futebol
Links : Site Oficial   
quarta 12 novembro 2025
05:30 - Campanha europeia do Benfica começa na Croácia - ZEROZERO.PT
X

00:57 - Treinadora do Twente antevê duelo contra Benfica: "Se ganharmos aqui seria uma surpresa" - SAPO.PT
O Twente vai visitar o Benfica, esta quarta-feira, no jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões feminina. A formação neerlandês quer alcançar a primeira vitória nesta fase da prova europeia, depois de ter empatado contra o Chelsea e perdido contra o OH Leuven. Na antevisão à partida, a treinador do Twente, Corina Dekker, admite que as águias são favoritas à vitória e o jogo será difícil. "Se ganharmos aqui seria uma surpresa, porque acho que o Benfica tem melhor equipa e é uma equipa realmente equilibrada: tem muita força, habilidade técnica e energia. Acho que o Benfica tem melhor equipa, por isso, será uma luta difícil para nós", começou por dizer. "Acho que vai ser um jogo aberto, em que ambas as equipas têm a oportunidade de fazer golos e penso que será um jogo de 60 para o Benfica e 40 para nós. Tenho o mesmo respeito que o Benfica tem por nós, porque tem uma excelente equipa -- quem os viu jogar contra o Arsenal, viu que eles fizeram um bom trabalho e deram boa luta. Contra a Juventus, a mesma luta e connosco será muito aberto, duas equipas que querem vencer e que precisam dos pontos", prosseguiu. Apesar de ter estado com algumas baixas nas últimas semanas, o Twente já recuperou alguns elementos e pôde preparar o duelo contras as encarnadas com a equipa completa e com as jogadores em forma. É de recordar que o Twente conta com apenas um ponto na competição, ao passo que o Benfica ainda não pontuou e conta com duas derrotas na fase de liga.

00:15 - 90+3 | João Vieira Pinto | O Benfica de Vale e Azevedo - ABOLA.PT


terça 11 novembro 2025
23:57 - Otamendi e Prestianni vão regressar mais cedo ao Benfica após decisão de Scaloni - SAPO.PT
Otamendi e Prestianni vão regressar mais cedo ao Benfica, uma vez que a Argentina cancelou dois treinos que estavam previstos depois do jogo contra Angola. A seleção argentina vai defrontar Angola na próxima sexta-feira num jogo amigável e estavam previstos dois treinos, depois do regresso a Espanha (quinta-feira). Contudo, Lionel Scaloni abdicou dessas sessões. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Assim, a dupla vai regressar mais cedo ao Benfica, uma boa notícia para José Mourinho. Atualmente, os campeões do mundo estão a preparar o particular em Espanha, no terreno do Elche.

23:54 - Atenção, Benfica: Otamendi e Prestianni vão regressar mais cedo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:48 - Benfica: a decisão de Scaloni que é uma boa notícia para Mourinho - ABOLA.PT


23:47 - Treinadora do Twente considera que "seria uma surpresa" se derrotasse o Benfica - FUTEBOL365.PT
A treinadora do Twente, Corina Dekker, reconheceu hoje que “seria uma surpresa” a sua equipa vencer o Benfica, que considera ter “melhor equipa”, na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões feminina de futebol.

23:45 - FC Twente visita Benfica na Luz: «Queremos impor o nosso futebol e jogar ao nosso ritmo» - ZEROZERO.PT
O Benfica recebe, esta quarta-feira à noite, o FC Twente no Estádio da Luz, em encontro da UEFA Women’s Champions League. Em antevisão, {COACH_LINK|41921|Corina Dekker}, treinadora do campeão neerlandês, antecipou um duelo difícil.

23:23 - Liga Europeia: Benfica foi à Suécia bater o Karlskrona e está no segundo lugar - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:16 - Adversário do Benfica empata em Madrid, Chelsea goleia e Valerenga faz história: a terceira jornada da Liga dos Campeões - ZEROZERO.PT
A Liga dos Campeões feminina está de regresso e com resultados algo surpreendentes e igualmente históricos. A terceira jornada da fase de grupos da UEFA Women’s Champions League começou esta quarta-feira e termina amanhã - dia em que o Benfica recebe o FC Twente no Estádio da Luz.

23:04 - Qual a grande vantagem do FC Porto, neste momento, para Sporting e Benfica? - ABOLA.PT


23:00 - «Benfica Gastou 27 milhões por Rios, já o FC Porto 20 por Froholdt...» - ABOLA.PT


22:56 - Liga Europeia: Benfica ganha na Suécia e consolida segundo lugar - ABOLA.PT


22:44 - Corina Dekker considera que "seria uma surpresa" se derrotasse o Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
A treinadora do Twente, Corina Dekker, reconheceu hoje que "seria uma surpresa" a sua equipa vencer o Benfica, que considera ter "melhor equipa", na terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões feminina de futebol.

22:28 - Liga dos Campeões Feminina. Benfica recebe o Twente - RTP.PT
As encarnadas ainda não somaram qualquer ponto, enquanto as holandesas têm apenas um.

22:25 - Foi apontado ao Benfica no verão e revela: «Quando falei com Simeone...» - ABOLA.PT


22:11 - SAD do Atlético pede desculpa por provocar Benfica: "Em momento algum..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Emblema da Liga 3 vai defrontar o clube da Luz na quarta eliminatória da Taça de Portugal, num duelo que esta agendado para o próximo dia 21 de novembro, no Estádio do Restelo.

22:02 - Sindicato dos futebolistas condena participação da APAF contra António Silva - FUTEBOL365.PT
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) condenou hoje a participação apresentada pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) a António Silva, defesa-central do Benfica, por críticas à arbitragem.

21:55 - Kevin Pinto substitui Vasco Santos na convocatória da Seleção sub-20 - SAPO.PT
A seleção portuguesa sub-20 conta com uma alteração na convocatória, uma vez que Kevin Pinto foi chamado por Oceano Cruz para render Vasco Santos. Esta será uma estreia para o jogador do Benfica, aumento para sete o números de jogadores encarnados na lista. Portugal continua a preparar os dois particulares frente a Itália e Roménia. No próximo sábado, a seleção sub-20 vai rumar a Florença na quinta-feira para defrontar os italianos na sexta. Segue-se no sábado o regresso à capital portuguesa, onde a seleção vai receber a Roménia na segunda-feira. Confira a lista de convocados FC PORTO: Diogo Fernandes e Gonçalo SousaFC VIZELA: José SampaioOLYMPIQUE LYONNAIS: Mathys De CarvalhoSTRASBOURG: Rafael LuísSC FARENSE: Lucas D' AgrellaSL BENFICA: Gonçalo Moreira, Ivan Lima, João Fonseca, João Veloso, Olívio Tomé, Tiago Parente e Kevin PintoSPORTING CP: José Silva, Manuel Mendonça, Mauro Couto, Miguel Alves, Rodrigo Dias e Rodrigo RibeiroVITÓRIA SC: José Ribeiro e Miguel NogueiraWATFORD FC: Vivaldo Semedo

21:40 - Sindicato dos Jogadores defende António Silva e fala em "comportamentos de árbitros para com jogadores que violam deveres éticos" - SAPO.PT
O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) já reagiu à participação da APAF ao Conselho da Disciplina contra António Silva, aproveitando para defender o central do Benfica. O Sindicato afirma que as declarações de António Silva, após o empate frente ao Casa Pia, foram "normais e sem qualquer teor suscetível de constituir uma infração disciplinar". Para além disso, o organismo deixou uma mensagem à nova direção da APAF, lamentando a decisão precipitada tomada contra o jogador. O Sindicato garantiu ainda que já apelou à APAF e Conselho de Arbitragem sobre alguns comportamentos dos árbitros. "É esse o espírito que tem levado o Sindicato dos Jogadores a sensibilizar a APAF e o Conselho de Arbitragem para comportamentos tidos por árbitros para com jogadores, que violam os deveres éticos e respeito mútuo", pode ler-se no comunicado. Por fim, o Sindicato refere que a arbitragem deve ser respeitada de forma imperativa "por todos os agentes desportivos, mas não se aceitam atitudes desta natureza, como prova de força". "O Sindicato dos Jogadores estará ao lado de António Silva e qualquer jogador nas mesmas circunstâncias, sempre numa atitude construtiva, em defesa do futebol português. Como estará sempre do lado dos árbitros, não aceitando linchamentos públicos nem atitudes que comprometem a sua integridade pessoal e profissional." Recorde-se que António Silva deixou críticas à arbitragem após o empate diante do Casa Pia, tendo sido avo de uma participação disciplinar pela APAF.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com