futebol
segunda 01 maio 2023
22:39 - Adeus, Barcelona? Ansu Fati pode deixar o clube por 70 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
O futuro de Ansu Fati pode estar longe do Barcelona. Jorge Mendes, agente do jogador, informou o clube catalão que irá apresentar uma oferta na ordem dos 70 milhões pelo jovem talento.

22:26 - Arábia Saudita: Nuno Espírito Santo eleito melhor treinador em abril - FUTEBOL365.PT
O português Nuno Espírito Santo, que comanda o Al-Ittihad, líder da Liga da Arábia Saudita, venceu pela segunda vez consecutiva o prémio de melhor treinador do mês.

22:11 - Wolfsburgo vence Arsenal e está na final da 'Champions' feminina - FUTEBOL365.PT
O Wolfsburgo juntou-se esta segunda-feira ao FC Barcelona na final da Liga dos Campeões feminina, ao vencer, por 3-2, após prolongamento, na visita às inglesas do Arsenal, que tinham alcançado um empate 2-2 na primeira mão das meias-finais.

17:35 - Mercado: Real Madrid volta à carga por Kylian Mbappé no próximo verão - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid pretende efetuar uma nova tentativa para contratar Kylian Mbappé ao PSG na próxima janela de transferências, segundo avança o jornal espanhol "Mundo Desportivo".

15:02 - "Benfica devia estar com mais pontos de avanço e o FC Porto não devia estar em segundo" - FUTEBOL365.PT
José Manuel Antunes, ex-vice-presidente do Benfica, acusa a arbitragem de favorecer o FC Porto na corrida pelo título da I Liga.

14:37 - Sporting de Braga inicia construção de estádio para futebol feminino e equipa B - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga deu início às obras de construção do Estádio Centenário, que irá acolher os jogos do futebol feminino e da equipa B masculina, com conclusão prevista para o início da temporada 2024/25.

14:15 - Mercado: Benfica acena com contrato milionário para garantir Kamada - FUTEBOL365.PT
O Benfica está em negociações avançadas para garantir a contratação do internacional japonês Daichi Kamada, cujo contrato com o Eintracht Frankfurt está prestes a terminar.

09:33 - A Bola: «Questão de honra» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 2-1 dos 'leões' na receção ao Famalicão merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «3.º lugar é miragem mas Sporting não desiste».

09:32 - Record: «Serviços mínimos» - FUTEBOL365.PT
«Triunfo suado após exibição sofrida dos leões», escreve hoje o jornal «Record», que, tal como «A Bola», dedica a primeira página à vitória do Sporting sobre o Famalicão.

09:31 - O Jogo: «Ligados à corrente do título» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» destaca hoje a vitória por 1-0 do FC Porto sobre o Boavista, e diz que o «Dragão recupera segundo lugar e mantém pressão sobre o líder, graças a triunfo difícil no dérbi».

00:57 - João Pedro Sousa: "Foi mais uma prova que temos plantel para jogar de quatro em quatro dias" - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao Sporting (1-2), em jogo a contar para a 30.ª jornada da I Liga.

00:54 - Rúben Amorim: "Podíamos e devíamos ter feito muitas coisas diferentes" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Famalicão (2-1), em jogo a contar para a 30.ª jornada da I Liga.

00:34 - Ricardo Esgaio: "Já andava a tentar há alguns jogos, saiu hoje, mas é só um golo" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ricardo Esgaio, jogador do Sporting, após a vitória por 2-1 na receção o Famalicão, em jogo da 30ª jornada da I Liga.

00:26 - I Liga: Sporting 2–1 Famalicão (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu este domingo o Famalicão por 2-1, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da I Liga. Veja o resumo do jogo.

00:00 - Crónica: Sporting vence Famalicão na estreia de Ricardo Esgaio a marcar - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu este domingo o Famalicão por 2-1, em jogo da 30.ª jornada da I Liga, marcado pela estreia absoluta de Ricardo Esgaio a marcar pelos leões, ao fim de 123 encontros.

domingo 30 abril 2023
23:57 - França: Marselha vence Auxerre com reviravolta e põe pressão no Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O Marselha venceu este domingo na receção ao Auxerre por 2-1, na 33.ª jornada da I Liga francesa, depois de estar a perder, reduzindo para cinco pontos o atraso para líder Paris Saint-Germain.

23:39 - I Liga: Sporting 2–1 Famalicão (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu este domingo o Famalicão por 2-1, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da I Liga.

23:35 - l Liga: Sporting vence Famalicão e mantém-se na corrida ao terceiro lugar - FUTEBOL365.PT
O Sporting manteve-se este domingo na corrida ao terceiro lugar da I Liga, último de acesso à Liga dos Campeões 2023/24, ao vencer em casa o Famalicão por 2-1, em encontro da 30.ª jornada.

23:31 - Brasil: Botafogo de Luís Castro segue 100% vitorioso na liderança - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, treinado pelo português Luís Castro, foi este domingo a casa do Flamengo vencer por 3-2, na terceira jornada da Liga brasileira, e segue 100% vitorioso na frente do campeonato, agora de forma isolada.

23:25 - Itália: Juventus soma quarto jogo seguido sem vencer e falha assalto à vice-liderança - FUTEBOL365.PT
A Juventus desperdiçou este domingo a oportunidade de se isolar na vice-liderança da Liga italiana, após empatar em Bolonha (1-1), naquele que foi o quarto jogo seguido da ‘velha senhora' sem vencer na prova.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com