futebol
Links : Site Oficial   
domingo 20 abril 2025
09:30 - V. Guimarães-Benfica, 0-3 A análise de Duarte Gomes à arbitragem - ABOLA.PT


09:17 - Paulo Sérgio vê Benfica e Sporting na luta com FC Porto "demasiado audaz" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Atualmente ao leme do Al Akhdoud, na Arábia Saudita, o treinador português Paulo Sérgio mantém-se atento ao que se passa no futebol luso, onde treinou durante largos anos, com destaque para a longa passagem pelo Portimonense.

08:51 - Conte 'atira-se' ao Napoli por conta de David Neres: "Não sou estúpido" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Ex-Benfica lesionou-se por culpa do estado do relvado do centro de treinos do clube.

08:41 - Era a coqueluche do Arsenal e marcou 4 ao Benfica. Agora, chega ao Brasil - NOTICIASAOMINUTO.COM
Yaya Sanogo está a um passo do Amazonas.

08:41 - A Bola: «Conquistadores» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 3-0 das águias em Guimarães merece hoje o destaque dos diários desportivos nacionais. O jornal «A Bola» diz que o «Benfica passa duro teste com bis de Pavlidis e golo de Carreras».

07:52 - 'Matador' grego emergiu num Castelo com guardiões em polos opostos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Vangelis Pavlidis confirmou estar num momento de grande forma e ajudou Benfica a 'colar-se' ao Sporting.

07:51 - Por cá: Benfica de "conquistadores" fica "amarrado" ao Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM
Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva nacional.

06:56 - Lage assume cartão forçado por Florentino e recua: "Disse o contrário..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do Benfica recusou, ainda, comentar as lesões de Di María e Tomás Araújo.

03:25 - "O Trubin fez uma exibição monstruosa" - FUTEBOL365.PT
O treinador vimaranense destacou o desempenho do guarda-redes do Benfica após derrota por 3-0 que quebrou série invicta de 10 jogos.

03:10 - "O Pavlidis é a simplicidade em pessoa" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica destacou o caráter do avançado grego após triunfo por 3-0 em Guimarães, que mantém os encarnados a par do Sporting na liderança da I Liga.

01:01 - V. Guimarães-Benfica, 0-3 Luís Freire: «Não fomos surpreendidos, íamos surpreender!» - ABOLA.PT


00:58 - VÍDEO: O resumo do triunfo do Benfica frente ao V. Guimarães - SAPO.PT
O Benfica venceu por 3-0 na visita o V. Guimarães e mantém-se em igualdade com o líder Sporting na I Liga portuguesa, após o jogo que encerrou a 30.ª jornada. Veja o resumo da partida Em Guimarães, o avançado grego Vangelis Pavlidis marcou por duas vezes, aos 21 e 84 minutos, chegando aos 17 tentos no campeonato, sete dos quais nas últimas quatro jornadas, sendo que, pelo meio, o lateral espanhol Álvaro Carreras também ‘faturou', aos 77. Com este triunfo, a formação comandada por Bruno Lage continua na segunda posição, com os mesmos 72 pontos do Sporting, enquanto o Vitória de Guimarães, que vinha de 10 encontros sem perder e não era derrotado em casa há sete meses, desde setembro do ano passado, na altura com o FC Porto, precisamente pelo mesmo resultado, segue no quinto posto, com 48.

00:35 - V. Guimarães-Benfica, 0-3 Afonso Henriques emprestou a espada da vitória a Trubin: as notas dos jogadores do Benfica - ABOLA.PT


00:31 - VÍDEO: o resumo do triunfo do Benfica sobre o V. Guimarães - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:31 - V. Guimarães-Benfica, 0-3 Resultado justo, a resposta ao empate com o Arouca e o momento de Pavlidis: tudo o que disse Bruno Lage - ABOLA.PT


00:30 - Eficácia nas duas pontas - ZEROZERO.PT
Os principais destaques do triunfo do {TEAM_LINK|4|Benfica} na casa do {TEAM_LINK|18|Vitória SC}, num jogo em que os da casa tiveram bons momentos mas acabaram derrotados por 0-3.

00:29 - VIDEO | Resumo Vitória SC 0-3 Benfica - ZEROZERO.PT
Apita Gustavo Correia! O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio D. Afonso Henriques, jogo que encerra a 30.ª jornada da Liga Betclic. Bis de Pavlidis e um golo de Carreras, a manter a equipa de Bruno Lage na liderança do campeonato com 72 pontos, a par do Sporting.

00:20 - Luís Freire: «Fomos uma equipa como gostamos de ser, mas não fomos premiados» - ZEROZERO.PT
{COACH_LINK|3484|Luís Freire}, treinador do Vitória SC, analisou - aos microfones da Sport TV - a derrota na receção ao Benfica (0-3), que colocou um fim na série de 10 jogos sem perder dos vitorianos em jogos para o campeonato.

00:07 - V. Guimarães-Benfica, 0-3 Águias dão lição de eficácia e mostram que sabem sofrer (crónica) - ABOLA.PT


00:07 - Luís Freire diz que faltou ao Vitória fazer golos; Tiago Silva fala em resultado penalizador - SAPO.PT
Luís Freire, treinador do V. Guimarães, analisou o embate frente ao Benfica (3-0) no D. Afonso Henriques, em declarações à SportTV. Análise: "Penso que ao início do jogo podíamos ter aberto o marcador, o Telmo [Arcanjo] tem uma ocasião clara para fazer o 1-0. Tentámos chegar à frente com critério, para tentar fazer golo, temos várias oportunidades para fazer o golo na primeira parte. O Vitória teve mais oportunidades e mais ascendente do que o Benfica. Foram eficazes no 1-0 e para mim já era injusto. O guarda-redes deles também defendeu bastante. Na segunda parte tivemos mais oportunidades. A vitória não está em causa, mas podia estar e o que faltou foi nós fazermos os golos. Tivemos o dobro dos remates do Benfica. Falhámos golos de forma escandalosa. O Benfica não fez tão poucos remates e teve tão pouca posse nos últimos jogos. Não fomos premiados, fomos penalizados até. Aproveitando muito mais o que criamos temos tudo para tentar a vitória já no próximo jogo." Resultado injusto "O Benfica tem uma excelente equipa e um excelente treinador. Mereceram ganhar porque fizeram os golos. O resultado é para nós injusto na perspectiva do que fizemos. Fomos dominadores, mas não fomos eficazes. O Benfica foi." O 5.º lugar "Quem olhar apenas para o resultado não vai tirar nada de positivo disto. Estamos num bom caminho, não podemos cometer erros e temos de ser mais eficazes, mas também cometemos erros contra uma boa equipa também", terminou. Tiago Silva, médio do Vitória, fez a análise, em declarações à SportTV, à derrota frente ao Benfica por 3-0 em partida a contar para a 30.ª jornada da Liga: "Dar mérito da forma como o Benfica desmontou a nossa pressão no golo. A partir daí, as coisas complicaram-se. Fomos muito competentes durante quase todo o tempo. Os primeiros 20 minutos são quase todos do Vitória e sentiu-se que o Benfica estava muito intranquilo, com muitos passes falhados. Criámos várias oportunidades mas, infelizmente, não fomos capazes de concretizá-las. Queríamos ganhar e distanciar-nos do Santa Clara, mas não foi possível." Resultado muito volumoso: "Sem dúvida. Tivemos mais posse de bola, mais ocasiões de golo. Foi demasiado penalizador para o que fizemos." A inspiração de Trubin: "É verdade. Parabéns ao guarda-redes do Benfica, fez grandes defesas. O Varela também. Tivemos dois grandes guarda-redes nas duas balizas e 22 intérpretes muito bons. Foi um belíssimo jogo de se assistir. Infelizmente para nós, saímos daqui com zero pontos. No próximo jogo, com o Rio Ave, precisamos dos adeptos para nos darem força porque queremos garantir o quinto lugar". O objetivo do quinto lugar: "Recordámos, antes do jogo, que quando fomos jogar ao Dragão estávamos a oito pontos do Santa Clara e, neste momento, estamos à frente, por mérito próprio. Temos praticado bom futebol e tido bons resultados, com a ajuda dos nossos adeptos. Estamos em busca do nosso objetivo, que é o quinto lugar. Para isso, precisamos de ganhar o próximo jogo:"










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com