futebol
quarta 03 maio 2023
00:38 - Espanha: Real Madrid perde com Real Sociedad e deixa Barcelona ainda mais perto do título - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid foi terça-feira derrotado na visita à Real Sociedad, ficando a 14 pontos do líder Barcelona, que pode celebrar o título de campeão da Liga espanhola na próxima jornada.

00:24 - Espanha: Barcelona sofre para vencer Osasuna e fica mais perto do título - FUTEBOL365.PT
O FC Barcelona sentiu esta terça-feira inesperadas dificuldades para vencer na receção ao Osasuna, por magro 1-0, mesmo jogando em vantagem numérica desde o 27.º minuto, em desafio da 33.ª jornada da Liga espanhola.

00:20 - França: Lens vence Toulouse e segue forte na luta pelo título na Ligue 1 - FUTEBOL365.PT
O Lens venceu hoje fora o Toulouse, por 1-0, em jogo da 33.ª jornada, mantendo-se na luta pelo título francês e pelos lugares de acesso direto à Liga dos Campeões da próxima época.

terça 02 maio 2023
23:58 - Alemanha: Dani Olmo coloca RB Leipzig para a final da Taça - FUTEBOL365.PT
Dani Olmo foi esta terça-feira a figura em destaque na vitória do Leipzig em Friburgo, por 5-1, ao marcar um golo e assistir em outros três, colocando a equipa na final da Taça da Alemanha.

23:37 - Inglaterra: Arsenal dá 'pontapé na crise' e agrava situação do Chelsea - FUTEBOL365.PT
O Arsenal deu esta terça-feira um 'pontapé na crise' de resultados, ao vencer o Chelsea e recuperando, à condição, a liderança da Premier League, embora com mais dois jogos do que o ‘vice' Manchester City.

22:56 - PSG suspende Lionel Messi após viagem do jogador à Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain abriu um processo disciplinar a Lionel Messi, que vai ficar suspenso por causa de uma viagem à Arábia Saudita sem o consentimento do campeão francês.

18:55 - Cristiano Ronaldo supera Messi e Mbappé e é o desportista mais bem pago do mundo - FUTEBOL365.PT
Cristiano Ronaldo, avançado português que atualmente representa os sauditas do Al Nassar, é atualmente o desportista mais bem pago do mundo, à frente de Lionel Messi e Kylian Mbappé, num pódio composto só por futebolistas, divulgou hoje a revista norte-americana Forbes.

18:46 - Matías Morla não tem dúvidas: "Diego Maradona morreu por má prática médica" - FUTEBOL365.PT
Matías Morla, advogado e representante de Diego Maradona na altura da morte de "El Pibe", comentou pela primeira vez a ida a julgamento de vários médicos que cuidavam do astro argentino. Para Morla, os médicos mataram Maradona, e por isso estão agora acusados de má prática médica.

18:29 - Guardiola antevê jogo com West Ham e assume estar cansado: "Não é das pernas..." - FUTEBOL365.PT
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, está ciente da fadiga que a sua equipa pode estar a sentir neste momento da época, mas garante que os "citizens" têm capacidade para ultrapassar este desafio. Com sete jogos num mês, a equipa está a preparar-se para as decisões importantes que se aproximam no final da época, estando atualmente na liderança do campeonato, na final da Taça de Inglaterra e nas meias-finais da Liga dos Campeões.

18:08 - Suso não deixa novo treinador sem resposta: "Nunca corri, não vai ser agora" - FUTEBOL365.PT
O extremo espanhol do Sevilha, Suso, não ficou indiferente às críticas do novo treinador da equipa, José Luis Mendilibar. O técnico afirmou que Suso precisava de correr mais sem bola para poder jogar na posição de extremo direito. O jogador não gostou das declarações do treinador, mas já teve uma conversa com ele e as coisas ficaram resolvidas.

17:34 - Hulk quer renovar com o Atlético Mineiro: "Estou feliz aqui" - FUTEBOL365.PT
Hulk, antigo avançado do FC Porto, está a cumprir a sua terceira temporada no Atlético Mineiro revelou o desejo de continuar no clube após o término do seu contrato em 2024. Em declarações à "Rádio Itatiaia", Hulk afirmou que está "100% focado" no Atlético Mineiro.

17:26 - Real SC perde, desce de divisão e arrasa arbitragem: "Uma verdadeira roubalheira!" - FUTEBOL365.PT
O Real SC emitiu um comunicado criticando duramente a arbitragem de João Malheiro Pinto na derrota contra o V. Setúbal, por duas bolas a uma, na passada segunda-feira, o que levou à descida da equipa para o Campeonato de Portugal.

17:14 - "Espero não adormecer no banco", brinca Carlos Carvalhal sobre horário tardio do jogo do Celta - FUTEBOL365.PT
O treinador português Carlos Carvalhal, atualmente ao comando do Celta de Vigo, fez uma brincadeira na conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Getafe, que se realiza amanhã, pelas 22h00 (menos uma em Portugal), a contar para 33.ª jornada da LaLiga.

17:05 - Rio Ferdinand sem dúvidas: "Bruno Fernandes é um jogador que faz a diferença" - FUTEBOL365.PT
O ex-central inglês Rio Ferdinand, rendeu-se ao talento do médio português Bruno Fernandes. No seu podcast 'Rio Ferdinand presents FIVE', o antigo jogador do Manchester United elogiou a performance do jogador luso no jogo contra o Aston Villa, em que Bruno Fernandes marcou o golo da vitória para os "red devils". Ferdinand aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar o técnico do Aston Villa, Unai Emery.

16:43 - Liverpool: Klopp revela preocupação com lesão de Diogo Jota - FUTEBOL365.PT
O Liverpool pode ter um desfalque importante para o jogo contra o Fulham, a acontecer esta quarta-feira, a contar para mais uma jornada da Premier League. O avançado português Diogo Jota está em dúvida, após ter sofrido uma pancada nas costas. A informação foi confirmada hoje pelo treinador do Liverpool, Jurgen Klopp.

16:31 - Luis Díaz e os clássicos frente a Darwin em Portugal: "Foram duelos incríveis" - FUTEBOL365.PT
Os ex-rivais em Portugal, Luis Díaz e Darwin Nuñez, são agora os melhores amigos em Inglaterra, desde que o uruguaio chegou ao Liverpool no verão passado proveniente do Benfica. Em entrevista ao site oficial do Liverpool, Luis Díaz confessou que a relação de amizade entre os dois tem se desenvolvido bastante desde que começaram a trabalhar juntos nos treinos.

16:18 - Automobilismo: Livro comemorativo celebra os 120 anos do Circuito das Beiras - FUTEBOL365.PT
O lançamento do livro comemorativo dos 120 anos do Circuito das Beiras é uma das várias iniciativas promovidas pelo Clube Escape Livre, na reedição desta prova automobilística que vai ligar Coimbra, Castelo Branco e Guarda.

16:12 - Seleção A feminina: Francisco Neto assume objetivo de manter a consistência na Liga das Nações - FUTEBOL365.PT
O selecionador português feminino de futebol, Francisco Neto, afirmou hoje que o objetivo de Portugal na primeira edição da Liga das Nações é a manutenção na Liga A, na reação ao sorteio da fase de grupos.

15:01 - Nemanja Matic assume: "Não é fácil trabalhar com Mourinho, nunca está satisfeito" - FUTEBOL365.PT
Nemanja Matic, ex-Benfica, é um jogador que tem acompanhado de perto a carreira de José Mourinho, tendo sido contratado pelo treinador português em três momentos distintos, primeiro no Chelsea, depois no Manchester United e, agora, na Roma. Mas afinal, o que mudou em Mourinho ao longo destes anos?

14:52 - Alemanha: Árbitro do Bochum-Borussia Dortmund denuncia ameaças de morte - FUTEBOL365.PT
O árbitro Sascha Stegemann está sob fogo depois do empate entre o Bochum e o Borussia Dortmund, um jogo que ficou marcado por vários erros de arbitragem. Em particular, uma grande penalidade que passou despercebida ao árbitro e ao VAR, cometida por Danilo sobre Adeyemi, tem sido amplamente discutida.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com