futebol
quinta 01 junho 2023
01:31 - Filipe Cândido deixa Nacional após assegurar manutenção na II Liga - FUTEBOL365.PT
Filipe Cândido deixou o comando técnico do Nacional, revelou o treinador, depois de ter assegurado na última jornada a manutenção do clube madeirense na II Liga.

01:21 - Mundial Sub-20: Argentina eliminada, Brasil, Colômbia e Itália nos 'quartos' - FUTEBOL365.PT
A anfitriã Argentina falhou o acesso aos quartos de final do Mundial de sub-20, ao perder de forma surpreendente com a Nigéria, que acompanha Brasil, Colômbia e Itália.

01:17 - Manuel Cajuda eleito presidente do Olhanense para tirar clube do "coma" - FUTEBOL365.PT
Manuel Cajuda foi eleito presidente do Olhanense, clube da sua terra natal que representou como atleta e treinador e que agora quer tirar de “um estado de coma”, depois de ter sido relegado aos escalões distritais.

01:14 - José Mourinho: "Uma arbitragem destas numa final europeia não faz sentido" - FUTEBOL365.PT
Declarações de José Mourinho, treinador da Roma, após a derrota frente ao Sevilha, no desempate por grandes penalidades, na final da Liga Europa.

01:06 - José Mourinho oferece medalha a jovem adepto após final da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
No final do jogo, em que a Roma perdeu frente ao Sevilha a Liga Europa, José Mourinho protagonizou um gesto de generosidade ao oferecer a medalha de finalista vencido a um jovem adepto.

00:49 - Crónica: Sevilha vence sétima Liga Europa e dá primeira final perdida a Mourinho - FUTEBOL365.PT
O Sevilha venceu esta quarta-feira a sua sétima Liga Europa, ao vencer a Roma, de José Mourinho, no desempate por penáltis, após igualdade a uma bola, e ‘deu' a primeira derrota em finais europeias ao técnico português.

00:40 - José Mourinho perde invencibilidade em finais europeias à sétima tentativa - FUTEBOL365.PT
O treinador português José Mourinho perdeu esta quarta-feira o registo 100% vitorioso em finais europeias, ao cair ante os espanhóis do Sevilha na final da Liga Europa.

00:40 - LE: Mourinho perde invencibilidade em finais europeias de clubes à sexta tentativa - FUTEBOL365.PT
O treinador português José Mourinho, dos italianos da Roma, perdeu hoje o registo 100% vitorioso em finais europeias de clubes, ao cair ante os espanhóis do Sevilha na final da Liga Europa de futebol.

00:35 - Grimaldo: "Fui apanhado de surpresa com o anúncio do Leverkusen enquanto lutava pelo título" - FUTEBOL365.PT
O lateral espanhol Alejandro Grimaldo concedeu uma entrevista à BTV esta quarta-feira, onde expressou a sua surpresa ao saber que o Bayer Leverkusen o anunciou como reforço enquanto ainda estava a lutar para ajudar o Benfica na conquista do título de campeão nacional.

00:15 - Sevilha conquista Liga Europa pela sétima vez ao vencer Roma na final - FUTEBOL365.PT
O Sevilha conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela sétima vez, ao bater a Roma, de José Mourinho e Rui Patricio, por 4-1 no desempate nas grandes penalidades.

quarta 31 maio 2023
23:41 - César Peixoto não continua como treinador do Paços de Ferreira para a próxima época - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira anunciou esta quarta-feira a saída do treinador César Peixoto, que tinha mais um ano de contrato com o emblema pacense.

23:26 - Arábia Saudita: Nuno Espírito Santo termina campeonato a vencer, Al Nassr triunfa sem Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O Al-Ittihad, orientado por Nuno Espírito Santo, terminou a Liga saudita com um triunfo sobre o Al Tai, tal como o Al Nassr, sem Cristiano Ronaldo, diante do Al Fateh.

23:20 - Persepolis conquista Taça do Irão e faz 'dobradinha' frente a Esteghlal, de Sá Pinto - FUTEBOL365.PT
O Persepolis, campeão iraniano, conquistou esta quarta-feira a Taça do Irão, ao vencer o Esteghlal, treinado pelo português Sá Pinto, por 2-1, após prolongamento, na final da competição.

22:58 - Sporting: Treinador Filipe Çelikkaya vai continuar a orientar a equipa B dos 'leões' - FUTEBOL365.PT
Filipe Çelikkaya renovou contrato com o Sporting até 2024 e vai cumprir a quarta temporada consecutiva no comando da equipa B dos ‘leões'.

22:49 - Receita de bilheteira do jogo Estrela da Amadora-Marítimo doado a jovem tetraplégica - FUTEBOL365.PT
A receita de bilheteira do jogo da primeira mão do Play-off de acesso à I Liga, entre Estrela da Amadora e Marítimo, será doado a uma menina que ficou tetraplégica.

22:38 - Real Madrid é o clube mais valioso do mundo em 2023 de acordo com a Forbes - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid é o clube mais valioso do mundo em 2023, segundo um estudo publicado pela revista Forbes, com um valor estimado de 6,070 milhões de dólares. O Manchester United, que ocupa o segundo lugar com um valor de 6.000 milhões de dólares, e o FC Barcelona, o terceiro lugar, com 5.510 milhões de dólares.

22:17 - Tondela: Capitão Ricardo Alves renova contrato por mais duas temporadas - FUTEBOL365.PT
Ricardo Alves, atual capitão do Tondela, renovou contrato com o clube por mais duas épocas.

22:03 - Taremi destaca golo ao Benfica na Luz ao ser coroado melhor marcador da I Liga - FUTEBOL365.PT
O avançado do FC Porto, Taremi, melhor marcador da I Liga 2022-23, considerou o golo marcado ao Benfica como o seu favorito, dedicando o prémio de maior ‘artilheiro' da prova aos adeptos portistas.

21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Sevilla - Roma da Liga Europa (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Sevilla e Roma, da final da Liga Europa 2022-2023.

18:41 - Villarreal: Quique Setién vai continuar ao leme do "submarino amarelo" - FUTEBOL365.PT
Fernando Roig, presidente do Villarreal, anunciou nesta quarta-feira a continuidade do treinador Quique Setién para a próxima temporada. Setién assumiu o cargo em outubro do ano passado, após a saída repentina de Unai Emery para Inglaterra, onde assumiu o banco do Aston Villa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com