futebol
sexta 05 maio 2023
00:23 - Taça de Portugal: FC Porto vence Famalicão no prolongamento e apura-se para a final - FUTEBOL365.PT
O FC Porto apurou-se para a final da Taça de Portugal pela 33.ª vez na sua história, ao vencer por 3-2 na receção ao Famalicão, em jogo da segunda mão das meias-finais, após prolongamento.

00:14 - Inglaterra: Brighton vence Manchester United e entra na luta pelos lugares europeus - FUTEBOL365.PT
O Brighton venceu esta quinta-feira na receção ao Manchester United por 1-0, em jogo em atraso da 28ª jornada da Premier League, graças a uma grande penalidade convertida ao minuto 90+9.

quinta 04 maio 2023
23:15 - Itália: Nápoles incontestado regressa ao ‘Olimpo' pela primeira vez sem 'D10s' - FUTEBOL365.PT
Mais de três décadas depois, o Nápoles celebra o terceiro título de campeão italiano, e primeiro sem ‘D10s', graças a uma regularidade assinalável que lhe permitiu construir desde cedo uma liderança que foi frustrando a concorrência.

23:13 - Itália: Defesa internacional Armando Izzo condenado a cinco anos de prisão - FUTEBOL365.PT
O jogador italiano Armando Izzo, do Monza, foi esta quinta-feira condenado por um tribunal de Nápoles a cinco anos de prisão por ter participado na organização de um jogo com resultado combinado, mas vai recorrer da sentença.

23:08 - Itália: Nápoles aproveita segundo 'match point' e sagra-se campeão em Udine - FUTEBOL365.PT
O Nápoles confirmou esta quinta-feira a conquista da Liga italiana, 33 anos depois, após empatar 1-1, na deslocação ao campo da Udinese, quando faltam cinco jornadas para o final da prova.

22:47 - Itália: Nápoles conquista terceiro título 33 anos após o 'bis' de Maradona - FUTEBOL365.PT
O Nápoles sagrou-se esta quinta-feira campeão italiano pela terceira vez, 33 anos depois do ‘bis' conseguido sob a liderança do argentino Diego Armando Maradona, ao empatar 1-1 na visita à Udinese, na 33.ª jornada.

21:53 - FC Porto: Sérgio Conceição iguala Pedroto como treinador com mais jogos - FUTEBOL365.PT
Sérgio Conceição alcançou esta quinta-feira José Maria Pedroto como treinador com mais jogos no comando ao FC Porto, ao assinalar o 322.º na receção ao Famalicão, em duelo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

21:30 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Famalicão da Taça de Portugal (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre FC Porto e Famalicão, relativo às meias-finais da Taça de Portugal 2022-2023.

21:21 - Brasil: City Football Group oficializa compra do Bahia, treinado por Renato Paiva - FUTEBOL365.PT
O City Football Group, dono dos ingleses do Manchester City, adquiriu o controlo do Bahia, do campeonato brasileiro, informou o emblema treinado pelo português Renato Paiva.

21:15 - França: Lille anuncia prolongamento do contrato com Rémy Cabella até junho de 2025 - FUTEBOL365.PT
O Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca, anunciou esta quinta-feira a prorrogação do contrato com o jogador Rémy Cabella até junho de 2025, depois de o médio ofensivo ter sido contratado no arranque desta temporada.

21:08 - Itália: Nápoles em ebulição à espera de celebrar hoje o seu terceiro título de campeão - FUTEBOL365.PT
A iminência do Nápoles ser novamente campeão italiano, bastando-lhe um ponto esta quinta-feira na Udinese, levou dezenas de milhares de adeptos ao seu próprio estádio à espera de celebrar o cetro que foge há 33 anos.

21:05 - Espanha: Médio David Silva prolonga ligação com a Real Sociedad por uma temporada - FUTEBOL365.PT
O médio David Silva, de 37 anos, renovou o contrato com a Real Sociedad por uma época, até 2024, comunicou o atual quarto classificado da Liga espanhola.

18:32 - Líder da claque do PSG deixa aviso a Neymar: "Que passe o resto da carreira longe de Paris" - FUTEBOL365.PT
O líder da claque do Paris Saint-Germain, Romain Mabille, demarcou-se hoje dos protestos que ocorreram na casa de Neymar, na quarta-feira passada, com insultos ao jogador brasileiro e pedidos para abandonar o clube parisiense. Mabille diz que a iniciativa "descredibiliza" a ação ocorrida horas antes, à porta da sede do clube, com insultos a Lionel Messi.

18:12 - Vítor Baía elogia Pinto da Costa: "È um sábio e tem uma inteligência incrível" - FUTEBOL365.PT
O antigo guarda-redes e atual administrador da SAD do FC Porto, Vítor Baía, marcou presença nas celebrações dos 25 anos da Casa do FC Porto de São Miguel, nos Açores. Em declarações à "Açores 9 Rádio" e à "RTP Açores", Baía mostrou-se honrado por poder conviver com os adeptos do clube e por poder lutar pelos interesses dos dragões.

17:41 - Académico de Viseu: SAD exerce cláusula de compra do avançado André Clóvis - FUTEBOL365.PT
O Académico de Viseu exerceu a cláusula de compra do avançado André Clóvis, melhor marcador da II Liga de futebol, com 25 golos, informou hoje em comunicado a SAD viseense.

17:34 - Gil Vicente: Daniel Sousa quer “resolver permanência” frente ao Santa Clara - FUTEBOL365.PT
O treinador do Gil Vicente, Daniel Sousa, quer “resolver” a questão da permanência da equipa na I Liga portuguesa de futebol já nesta jornada 31, bastando-lhe, para isso, um triunfo na visita de sábado ao reduto o Santa Clara.

17:27 - Santa Clara: Costinha dispensado por decisão da administração - FUTEBOL365.PT
O jogador Costinha foi dispensado pelo Santa Clara, abandonando o plantel do clube da I Liga de futebol por “decisão administrativa”, anunciou hoje o próprio futebolista.

16:48 - Casa Pia: Filipe Martins antevê jogo muito competitivo frente ao Portimonense - FUTEBOL365.PT
O treinador Filipe Martins salientou hoje que a decisão de começar a preparar a próxima temporada levou à perda de consistência do Casa Pia na segunda volta da I Liga de futebol, comparativamente à primeira.

16:42 - Bruno e Casemiro discutem e Ten Hag reage: "Não tenho problemas com isso" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, defendeu a discussão mais acesa entre os jogadores da equipa, como aconteceu no passado domingo entre Bruno Fernandes e Casemiro, após o jogo com o Aston Villa. Para Ten Hag, esse tipo de comportamentos é normal e até se agradece e incentiva, uma vez que mostra vontade e ambição por parte da equipa.

16:25 - Javi Gracia e a sua demissão do Leeds: "Fiz 11 pontos em 11 jogos" - FUTEBOL365.PT
O treinador espanhol Javi Gracia foi despedido do Leeds United, a apenas quatro jogos do final da temporada, com a equipa em 17.º lugar na tabela classificativa, o primeiro acima da linha de água.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com