sexta-feira 20 março 2026
07:15 - Por cá: FC Porto cospe "fogo" em dia de luto por Silvino - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:39 - Miúdos do Benfica arrasam na Youth League e batem à porta de Mourinho - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:25 - Pouca festa e o craque top3 mundial que tem o FC Porto. O que diz Farioli - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:10 - FC Porto e Sp. Braga já têm calendário para os 'quartos' da Liga Europa - NOTICIASAOMINUTO.COM


01:31 - A homenagem de Diogo Costa, o «número louco» de Thiago Silva e o foco no SC Braga: eis as palavras de Farioli - ZEROZERO.PT
O FC Porto recebeu e venceu o Stuttgart por 2-0 no Estádio do Dragão e garantiu a passagem aos quartos de final da Liga Europa. Francesco Farioli, técnico dos dragões, falou à imprensa no final da partida e relembrou a importância do jogo do próximo domingo, frente ao SC Braga.

01:31 - A homenagem de Diogo Costa, o número louco de Thiago Silva e o foco no SC Braga: eis as palavras de Farioli - ZEROZERO.PT
O FC Porto recebeu e venceu o Stuttgart por 2-0 no Estádio do Dragão e garantiu a passagem aos quartos de final da Liga Europa. Francesco Farioli, técnico dos dragões, falou à imprensa no final da partida e relembrou a importância do jogo do próximo domingo, frente ao SC Braga.

00:49 - Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês na Liga Portugal - FUTEBOL365.PT
O avançado norueguês do Benfica foi o mais votado pelos treinadores da competição no mês de fevereiro, superando a concorrência de Travassos e Ibrahima Ba.

00:42 - Farioli reage às 'remontadas' de Sporting e SC Braga: «É incrível, é um feito fantástico» - ABOLA.PT


00:39 - Histórico: Portugal coloca pela segunda vez três equipas nos «quartos» de provas da UEFA - ZEROZERO.PT
A campanha europeia dos clubes portugueses em 25/26 está a ser histórica. Por responsabilidade, essencialmente, de Sporting, FC Porto e SC Braga. 

00:27 - México prepara Portugal com ex-Benfica, guardião lendário e um rival de CR7 - ABOLA.PT


00:25 - Festejos por uma noite, SC Braga e Diogo Costa: tudo o que disse Farioli - ABOLA.PT


00:24 - Resumo da Europa League: Porto e Braga entre os apurados - UEFA.COM
Porto e Braga carimbaram o passaporte para os quartos-de-final da UEFA Europa League com vitórias caseiras na segunda mão dos oitavos-de-final, tal como Aston Villa e Real Betis, enquanto o Bologna afastou a Roma no prolongamento e o Nottingham Forest apurou-se nos penáltis.

00:24 - Resumo e vídeos: Porto e Braga entre os apurados - UEFA.COM
Porto e Braga carimbaram o passaporte para os quartos-de-final da UEFA Europa League com vitórias caseiras na segunda mão dos oitavos-de-final, tal como Aston Villa e Real Betis, enquanto o Bologna afastou a Roma no prolongamento e o Nottingham Forest apurou-se nos penáltis.

00:14 - Tiago Tomás: «Quero fazer uma paragem longa, o corpo não está bem e a mente não está muito melhor» - ZEROZERO.PT
«Acho que o FC Porto foi muito mais eficaz do que nós. Na primeira parte merecíamos ter ido para a vantagem, o Diogo Costa esteve incrível e manteve-nos fora da eliminatória. Na segunda parte faltou-nos algum discernimento. Sabe a pouco», começou por afirmar o avançado à SportTV.

00:03 - Tiago Tomás admite superioridade do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O jogador do Estugarda reconheceu que os dragões foram mais fortes nos dois jogos.

00:00 - Sebastian Hoeness desapontado mas elogia Diogo Costa - FUTEBOL365.PT
O treinador do Estugarda reconheceu a superioridade do FC Porto nos dois jogos.

00:00 - «Benfica tem de recuperar o respeito, não podia deixar passar ímpune o que se passou em Arouca» - ABOLA.PT


quinta-feira 19 março 2026
23:59 - Victor Froholdt orgulhoso por contribuir com "grande golo" - FUTEBOL365.PT
O médio do FC Porto marcou o segundo golo na vitória sobre o Estugarda.

23:57 - William Gomes feliz por finalizar e ajudar a equipa - FUTEBOL365.PT
O jogador do FC Porto marcou um dos golos na vitória sobre o Estugarda.

23:56 - Jan Bednarek elogia defesa do FC Porto em jogo "muito difícil" - FUTEBOL365.PT
O defesa do FC Porto destacou a solidez defensiva na vitória sobre o Estugarda.