futebol
domingo 26 fevereiro 2023
20:00 - Luís Freire: «Vitória competente de uma equipa que soube defender» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, no final da partida da 22.ª jornada da I Liga, que os vila-condenses venceram por 1-0.

19:55 - Santa Clara: Treinador Jorge Simão deixa equipa em zona de descida - FUTEBOL365.PT
Jorge Simão deixou este domingo o comando técnico do Santa Clara, um dia depois da derrota no terreno do Marítimo, que deixou o clube na zona de despromoção da I Liga.

19:52 - Inglaterra: Manchester United ergue Taça da Liga pela sexta vez ao bater Newcastle - FUTEBOL365.PT
O Manchester United conquistou este domingo pela sexta vez a Taça da Liga inglesa, ao vencer o Newcastle, por 2-0, na final disputada em Wembley.

19:40 - Crónica: Rio Ave supera Desportivo de Chaves com golo desequilibrador de Fábio Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu este domingo o Desportivo de Chaves, por 1-0, em partida da 22.ª jornada da I Liga, decidida com um golo de Fábio Ronaldo, já no segundo tempo.

19:38 - Sp. Braga: Artur Jorge garante equipa a tentar vencer em Guimarães - FUTEBOL365.PT
O treinador Artur Jorge garantiu este domingo um Sporting de Braga a tentar vencer em Guimarães, no clássico minhoto da 22.ª jornada da I Liga, na segunda-feira, uma das «13 finais» até ao fim do campeonato.

19:34 - Espanha: Seferovic marca na estreia a titular pelo Celta de Vigo, de Carlos Carvalhal - FUTEBOL365.PT
O suíço Haris Seferovic, emprestado pelo Benfica, marcou este domingo na estreia a titular pelo Celta de Vigo, do português Carlos Carvalhal, na vitória por 3-0 na receção ao Valladolid, para a Liga espanhola.

19:24 - Escócia: Celtic vence rival Rangers e conquista Taça da Liga pela 21.ª vez - FUTEBOL365.PT
Dois golos do japonês Kyogo Furuhashi permitiram este domingo ao Celtic conquistar a Taça de Liga escocesa, pela 21.ª vez, ao derrotar na final o rival Rangers, por 2-1.

19:10 - ll Liga: Tondela anula Estrela da Amadora que capitaliza derrota do Farense - FUTEBOL365.PT
O Estrela da Amadora elevou este domingo para 10 a série de jogos sem perder com o empate sem golos na receção ao Tondela no jogo de encerramento da 22.ª jornada da II Liga.

19:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Paços Ferreira - Boavista da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Paços Ferreira e Boavista, relativo à 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

18:39 - l Liga: Rio Ave 1-0 Desportivo de Chaves (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu este domingo o Desportivo de Chaves por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga.

18:35 - l Liga: Rio Ave sobe a nono ao vencer na receção ao Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu este domingo em casa ao Desportivo de Chaves, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, e subiu provisoriamente ao nono lugar, com os mesmos 27 pontos do Famalicão.

18:14 - Ciclismo: Vingegaard também quer ganhar o Paris-Nice - FUTEBOL365.PT
Jonas Vingegaard (Jumbo-Visma) converteu-se num ciclista ávido por vitórias, assumindo hoje, depois de triunfar no Gran Camiño, que vai ao Paris-Nice para ganhar, naquele que será o primeiro duelo da época com o arquirrival Tadej Pogacar (UAE Emirates).

18:03 - Itália: Paulo Sousa consegue primeira vitória no comando da Salernitana - FUTEBOL365.PT
O português Paulo Sousa conseguiu este domingo a primeira vitória no comando técnico da Salernitana, na receção ao Monza, por 3-0, em jogo da 24.ª jornada da Liga italiana.

17:36 - ll Liga: Sporting da Covilhã vence e trava subida do Farense na classificação - FUTEBOL365.PT
O Sporting da Covilhã venceu este domingo na receção ao Farense, por 1-0, com um golo de Nuno Rodrigues, na 22.ª jornada da II Liga, e impediu os algarvios de ascenderem provisoriamente ao segundo lugar.

17:26 - ll Liga: Nacional ganha fôlego na luta pela manutenção com triunfo frente à BSAD - FUTEBOL365.PT
O Nacional ganhou este domingo um importante fôlego na luta pela manutenção na II Liga, ao vencer na visita à BSAD, um rival direto nessa disputa, por 1-0, em encontro da 22.ª jornada.

17:05 - Ciclismo: Ruben Guerreiro salvou o pódio na festa do 'canibal' Vingegaard - FUTEBOL365.PT
Ruben Guerreiro ‘salvou’ hoje o pódio no Gran Camiño por cinco segundos, em nova jornada de demonstração de força do ciclista dinamarquês Jonas Vingegaard, que saiu da Galiza só com vitórias e com a amarela final.

17:03 - Inglaterra: Tottenham bate Chelsea no dérbi londrino e aproxima-se do terceiro lugar - FUTEBOL365.PT
O Tottenham superiorizou-se este domingo na receção ao Chelsea (2-0), no dérbi londrino da 25.ª jornada da Liga inglesa, e aproximou-se do pódio, enquanto os ‘blues’ somaram o quinto jogo seguido sem vencer.

16:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Rio Ave - Desportivo Chaves da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Rio Ave e Desportivo de Chaves, relativo à 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

15:54 - Sporting: Rúben Amorim diz que quem não estiver bem frente ao Estoril não joga com Arsenal - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting exigiu este domingo aos jogadores foco total na partida frente ao Estoril e advertiu que quem não estiver bem nos próximos jogos não jogará com o Arsenal.

15:50 - Vitória Guimarães: Moreno pede «foco do apito inicial até ao fim» perante o Braga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães disse este domingo que os seus jogadores precisam de “foco do apito inicial até ao fim” para vencer o Sporting de Braga, no encerramento da 22.ª jornada da I Liga.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com