futebol
quarta 10 abril 2024
21:02 - EM DIRETO: Acompanhe o Atlético Madrid vs Dortmund da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Atlético Madrid e Dortmund da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023-2024.

21:01 - EM DIRETO: Acompanhe o PSG vs Barcelona da Liga Campeões - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Paris Saint-Germain e Barcelona da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2023-2024.

19:59 - "Vai o Amorim, o Gyökeres e meia equipa. Vamos ver" - FUTEBOL365.PT
A temporada do Sporting está a ser marcada por um desempenho notável que tem captado a atenção não só dos adeptos leoninos, mas também de clubes europeus interessados nos talentos do clube verde e branco.

18:56 - "A continuação deste treinador na próxima época será insustentável" - FUTEBOL365.PT
O Benfica atravessa atualmente um momento de instabilidade que tem gerado preocupação entre os adeptos benfiquistas e figuras outrora ligadas aos encarnados.

17:53 - "Jogadores do FC Porto têm sido um exemplo notável de controlo emocional" - FUTEBOL365.PT
O FC Porto enfrenta atualmente um período turbulento, tanto em termos desportivos quanto institucionais, com resultados dececionantes e polémicas que têm marcado o seu percurso na Primeira Liga.

segunda 08 abril 2024
09:25 - A Bola: «Génio de laboratório» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página ao jovem sportinguista Geny Catamo, e diz que «Rúben Amorim apostou nele desde a chegada a Alcochete e nunca desistiu».

09:24 - Record: «Champions só de binóculos» - FUTEBOL365.PT
A derrota por 2-1 do FC Porto na receção ao Vitória de Guimarães merece hoje o destaque do jornal «Record», que realça: «Nova derrota e Pepe expulso no descalabro do Dragão».

09:23 - O Jogo: «Pesadelo sem fim à vista» - FUTEBOL365.PT
Tal como o «Record», também o jornal «O Jogo» destaca hoje a derrota do FC Porto, e diz que o «Dragão sofre segunda derrota consecutiva na Liga e que o Vitória já está a dois pontos do pódio».

01:36 - VÍDEO: O resumo da derrota do FC Porto frente ao V. Guimarães na I Liga - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães animou, este domingo, a luta pelo terceiro lugar da I Liga, ao vencer em casa do FC Porto, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada.

00:08 - I Liga: Resultados e calendário da 28.ª jornada - FUTEBOL365.PT
Resultados e calendário da 28.ª jornada da I Liga disputa-se entre sexta-feira (dia 5) e segunda-feira (dia 8).

domingo 07 abril 2024
21:31 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto vs V. Guimarães da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre FC Porto e Vitória Guimarães, relativo à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

19:52 - VÍDEO: O resumo do empate entre Man Utd e Liverpool na Premier League - FUTEBOL365.PT
O Liverpool não foi além de um empate frente ao Manchester United (2-2), na tarde deste domingo, em jogo da 32.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

19:01 - EM DIRETO: Acompanhe o Moreirense vs Estrela Amadora da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Moreirense e Estrela Amadora, relativo à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

16:32 - EM DIRETO: Acompanhe o Man Utd vs Liverpool da Premier League - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Manchester United e Liverpool, relativo à 32.ª jornada da Liga inglesa de futebol 2023-2024.

16:31 - EM DIRETO: Acompanhe o Desp. Chaves - Portimonense da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Desportivo Chaves e Portimonense, relativo à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

13:35 - "A segunda parte do Benfica foi uma autêntica vergonha" - FUTEBOL365.PT
O Sporting deu um passo decisivo na luta pelo campeonato nacional, graças a um momento mágico de Geny Catamo, que nos últimos instantes do jogo frente ao Benfica, proporcionou aos 'leões' uma vitória por 2-1.

08:51 - A Bola: «Grito final» - FUTEBOL365.PT
A Imprensa desportiva nacional destaca hoje a vitória por 2-1 dos 'leões' no dérbi com as 'águias'. O jornal «A Bola» diz que o «Sporting bate Benfica no último suspiro e tem caminho aberto para o título».

08:50 - Record: «Golpe de Geny» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz que «Geny bisa e dá ao leão um avanço do Catamo».

08:49 - O Jogo: «C'um Catamo!» - FUTEBOL365.PT
«Prodígio moçambicano bisou e deixou o título mais perto de Alvalade», escreve o jornal «O Jogo».

00:57 - VÍDEO: O resumo da vitória do Sporting frente ao Benfica na I Liga - FUTEBOL365.PT
Um golo de Geny Catamo, aos 90+1 minutos, deu ao Sporting a vitória sobre o Benfica, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, deixando os ‘leões' mais próximos do título. O moçambicano foi o ‘herói' sportinguista ao assinar o ‘bis' nos descontos e a dar a vitória à turma de Alvalade.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com