futebol
sábado 23 abril 2022
16:29 - ll Liga: Chaves sofre para bater Académica e continua a sonhar com a subida - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves venceu hoje por 3-2 a Académica, em encontro da II Liga de futebol em que chegou aos três golos de vantagem, mas acabou a defender o resultado ao jogar praticamente uma hora em inferioridade numérica.

16:26 - Chaves reduzido a 10 vence Académica   - ABOLA.PT


segunda 18 abril 2022
20:07 - Câmara de Coimbra quer rever contrato de uso do estádio com a Académica - FUTEBOL365.PT
A Câmara Municipal quer rever o contrato de concessão do Estádio Cidade de Coimbra com a Académica, após o clube ter descido à Liga 3, para potenciar a infraestrutura com outros usos, seja provas desportivas ou eventos culturais.

domingo 17 abril 2022
11:48 - Sérgio Conceição «triste» com descida da Académica - ABOLA.PT


00:03 - Sérgio Conceição diz que está disponível para ajudar a reerguer a Académica - FUTEBOL365.PT
No dia em que foi confirmada a descida da Académica à Liga 3, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição solidarizou-se com os adeptos do clube da sua terra e disponibilizou-se para ajudar a reerguer o emblema.

sábado 16 abril 2022
22:47 - Sérgio Conceição: o Benfica, a Páscoa e a descida da Académica - ABOLA.PT


18:37 - Pedro Roma nunca imaginou «um cenário tão triste» para a Académica - FUTEBOL365.PT
O antigo guarda-redes Pedro Roma disse hoje à Lusa que nunca lhe passou pela cabeça «um cenário tão triste como este», da descida da Académica à terceira divisão de futebol, e pede uma reflexão sobre o futuro do clube.

18:19 - Presidente da Académica considera descida à terceira divisão «página negra» - FUTEBOL365.PT
O presidente da Académica-Organismo Autónomo de Futebol (OAF) considerou hoje que, desportivamente, a descida à terceira divisão, pela primeira vez em 134 anos de história, é a página «mais negra» do futebol do clube.

18:12 - Académica espera que Organismo Autónomo de Futebol volte a reerguer-se - FUTEBOL365.PT
A Associação Académica de Coimbra, que representa os estudantes da cidade, espera que o Organismo Autónomo de Futebol (OAF) se reerga após descer ao terceiro escalão de futebol, disponibilizando-se para uma maior proximidade entre instituições.

18:11 - Câmara Municipal de Coimbra lamenta descida da Académica e espera que o clube se repense - FUTEBOL365.PT
O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, lamentou hoje a descida da Académica da II Liga portuguesa de futebol, considerando que o clube tem de se repensar, caso contrário fará «uma longa travessia no deserto».

18:10 - ll Liga: Académica despede-se com empate sem golos frente ao Penafiel - FUTEBOL365.PT
A Académica despediu-se hoje da II Liga de futebol ao empatar a zero em casa com o Penafiel, em jogo da 30.ª jornada, descendo pela primeira vez em 134 anos de história à terceira divisão.

18:09 - Mário Campos considera despromoção «muito grave» para a Académica e para Coimbra - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador Mário Campos, que representou a Académica entre 1965 e 1977, considera a despromoção da ‘Briosa’, matematicamente confirmada hoje, «muito grave» para o clube e para a cidade de Coimbra.

18:07 - Antigo ‘capitão’ da Académica Orlando lamenta descida »triste» do clube - FUTEBOL365.PT
O antigo ‘capitão’ da Académica Orlando lamentou hoje a descida «triste» do clube histórico à terceira divisão do futebol português, onde nunca tinha estado, pedindo que se olhe já para a formação para voltar à ribalta.

18:04 - «Isto não podia acontecer a um clube como a Académica» – Diogo Valente - FUTEBOL365.PT
A despromoção inédita da Académica da II Liga de futebol, hoje confirmada, é algo que «não podia acontecer», declara à Lusa Diogo Valente, um antigo ‘herói’ da ‘Briosa’, que viveu em Coimbra «o momento mais alto da carreira».

18:01 - «Dói a alma ver a Académica cair para a Liga 3» - Toni - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador Toni assumiu hoje que lhe «dói a alma ver a Académica cair para a Liga 3», esperando que o futuro afaste «sucessivos erros de gestão» para que o clube possa voltar ao «convívio dos grandes».

17:58 - Histórica Académica desceu ao 'abismo' do terceiro escalão - FUTEBOL365.PT
A histórica Académica, vice-campeã nacional em 1966/67, na melhor das suas 64 presenças na I Liga, desceu hoje, pela primeira vez na sua história, ao terceiro escalão do futebol português.

17:57 - ll Liga: Académica despromovida pela primeira vez ao terceiro escalão do futebol português - FUTEBOL365.PT
A histórica Académica, vice-campeã nacional em 1966/67, caiu hoje, pela primeira vez na sua história, para o terceiro escalão do futebol português, ao empatar a zero com o Penafiel, em jogo da 30.ª jornada da II Liga.

13:29 - «Académica não acaba aqui, vai continuar e vai-se levantar» - ABOLA.PT


quinta 14 abril 2022
09:11 - II Liga: Académica a uma derrota do ponto mais baixo em 134 anos de história - FUTEBOL365.PT
A Académica, um dos clubes históricos do futebol português, pode atingir no sábado o ponto mais baixo em 134 anos de história – descida à terceira divisão -, se perder com o Penafiel, na 30.ª jornada da II Liga.

09:08 - II Liga: Histórica Académica pode cair pela primeira vez no terceiro escalão - FUTEBOL365.PT
A histórica Académica, vice-campeã nacional em 1966/67, na melhor das suas 64 presenças na I Liga, está a um passo de, pela primeira vez na sua história, cair para o terceiro escalão do futebol português.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com