futebol
sexta 28 abril 2023
18:01 - Klopp conformado: "Se tivermos de jogar a Liga Europa, jogamos a Liga Europa" - FUTEBOL365.PT
O Liverpool poderá jogar na Liga Europa na próxima época, depois de uma temporada nada estável na Premier League. Com apenas 5 jogos para o término da liga inglesa e com sete pontos de desvantagem para o quarto lugar, o técnico alemão Jurgen Klopp foi questionado sobre a possibilidade de disputar a 2ª prova mais importante da Europa na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Tottenham.

17:52 - V. Guimarães: Semana de treinos intensa deixa Moreno confiante para enfrentar Marítimo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães, Moreno, afirmou hoje que o trabalho dos jogadores após a derrota com o Sporting (2-0) o deixa “confortável” para a visita ao Marítimo, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

17:36 - Sporting: Rúben Amorim chama trio da formação para "reforçar" o plantel - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting, Rúben Amorim, chamou três jovens jogadores da formação para o treino desta sexta-feira, com vista à preparação para o jogo contra o Famalicão no próximo domingo, a contar para a jornada 30 da Liga Bwin.

17:11 - Inglaterra: Bernardo Silva partilha ecografia e anuncia que vai ser pai - FUTEBOL365.PT
Bernardo Silva, médio do Manchester City e internacional português, anunciou hoje nas redes sociais que vai ser pai.

17:01 - Gil Vicente: Daniel Sousa promete equipa com personalidade frente ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Gil Vicente, Daniel Sousa, prometeu uma equipa “com personalidade” para a receção de sábado ao Benfica, da jornada 30 da I Liga de futebol, desvalorizando o momento inconstante que os dois conjuntos atravessam na prova.

16:56 - Ancelotti sobre Vinícius Jr.: "Pelé e Maradona também levavam muitos pontapés" - FUTEBOL365.PT
Real Madrid e UD Almería medem forças este sábado, num jogo que promete ser bastante disputado. Na antevisão ao encontro o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, foi questionado sobre a situação de Vinícius Jr., craque brasileiro que tem sido alvo de críticas e racismo por parte da imprensa e adeptos.

16:43 - Jovem promessa argentina prolonga contrato com o Manchester United - FUTEBOL365.PT
O Manchester United anunciou hoje que renovou o vínculo contratual com Alejandro Garnacho, jovem argentino de 18 anos, até 2028. O jogador, que tem sido apontado como uma das principais promessas do futebol mundial, expressou a sua felicidade por continuar a representar os "red devils".

16:43 - Mercado: Jovem promessa argentina prolonga contrato com o Manchester United - FUTEBOL365.PT
O Manchester United anunciou hoje que renovou o vínculo contratual com Alejandro Garnacho, jovem argentino de 18 anos, até 2028. O jogador, que tem sido apontado como uma das principais promessas do futebol mundial, expressou a sua felicidade por continuar a representar os "red devils".

16:31 - Marítimo: Técnico José Gomes exige mais respeito pelos insulares - FUTEBOL365.PT
José Gomes disse hoje que “exige que o Marítimo seja respeitado” e que “não é por ser de Lisboa que os clubes devem ter uma proteção diferente”, antes de defrontar o Vitória de Guimarães, na I Liga de futebol.

16:22 - Schmidt recusa falar sobre Kamada: "Não vou falar de novos jogadores" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não comentou as notícias que têm surgido sobre o interesse do clube em contratar o médio japonês Daichi Kamada, do Eintracht Frankfurt. No entanto, Schmidt afirmou que a próxima época é um tema que tem de ser discutido dentro da estrutura do clube.

15:56 - Vizela: Tulipa desvaloriza classificação do Paços e alerta para adversário competente e forte - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vizela, projetou esta sexta-feira “dificuldades” na receção ao Paços de Ferreira, da 30.ª jornada da I Liga, tendo perspetivado um adversário “competente e forte”, superior ao 17.º lugar que ocupa na tabela classificativa.

15:52 - Casa Pia: Filipe Martins ambiciona lutar “pelo máximo número de pontos possível” até final - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia vai lutar “pelo máximo número de pontos possível” na I Liga, com a ambição de apontar à sexta posição e consciente do trabalho “muito meritório” na temporada, assumiu hoje o treinador Filipe Martins.

15:26 - Paços Ferreira: César Peixoto quer equipa “superfocada” para somar pontos em Vizela - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira afirmou esta sexta-feira ser necessário “interpretar na perfeição” o plano traçado para pontuar em Vizela, prometendo uma equipa competitiva, apesar de muitas ausências, no jogo da 30.ª jornada da I Liga.

15:05 - Benfica: Schmidt confirma regresso de Bah frente ao Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O SL Benfica, atual líder do campeonato português, está pronto para enfrentar o Gil Vicente no próximo sábado às 20h30, em jogo a contar para a 30ª rodada da Liga Bwin. Na antevisão ao jogo, o treinador encarnado Roger Schmidt confirmou que o lateral dinamarquês Alexander Bah já está recuperado e pronto para jogar em Barcelos.

14:45 - Barcelona: Dembélé de regresso após três meses afastado por lesão - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional francês Ousmane Dembélé está de regresso no FC Barcelona após três meses de paragem devido a lesão, anunciou hoje o emblema catalão.

14:28 - I Liga: Chaves motivado para vencer o Casa Pia e subir na classificação - FUTEBOL365.PT
O treinador do Desportivo de Chaves, Vítor Campelos, disse hoje que a equipa está motivada para o jogo com o Casa Pia, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, que quer vencer para ultrapassar os lisboetas na classificação.

14:24 - Vizela perde capitão: Kiki Afonso segue para a Rússia - FUTEBOL365.PT
O lateral-esquerdo Kiki Afonso, jogador do Vizela, tem um principio de acordo com o FK Ural, da Rússia, para a próxima temporada. Com o seu atual contrato a terminar, Kiki Afonso, de 28 anos, já está à procura de novos desafios e parece ter encontrado na formação russa uma oportunidade interessante.

13:58 - Rafael Leão: "Ibra ouviu a minha música, riu-se e disse para me focar no futebol" - FUTEBOL365.PT
Rafael Leão, avançado do AC Milan e também conhecido pelo nome artístico Way 45, tem vindo a destacar-se tanto no futebol como na música. Depois de ter lançado o seu primeiro álbum "Beginning" em 2021, prepara-se agora para lançar o seu segundo, "My Life In Each Verse", no final de 2023.

13:51 - Itália: Possível jogo do título italiano alterado para domingo - FUTEBOL365.PT
O futebol italiano tem sido notícia por vários motivos nas últimas semanas e, desta vez, o motivo foi a segurança, acabando por levar ao adiamento do encontro entre o Nápoles e a Salernitana, que poderia confirmar o título à formação onde alinha o português Mário Rui.

13:39 - Rúben Dias e o título português: "É como ter duas palas de lado e só ver a meta" - FUTEBOL365.PT
O defesa-central português Rúben Dias, jogador do Manchester City e da Seleção Nacional, concedeu uma entrevista à "Eleven Sports" onde falou sobre o Benfica e as contas do título de campeão em Portugal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com