futebol
terça 12 março 2024
14:41 - "É capaz de aparecer mais gente a tomar estas decisões como Aursnes" - FUTEBOL365.PT
O médio norueguês Fredrik Aursnes, atualmente peça crucial no esquema tático do Benfica sob a orientação de Roger Schmidt, surpreendeu o mundo do futebol ao anunciar, nesta terça-feira, o fim da sua carreira internacional.

13:42 - "Não é uma certeza que Galeno iria estar presente na fase final do Euro" - FUTEBOL365.PT
Wanderson Galeno, o extremo em destaque do FC Porto, foi chamado por Dorival Júnior para os amigáveis contra Espanha e Inglaterra, marcando assim a sua estreia nas fileiras da seleção canarinha.

12:40 - "Benfica prejudicado, Sporting beneficiado. Não pode valer tudo" - FUTEBOL365.PT
No regresso às vitórias, o Benfica levou a melhor sobre o Estoril no Estádio da Luz, num jogo que ficou marcado não apenas pelos golos da turma encarnada, mas também pela polémica arbitragem de Manuel Oliveira, árbitro filiado à Associação de Futebol do Porto.

09:09 - Record: «Gyökeres rebenta com a escala» - FUTEBOL365.PT
O avançado leonino Viktor Gyökeres, que «Já é o estrangeiro com maior participação em golos na estreia», merece hoje o destaque do jornal «Record».

09:08 - O Jogo: «Sérgio sem medo» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» revela hoje que «Sérgio Conceição promete humildade, concentração e respeito, mas também coragem», para o jogo desta noite, frente ao Arsenal.

00:46 - VÍDEO: O resumo do empate entre Gil Vicente e Desportivo de Chaves na I Liga - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente e o Desportivo de Chaves empataram a zero golos, no encontro que fechou a 25.ª jornada da I Liga, disputado em Barcelos.

segunda 11 março 2024
23:58 - Sporting: A frincha e o Vice-Rei Trincão - FUTEBOL365.PT
Artigo de opinião de Gil Nunes.

21:16 - EM DIRETO: Acompanhe o Gil Vicente vs Desp. Chaves da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Gil Vicente e Desportivo de Chaves, relativo à 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2023-2024.

17:30 - "O Rui Costa colocou a Liga dos Campeões como uma hipótese" - FUTEBOL365.PT
Roger Schmidt enfrenta o momento de menor popularidade desde que chegou ao Benfica e a contestação faz-se sentir na Luz e fora dela em relação ao treinador germânico por conta de algumas opções e escolhas que tem feito no onze inicial ou mesmo durante os jogos.

14:15 - "Manuel Oliveira continua o seu show" - FUTEBOL365.PT
O Benfica segue na luta pelo título e regressou às vitórias ao derrotar o Estoril, no Estádio da Luz, numa partida em que Roger Schmidt promoveu várias alterações no onze. Mas nem só de opções do treinador germânico têm decorrido conversas no pós-jogo.

09:00 - A Bola: «Líder pragmático» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 3-0 dos 'leões' em Arouca domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que o «Sporting soube ganhar de forma diferente».

08:59 - Record: «Genyo e dois vikings» - FUTEBOL365.PT
«Leão passa obstáculo difícil e segue na frente», escreve o jornal «Record».

08:58 - O Jogo: «Líder sossega no fim» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «Geny Catamo e Hjulmand faturaram depois dos 90'».

00:34 - VÍDEO: O resumo da vitória do Benfica frente ao Estoril na I Liga - FUTEBOL365.PT
O Benfica repôs a diferença pontual para o Sporting ao vencer o Estoril por 3-1. Kökçü, Marcos Leonardo e Tiago Gouveia fizeram os golos dos encarnados. Rodrigo Gomes apontou o dos canarinhos.

domingo 10 março 2024
21:43 - VÍDEO: O resumo da vitória do Sporting frente ao Arouca na I Liga´ - FUTEBOL365.PT
Sporting ganhou por 3-0 na visita a Arouca e consolidou liderança da I Liga. Viktor Gyökeres inaugurou o marcador (19'), com Geny Catamo (90+1) e Hjulmand (90+3) a fecharem a contagem.

segunda 04 março 2024
08:58 - A Bola: «Demolição» - FUTEBOL365.PT
A vitória por 5-0 do FC Porto na receção ao Benfica, em jogo da 24.ª jornada da I Liga, domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» realça: «Dragão arrasador e águia cheia de equívocos».

08:57 - Record: «Dragão humilha» - FUTEBOL365.PT
«Igualada maior goleada de sempre sobre o rival da Luz», escreve o jornal «Record».

08:56 - O Jogo: «Esmagador» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que os «Dragões aplicam a maior goleada da época às águias e reentram na discussão pelo topo da Liga».

00:57 - Sérgio Conceição: "Os jogadores estão de parabéns" - FUTEBOL365.PT
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, deu os parabéns aos seus jogadores, que concretizaram na perfeição o plano de jogo que o trazia para o clássico. O técnico apenas lamentou a distância pontual da sua equipa para o rival encarnado, por considerar que as duas equipas estão ao mesmo nível.

00:44 - Roger Schmidt: "Falhámos em toda a linha" - FUTEBOL365.PT
Roger Schmidt, treinador do Benfica, tinha poucas palavras para justificar a derrota frente ao FC Porto, referindo que quando não estão ao mais alto nível, os encarnados sentem muitas dificuldades frente a adversários de valia igual ou superior.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com