futebol
terça 28 março 2023
00:23 - QF Europeu-2024: Polónia de Fernando Santos soma primeira vitória, França sofre na Irlanda - FUTEBOL365.PT
A Polónia, orientada pelo português Fernando Santos, alcançou esta segunda-feira a primeira vitória na fase de qualificação para o Europeu 2024 na receção à Albânia, enquanto a França teve de sofrer para derrotar a República da Irlanda, em Dublin.

segunda 27 março 2023
22:48 - Mercado: Gonçalo Inácio disputado por Real Madrid e PSG - FUTEBOL365.PT
Gonçalo Inácio, central do Sporting, está na restrita lista de contratações do PSG para a nova época, segundo noticiou hoje o site “Foot Mercato”.

22:00 - Nigéria de José Peseiro vence Guiné-Bissau e vinga derrota de há três dias - FUTEBOL365.PT
A Nigéria, treinada pelo português José Peseiro, venceu esta segunda-feira a Guiné-Bissau 1-0, na quarta jornada do Grupo A de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2023, ‘vingando’ a derrota de há três dias em Abuja.

21:54 - Angola de Pedro Gonçalves empata e complica apuramento para a CAN-2023 - FUTEBOL365.PT
A seleção angolana, treinada pelo português Pedro Gonçalves, empatou esta segunda-feira diante do Gana 1-1, em Luanda, e complicou o apuramento para a Taça das Nações Africanas de 2023, em jogo da quarta jornada do Grupo E.

19:47 - Sub-21: Rui Jorge desvaloriza favoritismo da seleção para o Europeu-2023 - FUTEBOL365.PT
O selecionador português de sub-21 desvalorizou o facto de a equipa das ‘quinas’ ser apontada uma das favoritas a vencer o Campeonato da Europa da categoria, que se disputa em junho na Roménia e na Geórgia.

19:37 - Autoridade de combate à violência investiga insultos racistas e pune adepto - FUTEBOL365.PT
A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou esta segunda-feira um processo devido a atos racistas ocorridos num desafio da AF Porto e interditou um adepto por insultos a um futebolista menor.

18:49 - "O Rafa não se deixou iludir pelas lufadas de ar fresco" - FUTEBOL365.PT
Avançado do Benfica mantém-se fora da seleção, mesmo após a chegada de novo selecionador. Jaime Cancella de Abreu elogia a decisão de Rafa.

17:29 - Leitura do acórdão do processo dos emails do Benfica adiada para 12 de maio - FUTEBOL365.PT
A leitura do acórdão do julgamento do processo de divulgação dos emails do Benfica no Porto Canal foi esta segunda-feira adiada para 12 de maio, devido ao agravamento dos crimes imputados a Francisco J. Marques e Diogo Faria.

17:25 - Inglaterra: Marco Silva acusado de «má conduta» em novo processo disciplinar - FUTEBOL365.PT
Marco Silva foi alvo de novo processo disciplinar da Federação Inglesa de Futebol (FA), que acusou o treinador português do Fulham de «má conduta», devido a declarações atentatórias da imparcialidade do árbitro do jogo com o Manchester United.

13:23 - Portugal: Guarda-redes Celton Biai reintegrado na seleção de sub-21 - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Celton Biai foi esta segunda-feira reintegrado na seleção nacional de sub-21, com vista ao jogo particular frente à Noruega, depois de ter substituído Diogo Costa na equipa principal.

13:23 - Sub-21: Guarda-redes Celton Biai reintegrado na seleção portuguesa - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Celton Biai foi hoje reintegrado na seleção portuguesa de sub-21, com vista ao jogo particular frente à Noruega, depois de ter substituído Diogo Costa na equipa principal, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

12:24 - FIFA cancela sorteio do Mundial sub-20 na Indonésia após polémica com Israel - FUTEBOL365.PT
A Federação Internacional de Futebol (FIFA) cancelou o sorteio do Mundial de sub-20, que deveria decorrer na sexta-feira em Bali, depois de a Indonésia ter pedido um veto à participação de Israel.

09:17 - A Bola: «Passeio dos alegres» - FUTEBOL365.PT
Os diários desportivos nacionais destacam hoje a vitória por 6-0 de Portugal no Luxemburgo, em jogo da segunda jornada do Grupo J da fase de qualificação para o Europeu-2024. «A Bola» realça: «Goleada e arranque inédito numa fase de qualificação».

09:16 - Record: «Portugal de luxo» - FUTEBOL365.PT
«Nova goleada e liderança isolada do grupo», escreve o jornal «Record».

09:15 - O Jogo: «À grande e à espanhola» - FUTEBOL365.PT
«Arranque sorridente no novo ciclo confirmado com goleada», destaca o jornal «O Jogo».

08:08 - Acórdão do processo de divulgação dos emails do Benfica é conhecido hoje - FUTEBOL365.PT
O acórdão do processo de divulgação dos emails do Benfica no Porto Canal, que tem como arguidos Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães, é conhecido hoje, às 14:00, no Juízo Central Criminal de Lisboa.

02:22 - Inglaterra: Tottenham e Antonio Conte chegam a acordo para rescisão de contrato - FUTEBOL365.PT
O Tottenham anunciou no domingo a saída, por mútuo acordo, do treinador italiano Antonio Conte, um 'divórcio' já aguardado há algumas semanas.

domingo 26 março 2023
23:56 - Brasil: Bahia de Renato Paiva empata na primeira mão da final do estadual baiano - FUTEBOL365.PT
O Bahia, equipa orientada pelo português Renato Paiva, empatou este domingo 1-1 em casa do Jacuipense, em jogo da primeira mão da final do campeonato estadual da Bahia.

23:53 - Síntese: Segundas vitórias de Portugal, Inglaterra e Eslovénia conferem lideranças isoladas - FUTEBOL365.PT
Portugal, Inglaterra e Eslovénia alcançaram este domingo a segunda vitória consecutiva na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024 e seguem invictos na liderança isolada dos respetivos grupos de apuramento.

23:43 - Bruno Fernandes: «Somos uma seleção muito completa» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Bruno Fernandes, jogador de Portugal, após o encontro Luxemburgo-Portugal (0-6), da segunda jornada do Grupo J da fase de qualificação para o Europeu-2024.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com