futebol
domingo 15 setembro 2013
00:10 - Porto mantém o pleno no topo - UEFA.COM
O Porto manteve o registo 100 por cento vitorioso na liderança ao bater o Gil Vicente, enquanto o Benfica derrotou o Paços de Ferreira e o Guimarães ganhou fora.

00:10 - Porto mantém registo perfeito no topo - UEFA.COM
Jackson Martínez ajudou o Porto a manter o pleno de vitórias na liderança, enquanto Ezequiel Garay bisou no triunfo do Benfica sobre o Paços de Ferreira e o Guimarães ganhou fora.

quarta 04 setembro 2013
12:25 - Benfica – P. Ferreira: Bilhetes já à venda para a próxima ronda na Luz - SLBENFICA.PT
Depois da semana de paragem devido aos compromissos das selecções, o Campeonato Nacional volta a casa. Na Luz, o Benfica defronta o Paços de Ferreira, na 4.ª jornada, e os bilhetes já estão à venda para um encontro ainda com data e hora a confirmar.

domingo 01 setembro 2013
23:24 - FC Porto salta para a liderança - UEFA.COM
O FC Porto aproveitou da melhor forma os percalços dos mais directos perseguidores para se isolar no comando da Liga portuguesa, depois de ter vencido o Paços de Ferreira, por 1-0.

23:24 - FC Porto isola-se na liderança - UEFA.COM
O FC Porto aproveitou da melhor forma os percalços dos mais directos perseguidores para se isolar no comando da Liga portuguesa, depois de ter vencido o Paços de Ferreira, por 1-0.

18:07 - Futebol - 'Tentámos, mas não conseguimos' - SPORTING.PT
Abel Ferreira não gostou naturalmente do resultado final da equipa B do Sporting ante o Leixões (3-0), mas não desgostou da atitude dos seus jogadores, que até tiveram mais bola e foram superiores em alguns momentos.

sexta 30 agosto 2013
15:21 - Antigos vencedores conhecem adversários - UEFA.COM
Sevilha e Tottenham enfrentam testes intrigantes, enquanto o Valência terá pela frente um trio de estreantes. Estoril, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães tiveram um sorteio exigente.

quarta 28 agosto 2013
21:45 - Magia de Danny ajuda a eliminar o Paços - UEFA.COM


domingo 25 agosto 2013
19:16 - Futebol - 'Premiados com a entrega' - SPORTING.PT
O treinador Abel Ferreira ficou satisfeito com o triunfo «leonino» e com a garra demonstrada pelos seus jogadores.

00:37 - Líder Sporting soma e segue - UEFA.COM
A equipa de Leonardo Jardim foi a Coimbra bater a Académica por 4-0, isolando-se no topo da Liga portuguesa com duas vitórias em outras tantas jornadas. O Paços de Ferreira continua sem pontuar.

sexta 23 agosto 2013
18:52 - Marco Ferreira dirige o Benfica B – Portimonense - SLBENFICA.PT
Marco Ferreira foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro referente à 4.ª jornada da Segunda Liga, entre Benfica B e Portimonense.

quarta 21 agosto 2013
21:01 - Futebol - ‘Demos 45 minutos de vantagem’ - SPORTING.PT
No final da derrota do Sporting frente ao Penafiel, por 2-0, Abel Ferreira acredita que esta foi uma grande lição para a sua equipa.

terça 20 agosto 2013
23:35 - Paços Ferreira 1 x 4 Zenit: Shirokov dá show, marcar três vezes e russos ficam perto da vaga - GOAL.COM


13:18 - Beira-Mar – Benfica B: Jorge Ferreira dirige o encontro - SLBENFICA.PT
Jorge Ferreira foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro referente à 3.ª jornada da Segunda Liga, entre Benfica B e Beira-Mar.

00:07 - Sem Hulk, Zenit enfrenta o surpreendente Paços Ferreira - GOAL.COM


segunda 19 agosto 2013
19:45 - Costinha desafia Paços a surpreender o Zenit - UEFA.COM
O Paços de Ferreira recebe o Zenit privado de Hulk na primeira mão do "play-off" e Costinha espera que a sua experiência na competição ajude o estreante a concretizar o sonho.

domingo 18 agosto 2013
01:00 - Trio vitorioso, Paços derrotado em casa - UEFA.COM
Estoril e Guimarães começaram a época com boas vitórias, enquanto na sexta-feira Costinha perdeu em casa com o Braga na estreia no comando técnico do Paços de Ferreira.

sexta 16 agosto 2013
22:11 - Futebol - ‘Uma identidade de ataque’ - SPORTING.PT
Comentário de Abel Ferreira após a vitória da equipa B do Sporting, por 3-1, frente ao Beira-Mar, em jogo da 2.ª jornada da II Liga.

17:26 - Zenit contrata Shatov ao Anji - UEFA.COM
O Zenit reforçou o meio-campo antes de defrontar o Paços de Ferreira no "play-off" da UEFA Champions League, ao contratar o internacional russo Oleg Shatov ao Anji.

quinta 15 agosto 2013
21:49 - Futebol - 18 'leões' para o Beira-Mar - SPORTING.PT
Abel Ferreira chamou 18 jogadores para o encontro de amanhã, sexta-feira, ante o Beira-Mar, às 18h00, no Estádio José Alvalade.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com