futebol
quinta 15 junho 2023
17:35 - Evangelista lamenta silêncio sobre tráfico humano no futebol e pede fiscalização - FUTEBOL365.PT
O presidente do sindicato dos jogadores lamentou esta quinta-feira o “silêncio ensurdecedor das pessoas de futebol” sobre o caso de tráfico humano numa academia desportiva, lembrando que o fenómeno é transversal à sociedade e deve ser combatido mais fiscalização.

17:34 - Grujic: "O campeonato era o nosso objetivo. Sabemos que os adeptos não estão satisfeitos" - FUTEBOL365.PT
Grujic, médio sérvio, iniciará ao que tudo indica a quarta temporada no FC Porto como titular, aproveitando a saída de Uribe. Antes de desfrutar de um período de férias, o jogador está concentrado na seleção e fez uma avaliação "positiva" da temporada que está a chegar ao fim.

17:14 - Domènec Torrent analisa Castellanos: "Tem qualidade para jogar em qualquer campeonato" - FUTEBOL365.PT
O avançado argentino Taty Castellanos está a despertar o interesse do Benfica e do FC Porto, e o treinador Domènec Torrent, que trabalhou com o jogador nos Estados Unidos, acredita que ele teria sucesso em qualquer uma destas equipas.

17:11 - Eleição do presidente da MAG da Liga de clubes marcada para 23 de junho - FUTEBOL365.PT
A eleição intercalar do presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), motivada pela demissão de Mário Costa, vai realizar-se em 23 de junho.

16:56 - Morientes avisa Bellingham: "Jogar no Borussia Dortmund e no Real Madrid não tem nada a ver" - FUTEBOL365.PT
Fernando Morientes, antiga lenda do Real Madrid, tem um aviso para Jude Bellingham, o mais recente reforço do clube espanhol: a diferença entre jogar no Borussia Dortmund e no Real Madrid.

16:54 - Vinícius Jr junta-se a equipa FIFA de combate ao racismo no futebol - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional brasileiro Vinícius Jr, do Real Madrid, concordou em juntar-se a uma equipa da FIFA de combate ao racismo, disse esta quinta-feira o presidente daquele organismo, Gianni Infantino.

16:39 - Mercado: Chelsea prepara 80 ME para tirar Moisés Caicedo ao Brighton - FUTEBOL365.PT
O Chelsea está a preparar a nova época a todo o gás, depois de ter falhado todos os objetivos traçados para a temporada que teve agora o seu término e está mesmo disposto a investir financeiramente, apesar de não participar nas competições europeias em 23/24.

16:21 - Walter lembra passagem pelo FC Porto: "Tenho um prémio de 15 mil euros que ainda não foi pago" - FUTEBOL365.PT
O experiente avançado brasileiro, agora com 33 anos, partilhou as suas experiências, numa carta aberta ao "Globoesporte", onde refletiu sobre a sua carreira tumultuada. Ele também abordou a sua estadia no FC Porto, onde ingressou em 2010.

16:17 - Argentina bate Austrália com 'selo' Messi no primeiro jogo da digressão à Ásia - FUTEBOL365.PT
A campeã mundial Argentina venceu esta quinta-feira a Austrália por 2-0, com o ‘capitão' Lionel Messi em destaque, no primeiro de dois jogos da digressão à Ásia para finalizar a temporada 2022/23.

15:30 - Penafiel: Treinador Hélder Cristóvão renova por uma época - FUTEBOL365.PT
Hélder Cristóvão renovou contrato por uma época com o Penafiel, informou esta quinta-feira o emblema penafidelense.

14:58 - Bellingham apresentado no Real Madrid: "103 Milhões? Sou jogador de futebol, não contabilista" - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid apresentou esta quinta feira oficialmente Jude Bellingham como o seu novo reforço para as próximas seis temporadas. O talentoso médio inglês, de 19 anos, anteriormente jogador do Dortmund, usará a icónica camisola 5, que já foi vestida por Zidane.

14:46 - Vlachodimos sem dúvidas: "O Benfica é um clube de topo, tudo é muito familiar aqui" - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes grego Odisseas Vlachodimos revelou que esteve perto de deixar o Benfica no verão do ano passado, mas acabou por renovar o contrato até 2027.

14:37 - Futuro de João Félix em análise: "Se o Mendes está a enfrentar dificuldades, algo está errado" - FUTEBOL365.PT
João Félix encontra-se numa fase crucial da sua carreira. O internacional português foi emprestado pelo Atlético de Madrid ao Chelsea em janeiro, mas as coisas não correram como o esperado para o jovem português na capital britânica.

14:11 - Ugarte de malas feitas para Paris: "Vou para um clube gigante, ainda nem me apercebi disso" - FUTEBOL365.PT
Manuel Ugarte, atualmente de férias np seu país natal, aguarda ansiosamente pela oficialização da sua transferência para o PSG. Segundo o jornal "Record", a transferência do médio do Sporting será anunciada no dia 1 de julho, com um valor de 60 milhões de euros, sendo que 48 milhões serão destinados ao Sporting.

13:57 - Reko: "Acredito que o Carmo tem tudo para dar a volta a esta época menos conseguida" - FUTEBOL365.PT
Na opinião de Reko Silva, antigo companheiro de equipa de David Carmo na formação do Sporting de Braga, o defesa-central tem todas as condições para superar a temporada menos bem-sucedida no FC Porto e voltar a singrar.

13:47 - "Fernando Gomes anda há cerca de um ano a tentar conseguir o despedimento do Conceição" - FUTEBOL365.PT
O escritor e adepto do FC Porto, Miguel Sousa Tavares, criticou a relação tensa entre a administração da SAD e o treinador Sérgio Conceição, afirmando que o administrador financeiro da SAD, Fernando Gomes, tem tentado demitir Conceição há cerca de um ano.

13:47 - Conselho de Justiça da FPF instaura processo a Mário Costa - FUTEBOL365.PT
O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol instaurou esta quinta-feira um processo a Mário Costa, que renunciou à da Assembleia Geral da Liga de clubes, na sequência das suspeitas de envolvimento em tráfico humano.

13:32 - Empresário de Rafa deixa aviso: "Ele quer ver o seu futuro salvaguardado com um bom contrato" - FUTEBOL365.PT
Apesar do Benfica ter apresentado uma proposta para convencer Rafa a renovar o seu contrato com o clube encarnado, essa oferta não foi aceite pelo jogador português. Segundo o empresário de Rafa, António Teixeira, o presidente das águias, Rui Costa, já está ciente das exigências do jogador.

13:24 - Mercado: Verratti pode servir de "moeda de troca" para o PSG contratar Bernardo Silva - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain (PSG) mantém um forte interesse em contratar o talentoso jogador português Bernardo Silva, do Manchester City, e ainda não desistiu dessa possibilidade.

13:19 - Sp. Braga: Castro renova contrato com os arsenalistas por mais uma temporada - FUTEBOL365.PT
O médio Castro e o Sporting de Braga renovaram contrato por mais uma temporada, revelou esta quinta-feira o clube minhoto, terceiro classificado da última edição da I Liga de futebol.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com