futebol
sexta 20 janeiro 2023
11:57 - Espanha: Dani Alves apresenta-se à polícia e vai ser ouvido em tribunal - FUTEBOL365.PT
O jogador internacional brasileiro foi esta sexta-feira detido em Barcelona e vai ser presente a tribunal, no âmbito de um processo de inquérito no seguimento de uma queixa de agressão sexual.

09:44 - China: Dois dirigentes da Associação de Futebol investigados por corrupção - FUTEBOL365.PT
Dois dirigentes da Associação Chinesa de Futebol (CFA) estão a ser investigados pelo órgão anticorrupção da China, numa altura em que Pequim intensifica a campanha para eliminar as fraudes que têm atormentado a modalidade no país.

09:29 - A Bola: «Gonçalo Guedes volta a casa» - FUTEBOL365.PT
O regresso do avançado Gonçalo Guedes à Luz merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «Internacional português cedido ao Benfica até ao final da época».

09:28 - Record: «Guedes volta ao ninho» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record» destaca hoje a contratação do internacional português Gonçalo Guedes pelo Benfica, e diz que o «Avançado foi cedido pelo Wolves até ao final da época».

09:27 - O Jogo: «Domínio continental» - FUTEBOL365.PT
«Dragões têm a maior série sem derrotas das dez melhores ligas europeias», escreve hoje o jornal «O Jogo».

02:06 - Mercado: É oficial, Gonçalo Guedes é reforço do Benfica - FUTEBOL365.PT
O Benfica oficializou, ao início da madrugada desta sexta-feira, a contratação do avançado português Gonçalo Guedes, de 26 anos, que chega à Luz por empréstimo do Wolverhampton.

00:43 - Mercado: Ainda não é oficial, mas Depay já treina no Atlético de Madrid - FUTEBOL365.PT
Embora a transferência para o Atlético Madrid ainda não tenha sido oficializada, Memphis Depay já se encontra a treinar com os 'colchoneros'.

00:25 - Itália: Atalanta, Lazio e Juventus qualificados para os 'quartos' da Taça - FUTEBOL365.PT
Atalanta, Lazio e Juventus apuraram-se, esta quinta-feira, para os quartos-de-final da Taça de Itália ao eliminarem Spezia, Bologna e Monza, respetivamente.

quinta 19 janeiro 2023
23:50 - Inglaterra: City ganha ao Tottenham com reviravolta e exibição de luxo de Riyad Mahrez - FUTEBOL365.PT
O Manchester City reforçou, esta quinta-feira, o segundo lugar na Premier League, com uma vitória por 4-2 sobre o Tottenham e com o argelino Riyad Mahrez a ser o 'homem do jogo'.

23:45 - Mercado: Gonçalo Guedes já chegou a Lisboa para reforçar o Benfica - FUTEBOL365.PT
O internacional português chegou esta noite a Lisboa, na companhia de Rui Pedro Braz, diretor desportivo dos encarnados.

23:12 - Espanha: Real Madrid nos quartos de final da Taça do Rei com reviravolta - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid garantiu hoje o apuramento para os quartos de final da Taça do Rei de Espanha, ao conseguir uma reviravolta na segunda parte em casa do Villarreal, vencendo por 3-2.

22:11 - Espanha: FC Barcelona apura-se para os quartos de final da Taça do Rei - FUTEBOL365.PT
O FC Barcelona qualificou-se hoje para os quartos de final da Taça do Rei de Espanha, ao vencer em casa do Ceuta, do terceiro escalão, por 5-0.

21:59 - Mercado: Rio Ave transfere defesa Pedro Amaral para sauditas do Al Khaleej - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga, anunciou hoje a transferência em definitivo do defesa Pedro Amaral para o Al Khaleej, clube do principal escalão da Arábia Saudita.

21:55 - Mercado: Avançado brasileiro Marlon reforça Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
O avançado brasileiro Marlon, que alinhava no Paysandu, do terceiro escalão do seu país, vai reforçar o Gil Vicente.

21:18 - Turquia: Fenerbahçe de Jorge Jesus afasta secundário Rizespor na Taça - FUTEBOL365.PT
O Fenerbahçe de Jorge Jesus apurou-se hoje para os quartos de final da Taça da Turquia, após vencer o Rizespor, do escalão secundário por 2-1, triunfo selado nos últimos instantes.

21:13 - Ronaldo ‘bisa’ na estreia saudita em particular frente ao PSG de Messi - FUTEBOL365.PT
O jogador português Cristiano Ronaldo estreou-se hoje com dois golos na Arábia Saudita, num jogo particular entre uma seleção de jogadores do Al Nassr e Al Hilal frente ao Paris Saint-Germain, que os franceses vencerem por 5-4.

18:51 - Anton Walkes morreu em acidente em Miami - FUTEBOL365.PT
O jogador inglês Anton Walkes, que representava os norte-americanos do Charlotte FC, faleceu hoje, aos 25 anos, vítima de um acidente de barco na zona de Miami, informou o clube.

18:11 - Taça Portugal Feminina: Filipa Patão diz que jogo «tem carga emocional diferente» - FUTEBOL365.PT
O dérbi de sábado entre Benfica e Sporting para a Taça de Portugal feminina tem uma «carga emocional diferente», por ser a eliminar e não permitir segundas oportunidades, defendeu esta quinta-feira a treinadora benfiquista.

18:06 - Mercado: Guarda-redes suíço vai substituir Yann Sommer no Mönchengladbach - FUTEBOL365.PT
Jonas Omlin, que alinhava nos franceses do Montpellier, transferiu-se para o Borussia Mönchengladbach, onde deverá substituir o compatriota Yann Sommer, que se mudou para o Bayern Munique, anunciaram esta quinta-feira os dois clubes.

17:57 - Paulo Bento será o novo selecionador da Polónia - FUTEBOL365.PT
Segundo a imprensa polaca, o ex-treinador da Coreia do Sul irá assumir o comando da seleção polaca. A sua apresentação acontecerá nos próximos dias.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com