futebol
terça 26 setembro 2023
19:25 - FC Porto: Iván Marcano operado com sucesso ao joelho direito - FUTEBOL365.PT
O central espanhol do FC Porto, Iván Marcano, foi operado com sucesso ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, anunciou esta terça feira o emblema azul e branco.

19:07 - OFICIAL: Exequiel Palacios renova contrato com o Bayer Leverkusen até 2028 - FUTEBOL365.PT
O Bayer Leverkusen anunciou esta terça feira uma renovação de contrato significativa, com Exequiel Palacios, talentoso médio argentino de 24 anos a estender o seu vínculo ao emblema alemão até 2028.

18:46 - Agente de Paulinho traça metas para o futuro: "A seleção é um dos objetivos..." - FUTEBOL365.PT
Paulinho, o prolífico avançado do Sporting, continua a elevar a sua fasquia de desempenho, consolidando o seu melhor arranque de temporada até à data.

18:24 - Liga Revelação: Mafra vence na receção ao Benfica e conquista a segunda vitória no campeonato - FUTEBOL365.PT
A equipa sub-23 do Mafra surpreendeu, esta terça feira, ao derrotar o Benfica, por três bolas a uma, em jogo a contar para a 6ª jornada da Série B da Liga Revelação.

18:01 - Soam os alarmes para Sérgio Conceição: Seis jogadores em dúvida para a deslocação à Luz - FUTEBOL365.PT
A poucos dias do primeiro clássico da época entre FC Porto e Benfica, marcado para sexta feira, as dores de cabeça começam a aumentar para Sérgio Conceição, uma vez que tem seis jogadores em dúvida para a sempre difícil deslocação ao Estádio da Luz.

17:41 - Ex-Milan sobre Rafael Leão: "Nem é carne nem é peixe, faz-me lembrar o Martial" - FUTEBOL365.PT
Antonio Cassano, antigo jogador do Milan conhecido por não ter papas na língua, lançou críticas a Rafael Leão, avançado internacional português que atualmente veste a camisola do clube italiano.

17:17 - "O Paulinho não joga sozinho. A equipa está num bom momento e ele está a sobressair" - FUTEBOL365.PT
O bom arranque de época por parte do Sporting tem deixado os adeptos dos leões com alguma esperança na conquista do título de campeão nacional. Um dos adeptos que se mostra entusiasmando com o momento de forma da equipa leonina é Fernando Mendes.

16:57 - "O FC Porto tem sido feliz na Luz mas o Otávio faz falta e o Sérgio sabe isso perfeitamente" - FUTEBOL365.PT
O Benfica e o FC Porto preparam-se para mais um clássico no Estádio da Luz, num dos jogos mais aguardados da temporada. Com um histórico recente que favorece os dragões na casa das águias, a pressão está do lado dos encarnados para inverter a tendência.

16:33 - OFICIAL: Feirense anuncia o regresso do médio brasileiro Washington - FUTEBOL365.PT
O Feirense anunciou um reforço significativo para a sua equipa na época 2023/2024. Washington, médio brasileiro, está de regresso ao clube da II Liga e promete ser uma adição valiosa ao plantel.

16:18 - "A minha aposta recai sobre Artur Soares Dias. Dá todas as garantias para apitar o jogo" - FUTEBOL365.PT
A expectativa em torno do primeiro clássico desta época entre o Benfica e o FC Porto está a aumentar, e a escolha do árbitro para este jogo crucial para as ambições de ambas as equipas no campeonato português está em destaque.

14:56 - Brasil: Jogador entra em campo com patrocínio errado na camisola e Ceará despede o roupeiro - FUTEBOL365.PT
Uma situação invulgar ocorreu no futebol brasileiro quando um jogador do Ceará entrou em campo com o equipamento errado durante um jogo contra a Chapecoense na Série B do Brasil. O incidente levou ao despedimento do técnico de equipamentos, André Marcelino.

14:37 - Matic diz já ter esquecido a Roma: "O passado não existe para mim. Nunca penso sobre isso" - FUTEBOL365.PT
Nemanja Matic, internacional sérvio, mostrou-se determinado a esquecer o passado e concentrar-se apenas no seu futuro. O médio deixou a Roma no mercado de transferências para rumar ao Rennes e diz agora estar mais do que satisfeito com a sua escolha.

14:18 - Brasil: Sampaoli está de saída do Flamengo e Tite pode ser o seu substituto - FUTEBOL365.PT
O Flamengo, após uma série de resultados dececionantes, que culminou na derrota na final da Taça do Brasil, aos pés do São Paulo, está agora à procura de um substituto para o atual treinador, Jorge Sampaoli.

14:00 - OFICIAL: Reggie Cannon, ex-Boavista, reforça as fileiras do QPR - FUTEBOL365.PT
O lateral-direito internacional norte-americano, Reggie Cannon, ex-Boavista, rumou ao futebol inglês, após assinar um contrato de quatro anos com o QPR, clube que compete no Championship, o segundo escalão do futebol inglês.

13:42 - Man United: Sancho proibido por Erik ten Hag de frequentar as instalações dos red devils - FUTEBOL365.PT
O mal estar entre Jadon Sancho e Erik ten Hag está a provocar um agravamento da tensão no balneário do Manchester United. A causa deste conflito é a recusa de Sancho em pedir desculpas ao técnico dos red devils por uma mensagem publicada nas redes sociais.

13:26 - Transferência de Kokçu para o Benfica: Feyenoord revela quanto ainda pode ganhar com o médio - FUTEBOL365.PT
O Feyenoord, clube holandês que viu uma das suas grandes valias rumar ao Benfica no último mercado de transferências , esclareceu recentemente os detalhes financeiros da transferência de Orkun Kokçu para o emblema português.

13:11 - Tottenham atento a Jota: Avançado português na lista de prioridades de Ange Postecoglou - FUTEBOL365.PT
O Tottenham parece estar determinado em garantir os serviços do avançado português Jota, atualmente no Al Ittihad e anteriormente treinado por Ange Postecoglou, atual técnico do emblema inglês, no Celtic.

12:34 - OFICIAL: Guilavogui, ex-capitão do Wolfsburgo, reforça o Mainz a custo zero - FUTEBOL365.PT
O Mainz 05 assegurou uma contratação que pode vir a ser vital para a sua campanha na Bundesliga. O médio defensivo francês Joshua Guilavogui, de 33 anos, assinou com o clube alemão a custo zero após terminar o seu contrato com o Wolfsburgo.

12:14 - "É terrível pensar que o Barcelona pode ganhar a Liga dos Campeões ou a Liga com o João Félix" - FUTEBOL365.PT
A transferência de João Félix do Atlético de Madrid para o Barcelona continua a ser tema de discussão no mundo do futebol, e a última figura a expressar a sua opinião foi Paulo Futre, antigo internacional português e lenda do Atlético de Madrid.

12:14 - Colômbia: Presidente do Tigres é assassinado a tiro após derrota - FUTEBOL365.PT
O presidente do Tigres, Edgar Páez Cortés, foi assassinado a tiro por dois homens após a derrota por 2-3 frente ao Atlético FC, no último sábado, na segunda divisão da Colômbia.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com