhou com o jogador nos Estados Unidos, acredita que ele teria sucesso em qualquer uma destas equipas.

17:11 - Eleição do presidente da MAG da Liga de clubes marcada para 23 de junho - FUTEBOL365.PT
A eleição intercalar do presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), motivada pela demissão de Mário Costa, vai realizar-se em 23 de junho.

16:56 - Morientes avisa Bellingham: "Jogar no Borussia Dortmund e no Real Madrid não tem nada a ver" - FUTEBOL365.PT
Fernando Morientes, antiga lenda do Real Madrid, tem um aviso para Jude Bellingham, o mais recente reforço do clube espanhol: a diferença entre jogar no Borussia Dortmund e no Real Madrid.

16:54 - Vinícius Jr junta-se a equipa FIFA de combate ao racismo no futebol - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional brasileiro Vinícius Jr, do Real Madrid, concordou em juntar-se a uma equipa da FIFA de combate ao racismo, disse esta quinta-feira o presidente daquele organismo, Gianni Infantino.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com