futebol
segunda 12 junho 2023
21:19 - Alemanha cede empate frente à Ucrânia na festa do seu 1.000.º jogo - FUTEBOL365.PT
A Alemanha festejou esta segunda-feira em Bremen o 1.000.º jogo da seleção com um empate a três golos frente à Ucrânia, a um ano do Europeu-2024 que os germânicos vão organizar.

21:02 - Alvo do Sporting avisa Coventry: "Pensem no que eu quero e não em quem paga mais" - FUTEBOL365.PT
Viktor Gyokeres, avançado do Coventry City e que tem sido apontado como alvo do Sporting na próxima temporada, admitiu que o valor exigido de 20 milhões de euros para a sua transferência é demasiado elevado.

18:45 - Defesa de Francisco J. Marques vai recorrer da condenação no caso do emails - FUTEBOL365.PT
A defesa de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, garantiu esta segunda-feira que vai recorrer da condenação a uma pena suspensa de Um ano e 10 meses de prisão no caso da divulgação de emails do Benfica.

18:20 - Brasil: Armando Evangelista é o novo treinador do Goiás - FUTEBOL365.PT
O português Armando Evangelista é o novo treinador do Goiás, anunciou esta segunda-feira o atual 17.º classificado do campeonato brasileiro, com o técnico a partir para a primeira experiência no estrangeiro.

18:15 - Académico de Viseu: Três capitães de equipa de saída do clube - FUTEBOL365.PT
Paná, Ricardo Janota e Tiago Mesquita, três dos jogadores que envergavam a braçadeira de capitão do Académico de Viseu, vai deixar o clube, tenho já assumido a despedida da equipa beirã que joga na II Liga.

16:57 - Presidente da FIFA homenageia "visionário" do futebol - FUTEBOL365.PT
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, disse que Sílvio Berlusconi, que morreu esta segunda-feira, aos 86 anos, foi um “visionário” no futebol, por planear muito antes dos outros o fazerem.

16:37 - Francisco J. Marques condenado a um ano e 10 meses por divulgação de emails do Benfica - FUTEBOL365.PT
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, foi esta segunda-feira condenado a um ano e 10 meses de prisão, com pena suspensa, devido à divulgação de emails do Benfica.

16:30 - Marítimo: Albuquerque lamenta descida e pede reflexão sobre financiamento do futebol - FUTEBOL365.PT
O presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, lamentou esta segunda-feira a descida do Marítimo à II Liga e disse que os clubes regionais devem fazer uma reflexão sobre novas formas de financiamento do futebol profissional.

15:06 - Liga de futebol diz que buscas a Mário Costa não estão relacionadas com organismo - FUTEBOL365.PT
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional disse esta segunda-feira estar a acompanhar a situação que envolve o presidente da Assembleia Geral, alvo de buscas, mas que as mesmas não estão relacionadas com as suas funções no organismo.

15:01 - SEF faz buscas na casa do presidente da AG da Liga de Futebol Mário Costa - FUTEBOL365.PT
A residência do presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Mário Costa, é um dos locais alvo de buscas realizadas esta segunda-feira no âmbito de uma investigação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

14:50 - Itália: AC Milan lamenta morte do "inesquecível" Silvio Berlusconi - FUTEBOL365.PT
O AC Milan manifestou-se esta segunda-feira “profundamente entristecido” com a morte do “inesquecível” Silvio Berlusconi, que presidiu o clube entre 1986 e 2017, com algumas curtas interrupções, o período mais glorioso da história dos ‘rossoneri'.

14:39 - Europeu Sub-21: Samuel Costa encara a Geórgia como "a melhor seleção do mundo" - FUTEBOL365.PT
A seleção nacional de sub-21 encara a Geórgia como “a melhor seleção do mundo” e com a pretensão de máxima seriedade no jogo de estreia no Europeu, assumiu o médio Samuel Costa.

14:34 - Líder da Hungria lamenta morte de Silvio Berlusconi aliado e "grande lutador" - FUTEBOL365.PT
O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, lamentou esta segunda-feira a morte de um dos seus mais antigos aliados, Silvio Berlusconi, elogiando o político populista italiano como um “grande lutador”.

12:30 - Alemanha: Dino Toppmöller é o novo treinador do Eintracht Frankfurt - FUTEBOL365.PT
O treinador alemão Dino Toppmöller, que foi adjunto do compatriota Julian Nagelsmann durante as últimas três épocas, vai orientar o Eintracht Frankfurt até 2026, anunciou hoje o clube da Liga germânica de futebol.

12:23 - Itália: AC Monza e Adriano Galiani 'choram' a morte de proprietário - FUTEBOL365.PT
O AC Monza, clube do qual era proprietário desde 2018, e Adriano Galiani, o seu braço direito, lamentaram hoje a morte de Sílvio Berlusconi, homem do futebol e antigo primeiro-ministro italiano, de 86 anos.

12:23 - Óbito/Berlusconi: AC Monza e Adriano Galiani 'choram' a morte de proprietário - FUTEBOL365.PT
O AC Monza, clube do qual era proprietário desde 2018, e Adriano Galiani, o seu braço direito, lamentaram hoje a morte de Sílvio Berlusconi, homem do futebol e antigo primeiro-ministro italiano, de 86 anos.

11:39 - Itália: Morreu Silvio Berlusconi - FUTEBOL365.PT
O antigo primeiro-ministro italiano e ex-presidente do AC Milan Silvio Berlusconi morreu num hospital em Milão, noticiou a agência italiana ANSA.

11:39 - Morreu Silvio Berlusconi - FUTEBOL365.PT
O antigo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi morreu hoje num hospital em Milão, noticiou a agência italiana ANSA.

09:19 - A Bola: «20 milhões por Gyokeres» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que o «Sporting está pronto para pagar o que nunca pagou por um reforço».

09:18 - Record: «Bento na mira» - FUTEBOL365.PT
O interesse do Benfica no guardião Bento é hoje o principal destaque do jornal «Record», que adianta: «Guarda-redes brasileiro na lista para competir com Vlachodimos».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com