futebol
sexta 19 maio 2023
14:53 - Juventus: Fagioli sofre fratura na clavícula e não joga mais esta época - FUTEBOL365.PT
Numa noite dececionante para a Juventus, que foi eliminada da Liga Europa pelo Sevilha, a equipa italiana também enfrenta a má notícia da lesão de Niccolò Fagioli. O médio da Juventus fraturou a clavícula direita após uma colisão intensa com o defesa Gudelj, do Sevilha.

14:43 - PSG: Marquinhos renova e vai continuar no parque dos príncipes até 2028 - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain assegurou a continuidade de um dos seus pilares defensivos ao renovar o contrato de Marquinhos. O talentoso defesa-central brasileiro, de 29 anos, estendeu o seu vínculo com o clube até 30 de junho de 2028, garantindo assim a sua permanência em Paris por mais algumas temporadas.

14:36 - O elogio de Henry a De Bruyne: "Ele é o jogador mais importante do Manchester City" - FUTEBOL365.PT
O antigo avançado francês, Thierry Henry, compartilhou sua perspectiva sobre o momento em que Kevin De Bruyne mandou calar o treinador Pep Guardiola durante o jogo entre o Manchester City e o Real Madrid. Henry entende que De Bruyne é "o jogador mais importante" para os citizens.

14:16 - Cristiano Ronaldo vai voltar à Europa? Empresário disposto a financiar o regresso - FUTEBOL365.PT
O empresário Markus Schon revelou estar disposto a financiar o regresso de Cristiano Ronaldo aos grandes palcos do futebol europeu. Numa entrevista ao jornal alemão "Abendzeitung", Schon afirmou ter enviado uma proposta por email ao diretor executivo do Bayern Munique, Oliver Kahn, com o intuito de recrutar o internacional português.

14:07 - Olympiakos avalia opções: Artur Jorge, do Sp. Braga, entre os nomes estudados pelo clube - FUTEBOL365.PT
O treinador português Artur Jorge tem sido alvo de especulações na imprensa grega, que o associa ao interesse do Olympiakos. No entanto, até o momento, não houve qualquer oferta formal ou aproximação por parte do clube de Atenas em relação ao SC Braga, clube atual do técnico.

13:55 - Desp. Chaves: Campelos diz que equipa vai a Arouca para tentar "ultrapassar recorde de pontos" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Desportivo de Chaves, Vítor Campelos, afirmou hoje que os transmontanos vão a Arouca à procura dos três pontos, no encontro da 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, que prevê “equilibrado”, mas exigente.

13:51 - Diretor do AZ Alkmaar preocupa Benfica: "Existem muitos clubes interessados no Kerkez..." - FUTEBOL365.PT
A disputa pelo lateral-esquerdo Milos Kerkez, alvo do Benfica para reforçar a posição ocupada por Grimaldo, não se anuncia fácil. De acordo com Max Huiberts, diretor para o futebol do AZ Alkmaar, existem diversos clubes interessados no jogador húngaro, o que intensifica a concorrência pela sua contratação.

13:37 - Mercado: Real Madrid procura alternativa a Benzema, Gonçalo Ramos pode ser a solução - FUTEBOL365.PT
Segundo informações divulgadas pelo jornal "Mundo Deportivo", o Real Madrid está no mercado à procura de um novo avançado que possa igualar o desempenho de Karim Benzema, ponta de lança francês que tem sido afetado por lesões ao longo desta temporada.

13:29 - Vítor Pereira comenta saída do Flamengo: "Estou a precisar de descanso" - FUTEBOL365.PT
Vítor Pereira, técnico português que recentemente deixou o comando do Flamengo e regressou a Portugal depois de passagens pelo Corinthians e pelo clube carioca, revelou que está a precisar de fazer uma pausa na carreira.

13:09 - Otamendi garante: "Estou focado no Benfica e quero conquistar o primeiro título pelo clube" - FUTEBOL365.PT
Numa entrevista à rádio universitária "Radiofonicos", o defesa argentino e capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, abordou o momento atual da equipa, que pode conquistar o título de campeão já neste fim de semana. Questionado sobre o seu futuro, Otamendi garantiu que está totalmente concentrado no clube encarnado.

12:55 - Haris Seferovic: "O meu tempo no Benfica chegou ao fim, mas encaro isso como algo normal" - FUTEBOL365.PT
Numa entrevista exclusiva ao jornal "A BOLA", o avançado suíço Haris Seferovic confirmou que a sua história no Benfica acabou. Após cinco épocas de águia ao peito, o jogador foi emprestado ao Galatasaray no início da temporada atual e, posteriormente, transferido por empréstimo para o Celta de Vigo durante a janela de transferências de janeiro.

12:44 - Manchester United: Red Devils anunciam saída de Phil Jones após 12 temporadas - FUTEBOL365.PT
O Manchester United anunciou hoje, de forma oficial, que o defesa Phil Jones deixará o clube ao final da temporada, quando o seu contrato expirar. O jogador inglês, atualmente com 31 anos, passou 12 temporadas nos "red devils" desde a sua transferência do Blackburn Rovers em 2011/2012. Jones é um dos poucos sobreviventes da era de Alex Ferguson como técnico da equipa.

12:37 - Wolverhampton: Nélson Semedo prolongou contrato com os Wolves até 2025 - FUTEBOL365.PT
O defesa internacional português Nélson Semedo prolongou o contrato com o Wolverhampton por duas épocas, até ao fim da temporada 2024/25, anunciou hoje o clube que ocupa o 13.º lugar na Liga inglesa de futebol.

12:27 - Arteta mantém a esperança no título: "Ainda estamos na disputa. Não vamos desistir disso" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, reafirmou nesta sexta-feira que sua equipa ainda acredita no "sonho" de conquistar o título da Premier League, apesar de estar quatro pontos atrás do líder Manchester City, faltando apenas duas jornadas para o fim do campeonato, e com os Citizens ainda com um jogo em atraso.

12:15 - Salvio de visita à Luz: "Tenho acompanhado a equipa e acredito muito no Benfica" - FUTEBOL365.PT
No próximo domingo, um dos jogos mais aguardados da época terá lugar em Alvalade. O dérbi entre o Benfica e o Sporting promete ser um encontro de emoções intensas e poderá ser decisivo nas contas do título de campeão. Com a proximidade do confronto, o Benfica recebeu um apoio especial de um ex-jogador, Eduardo Salvio, que está de visita a Portugal.

11:44 - Sporting-Benfica: António Simões pede ‘águias' sem descuidos no dérbi - FUTEBOL365.PT
O líder Benfica tem de entrar sem descuidos na visita ao Sporting, domingo, na 33.ª e penúltima jornada da I Liga, para alcançar a vitória que assegura automaticamente o seu 38.º título, aconselha o ex-futebolista António Simões.

11:41 - Sporting-Benfica: Samuel Fraguito alivia pressão de ganhar dos ‘leões' - FUTEBOL365.PT
O Sporting aborda com maior tranquilidade a receção ao Benfica, no domingo, da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, frisa o ex-futebolista Samuel Fraguito, mesmo que uma vitória das ‘águias' garanta automaticamente o seu 38.º título.

11:37 - Sporting-Benfica: 'Águias' foram campeãs em Alvalade em 1974/75 - FUTEBOL365.PT
O Benfica sagrou-se campeão de forma singular no terreno do Sporting em 1974/75, ao assegurar o 21.º dos seus 37 cetros na 29.ª e penúltima ronda do ‘nacional' de futebol (1-1), cenário que pode replicar-se 48 anos depois.

11:32 - Sporting-Benfica: Rúben Amorim lidera histórico com 'encarnados' - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting, Rúben Amorim, tem um histórico positivo frente ao Benfica, com quatro vitórias, um empate e três derrotas, em vésperas do nono embate, para a ronda 33 da I Liga de futebol 2022/23.

09:45 - Sporting-Benfica: 'Águias' lideram histórico com mais 25 triunfos, em 315 dérbis - FUTEBOL365.PT
O Benfica tem mais 25 vitórias do que o Sporting no histórico do ‘dérbi dos dérbis' do futebol português, em vésperas do 316.º embate, que pode ‘coroar' os ‘encarnados' como campeões 2022/23, no domingo, em Alvalade.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com