futebol
sexta 13 outubro 2023
14:41 - Torreense: Welthon eleito melhor jogador da II Liga após conquistar prémio de melhor avançado - FUTEBOL365.PT
Welthon, avançado do Torreense, continua a conquistar reconhecimento na II Liga. Após ser nomeado o melhor avançado nos meses de agosto e setembro, o jogador brasileiro adicionou mais um prémio à sua coleção.

14:28 - FC Porto: Fernando Gomes revela negociações confidenciais para exploração comercial do Dragão - FUTEBOL365.PT
O FC Porto está atualmente envolvido em negociações confidenciais com uma empresa, cuja identidade ainda não foi revelada, para explorar comercialmente o Estádio do Dragão.

14:13 - Sanabria cospe na direção de Messi e argentino reage: "Nem sei quem é o rapaz..." - FUTEBOL365.PT
Na madrugada desta sexta-feira, a Argentina venceu o Paraguai pela margem mínima, com um golo de Otamenti, mas o que realmente chamou a atenção à imprensa desportiva foi um incidente que envolveu Lionel Messi e o jogador paraguaio Antonio Sanabria.

13:56 - O início atribulado de Trubin na Luz: Da confiança de Schmidt às semelhanças com Vlachodimos - FUTEBOL365.PT
O jovem guarda-redes ucraniano, Anatoliy Trubin, que chegou à Luz proveniente do Shakhtar no último mercado de verão, tem enfrentado um início de temporada repleto de desafios desde que assumiu a posição de guarda-redes titular no Benfica, em sucessão de Vlachodimos.

13:39 - "Gyokeres é um trator que desfaz uma defesa e liberta a ação criativa de Edwards e Pote" - FUTEBOL365.PT
Viktor Gyokeres, o ponta-de-lança sueco que chegou ao Sporting proveniente do Coventry no último mercado de verão, tem vindo a destacar-se com um início de temporada excecional ao serviço do clube de Alvalade.

13:15 - "Há muito tempo que me querem ver longe, mas têm de esperar sentados, senão criam varizes" - FUTEBOL365.PT
Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente do FC Porto, comentou esta sexta feira o cenário da corrida eleitoral que começa a ganhar forma no clube da Invicta, e demonstrou uma atitude despreocupada perante a possibilidade de vir a competir com André Villas-Boas.

12:58 - Benfica: Golo de Kokçu contra o Vitória premiado como o melhor do mês de setembro da I Liga - FUTEBOL365.PT
Kokçu, o internacional turco que representa o Benfica, foi galardoado com o prémio de melhor golo do mês de setembro, um prémio entregue pela Liga Portugal.

12:38 - Euro2024: Roberto Martínez 'risca' Toti Gomes para o jogo diante da Eslováquia - FUTEBOL365.PT
O jovem defesa Toti Gomes não faz parte da lista final dos 23 jogadores para o jogo de hoje com a Eslováquia no Dragão e, assim, estará ausente do confronto que poderá garantir a qualificação de Portugal para o Euro2024.

12:16 - Cristiano Ronaldo arrisca ser castigado com 100 chicotadas por ter quebrado regra no Irão - FUTEBOL365.PT
O internacional português Cristiano Ronaldo enfrenta a séria possibilidade de ser punido com até 100 chicotadas por ter abraçado e beijado a artista deficiente Fatemeh Hamami durante a sua recente visita ao Irão para disputar um jogo da Liga dos Campeões asiática.

11:45 - FC Porto: SAD apresenta terceiro maior prejuízo da história - FUTEBOL365.PT
A SAD do FC Porto apresentou esta sexta-feira o terceiro maior prejuízo da sua história, cerca de 47,6 milhões de euros. O resultado negativo foi causado, em grande parte, pela venda de Otávio por 60 milhões de euros, que foi realizada a 22 de agosto, após o final do exercício económico.

09:14 - A Bola: «Lixo com ela!» - FUTEBOL365.PT
O Portugal-Eslováquia desta noite no Dragão merece o destaque do jornal «A Bola», que realça: «Já lá vão os tempos da calculadora».

09:12 - Record: «João Neves quer aumento» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que o benfiquista João Neves, que «tem o salário mais baixo dos titulares», considera que ordenado não reflete desempenho».

09:10 - O Jogo: «Ronaldo aponta à história» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo», que, tal como «A Bola», dedica a primeira página ao Portugal-Eslováquia desta noite no Dragão, diz que «Em caso de triunfo das Quinas, CR7 garante sexta presença num Euro, uma marca inédita».

08:39 - QF Europeu-2024: Portugal recebe a Eslováquia com o apuramento na mira - FUTEBOL365.PT
Portugal recebe hoje a Eslováquia, no Estádio do Dragão, com a possibilidade de se apurar para o Euro2024 de futebol.

08:22 - QF Mundial-2026: Argentina vence Paraguai com golo de Otamendi - FUTEBOL365.PT
O central benfiquista Nicolás Otamendi marcou o golo da vitória da Argentina sobre o Paraguai, por 1-0, na quinta-feira, na terceira jornada da fase de qualificação para o Mundial de futebol de 2026.

02:24 - Sorteio da CAN coloca Cabo Verde e Moçambique no Grupo B com o Egito de Rui Vitória - FUTEBOL365.PT
No sorteio da Taça das Nações Africanas (CAN), Cabo Verde e Moçambique ficaram colocados no Grupo B.

02:24 - Sorteio da CAN: Cabo Verde e Moçambique no mesmo grupo - FUTEBOL365.PT
No sorteio da Taça das Nações Africanas (CAN), Cabo Verde e Moçambique ficaram colocados no Grupo B.

02:15 - Rosario Central já prepara o regresso de Di María à Argentina - FUTEBOL365.PT
Federico Lussenhoff, director desportivo do Rosario Central, deu indícios claros da intenção do clube em trazer de volta Angel di María, internacional argentino que iniciou sua formação no emblema de Rosario.

01:40 - James Rodríguez e Mateus Uribe dão vantagem à Colômbia, mas Darwin Núñez empata nos descontos - FUTEBOL365.PT
Em partida emocionante, de qualificação para o Mundial 2026, Colômbia e Uruguai empataram 2-2, com golos de alguns jogadores que já brilharam em terras lusas.

00:48 - Aursnes estreia-se a marcar pela Noruega, Espanha vence Escócia - FUTEBOL365.PT
Em jogos da sétima jornada do grupo A da qualificação para o Europeu 2024, a Noruega goleou o Chipre por 4-0, com um golo do benfiquista Aursnes, enquanto a a Espanha venceu a Escócia por 2-0.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com