futebol
quarta 28 dezembro 2022
09:13 - O Jogo: «Contratar, só quem não deixe dúvidas» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo diz hoje que «Conceição dispensa verbos de encher no mercado de janeiro».

08:25 - I Liga: FC Porto recebe Arouca na expectativa de reduzir atraso para o líder Benfica - FUTEBOL365.PT
O FC Porto procura hoje reduzir o atraso para o líder Benfica, ao receber o Arouca na 14.ª jornada da I Liga de futebol, num jogo em que Sérgio Conceição pode igualar o recorde de José Maria Pedroto.

terça 27 dezembro 2022
23:39 - Brasil: Santos lança novo emblema com coroa em homenagem a Pelé - FUTEBOL365.PT
O novo símbolo do Santos apresentado esta terça-feira, surge com uma coroa em homenagem ao 'rei' Pelé, numa altura em que o estado de saúde do tricampeão mundial gera preocupações.

23:32 - Inglaterra: Manchester United vence primeiro jogo na Premier League sem Ronaldo - FUTEBOL365.PT
O Manchester United, no seu primeiro jogo na Liga inglesa após a rescisão de contrato com Cristiano Ronaldo, venceu o Nottingham, por 3-0, enquanto o Chelsea derrotou o Bournemouth, por 2-0.

23:22 - Pinto da Costa: «Ser do Benfica não é crime, é apenas mau gosto» - FUTEBOL365.PT
Na segunda parte do programa "Os Homens do Presidente", emitida esta terça-feira pelo Porto Canal, o presidente do FC Porto recordou a ida de Fernando Santos para o comando técnico dos 'dragões'.

23:05 - Avançado Juan Perea já não é jogador do Sporting da Covilhã - FUTEBOL365.PT
O avançado colombiano Juan Perea desvinculou-se do Sporting da Covilhã, informou hoje o emblema da II Liga.

21:49 - Euromilhões: Veja aqui a chave vencedora desta terça-feira, 27 de dezembro - FUTEBOL365.PT
Consulte a chave vencedora desta terça-feira, 27 de dezembro, do Euromilhões. Em jogo estão 26 milhões de euros.

21:41 - Turquia: Fenerbahçe, de Jorge Jesus, goleia Hatayspor e ascende à liderança - FUTEBOL365.PT
O Fenerbahçe recebeu e venceu o Hatayspor, por 4-0, regressando à condição ao primeiro lugar da Liga turca.

21:33 - Portimonense: Paulo Sérgio quer triunfo na receção ao Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O treinador do Portimonense afirmou esta terça-feira que a equipa vai “trabalhar muito” para conquistar um triunfo na receção de quarta-feira ao Casa Pia, no regresso da I Liga.

21:04 - Os futebolistas que se destacaram no Campeonato do Mundo 2022 - FUTEBOL365.PT
Todos os Campeonatos do Mundo têm o seu final. Com o encerramento do maior evento do futebol, conhecemos a seleção que ostentará uma nova estrela no peito - neste caso a Argentina contará com a terceira -, algumas estrelas despedem-se das competições por seleções, é o caso de Luka Modric, Luis Suárez, Karim Benzema e Eden Hazard, que oficializaram o adeus às equipas nacionais, e do outro lado da moeda estão os novos candidatos aos postos de estrelas.

20:45 - Sporting renova contrato com ‘promessa’ Rodrigo Ribeiro até 2025 - FUTEBOL365.PT
O Sporting anunciou hoje a renovação de contrato do jovem avançado Rodrigo Ribeiro, de 17 anos, até 2025, fixando a cláusula de rescisão do jogador nos 60 milhões de euros.

20:06 - Daley Blind sai do Ajax - FUTEBOL365.PT
O defesa internacional neerlandês Daley Blind rescindiu o contrato que o ligava ao Ajax, que terminava em junho de 2023, anunciou hoje o clube de Amesterdão, a que o jogador esteve ligado quase toda a carreira.

20:01 - Santa Clara: Treinador promete equipa «única e exclusivamente focada» em vencer o Gil Vicente - FUTEBOL365.PT
Mário Silva, prometeu hoje que a equipa está «única e exclusivamente focada» em vencer o Gil Vicente, alertando para as dificuldades do próximo encontro da I Liga.

19:38 - Betinho foi do Sporting de Espinho ao Manchester United por engano ou «brincadeira» - FUTEBOL365.PT
O avançado do Sporting de Espinho ‘voou’ hoje das distritais de Aveiro para o Manchester United, por erro do ‘site’ da Liga inglesa, e encarou a situação «como uma brincadeira».

18:43 - Quarto de Messi durante o Mundial-2022 transformado em 'míni museu' - FUTEBOL365.PT
O quarto usado por Lionel Messi durante o Campeonato do Mundo no Qatar vai ser transformado num ‘míni museu’, revelou hoje a Universidade do Qatar, onde ficou instalada a seleção da Argentina.

17:48 - Mercado: Trio da Premier League interessados em João Félix - FUTEBOL365.PT
Segundo a imprensa estrangeira, o avançado português do Atlético de Madrid irá ser negociado para sair em janeiro, colocando em destaque os grandes da Premier League: Chelsea, Manchester United e Arsenal.

17:48 - Mercado: Trio da Premier League interessado em João Félix - FUTEBOL365.PT
Segundo a imprensa estrangeira, o avançado português do Atlético de Madrid irá ser negociado para sair em janeiro, colocando em destaque os grandes da Premier League: Chelsea, Manchester United e Arsenal.

17:05 - Médio grego Sotiris apto no Sporting para receção ao Paços de Ferreira - FUTEBOL365.PT
Sotiris está recuperado de um traumatismo na anca esquerda e foi hoje reintegrado nos trabalhos do Sporting, que prepara a receção de quinta-feira ao Paços de Ferreira, no reatamento da I Liga após o Mundial no Qatar.

17:01 - Mercado: Benfica com proposta de 127 milhões por Enzo Fernández - FUTEBOL365.PT
O internacional argentino está a ser alvo de muita cobiça e poderá estar mesmo de saída do Benfica já neste mercado de inverno.

16:50 - Taça de Portugal: Varzim proíbe adereços do Benfica nas bancadas - FUTEBOL365.PT
O Varzim vai receber o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal e proíbe adereços dos 'encarnados' nas bancadas destinadas aos adeptos da casa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com