futebol
sábado 06 maio 2023
16:53 - Del Piero sem dúvidas sobre Osimhen: "É o símbolo do avançado moderno" - FUTEBOL365.PT
Alessandro del Piero, uma figura incontornável do futebol italiano elogiou, em entrevista à "Sky Italia", Victor Osimhen pelo seu papel fundamental na conquista do primeiro título da Serie A pelo Nápoles em 33 anos.

16:38 - Mercado: Iniesta deixa Liga japonesa a meio da temporada - FUTEBOL365.PT
O médio espanhol Andrés Iniesta vai deixar o Vissel Kobe no verão, a meio da temporada da Liga japonesa. Segundo o "Nikkan Sports", o jogador de 38 anos não se encontra a cumprir as expectativas esta época, tendo participado apenas em quatro jogos, somando um total de 59 minutos em campo.

16:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Santa Clara - Gil Vicente da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Santa Clara e Gil Vicente, relativo à 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

16:23 - Grealish rendido a Haaland: "É o melhor profissional que alguma vez vi" - FUTEBOL365.PT
Jack Grealish, jogador do Manchester City, em entrevista ao "Daily Mail" elogiou o profissionalismo de Erling Haaland, seu companheiro de ataque na equipa dos "citizens". Os dois jogadores mantêm uma amizade fora dos relvados e Grealish contou mesmo que o avançado norueguês costuma dar-lhe muitos conselhos, um deles muito particular.

16:08 - Marítimo: José Gomes diz que “classificação obriga a vencer” o Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O técnico do Marítimo, José Gomes, disse hoje que a posição na tabela apenas permite pensar na vitória na receção ao Rio Ave, para manter viva a luta pela manutenção na I Liga de futebol.

15:47 - Estádio do Jamor vai receber as finais das Taças de Portugal a 27 de maio e 04 de junho - FUTEBOL365.PT
O Estádio Nacional vai ser o palco das finais da Taça de Portugal, com a competição masculina marcada para 04 de junho, e a feminina agendada para 27 deste mês.

15:29 - Sporting: Rúben Amorim diz que vencer Benfica não muda avaliação da época - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting afirmou este sábado que vencer o Benfica na penúltima jornada da I Liga não muda a avaliação da época e frisou que ainda não está a pensar no dérbi.

15:26 - Vizela: Tulipa quer equipa motivada até ao final do campeonato e ir ganhar a Guimarães - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vizela frisou este sábado a importância dos últimos quatro jogos para a sua equipa e garantiu ambição de ir vencer na deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, na 31.ª jornada da I Liga.

15:22 - Paços Ferreira: César Peixoto quer “plano perfeito” para somar pontos frente ao Sporting - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços Ferreira afirmou este sábado que o plano da sua equipa tem de ser “perfeito” para levar pontos de Alvalade contra a “forte equipa do Sporting”, em partida da 31ª jornada da I Liga.

15:12 - Moreno vê jogo com Vizela como “muito importante” para classificação do Vitória - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães, Moreno, disse este sábado que o jogo frente ao Vizela, da 31.ª jornada da I Liga, é “muito importante” para a classificação da sua equipa na prova.

14:58 - Sporting: Rúben Amorim nega ter reuniões marcadas com clubes ingleses - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting negou ter reuniões marcadas com clubes da Premier League, tendo em vista uma mudança na próxima época, e repetiu que é feliz no clube de leonino.

14:35 - Urawa Red Diamonds bate Al Hilal e vence Liga dos Campeões asiática - FUTEBOL365.PT
Os japoneses do Urawa Red Diamonds conquistaram pela terceira vez a Liga dos Campeões asiática, ao vencerem os sauditas do Al Hilal, por 1-0, na segunda mão da final.

14:35 - Urawa Red bate Al Hilal com autogolo de André Carrilo e vence Liga dos Campeões asiática - FUTEBOL365.PT
Os japoneses do Urawa Red Diamonds conquistaram pela terceira vez a Liga dos Campeões asiática, ao vencerem os sauditas do Al Hilal, por 1-0, na segunda mão da final.

14:24 - II Liga: Mafra vence Vilafranquense em jogo de penáltis - FUTEBOL365.PT
O Mafra venceu este sábado o Vilafranquense, por 2-1, em jogo da 31.ª jornada da II Liga que foi decidido com golos resultantes de três grandes penalidades.

10:12 - Liga 3: União de Leiria quer chegar «ao mais alto patamar do futebol português» - FUTEBOL365.PT
Depois de garantir o regresso aos campeonatos profissionais com a subida à II Liga, a União de Leiria quer liderar “o futebol da região centro” e chegar “ao mais alto patamar” da modalidade, afirmou o presidente da SAD.

09:05 - A Bola: «Título à vista no inferno da Luz» - FUTEBOL365.PT
O Benfica-Sporting de Braga desta noite na Luz domina as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais deste sábado. «A Bola» realça: «Lotação esgotada para ver líder receber o 3.º classificado».

09:04 - Record: «Ao ataque» - FUTEBOL365.PT
«Duas máquinas goleadoras em duelo», escreve o jornal «Record».

09:03 - O Jogo: «Agora a música é outra» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «António Manuel Ribeiro, dos UHF, e Miguel Pedro, dos Mão Morta, puxam pelos artistas».

08:27 - Euromilhões: Três apostadores repartem 'jackpot' de 158 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Apostas registadas uma em França, outra no Reino Unido e ainda outra na Suíça acertaram nos cinco números e duas estrelas, e cada apostador irá receber 53.041.075,00 euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

07:54 - I Liga: Benfica recebe Sporting de Braga em jogo com vista para o título - FUTEBOL365.PT
O Benfica, líder da I Liga de futebol, recebe hoje o Sporting de Braga, terceiro classificado, num jogo da 31.ª jornada com caráter quase decisivo para a atribuição do título, no qual o FC Porto também é parte interessada.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com