futebol
sábado 21 dezembro 2024
20:32 - [0-1] Moreirense-FC Porto: Cónegos procuram o empate - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida referente à 15.ª jornada da I Liga.

20:32 - [0-1] Moreirense-FC Porto: Samu abre o ativo com uma 'cabeçada' - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida referente à 15.ª jornada da I Liga.

20:32 - [0-0] Moreirense-FC Porto: Rola a bola em Moreira de Cónegos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida referente à 15.ª jornada da I Liga.

20:32 - Veja a equipa inicial escolhida por Vítor Bruno para o duelo com o Moreirense: Rodrigo Mora em estreia no onze - SAPO.PT
O FC Porto desloca-se a Moreira de Cónegos nesta 15.ª jornada, onde vai defrontar o Moreirense (20:30) para tentar não deixar fugir o comboio da liderança da Primeira Liga. Para esta partida Vítor Bruno surpreendeu ao dar a primeira titularidade a Rodrigo Mora pela equipa principal dos dragões. Onze do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Otávio, Nehuén Pérez e Galeno; Eustaquio, Nico González e Rodrigo Mora; Fábio Vieira, Pepê e Samu Treinador: Vítor Bruno Suplentes: O encontro será apitado por Fábio Veríssimo, com o auxílio de Pedro Martinse  Hugo Marques. Vasco Santos estará a cargo do VAR, auxiliado por João Bessa Silva. Acompanhe todas as incidências do Moreirense-FC Porto, AO MINUTO, aqui no SAPO Desporto

20:13 - Madeira SAD bate Benfica e conquista sua 22.ª Supertaça feminina - NOTICIASAOMINUTO.COM
Madeirenses venceram por 20-18

20:09 - EM DIRETO: Boavista e AVS anulam-se antes do Moreirense-FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Acompanhe, em direto, todas as incidências da 15.ª ronda da I Liga.

19:41 - Rio Ave: treino contou com visita especial - ABOLA.PT


19:29 - FC Porto: bilhetes esgotados para o dérbi com o Boavista - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:28 - Vítor Bruno promove uma novidade. Eis os onzes do Moreirense-FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Pontapé de saída agendado para as 20h30 (horário de Portugal Continental) deste sábado.

19:21 - Benfica: Arthur Cabral em dúvida para o jogo com o Estoril - ABOLA.PT


19:03 - Micael Sequeira: "Jogadoras têm feito um trabalho magnífico" - SPORTING.PT
Sporting CP joga este domingo em casa do SC Braga, a partir das 15h00, para a 10.ª jornada da Liga feminina

18:59 - FC Porto anuncia lotação esgotada para o dérbi da Invicta - ABOLA.PT


18:59 - Damaiense termina o ano com triunfo dominante - ZEROZERO.PT
Após a derrota frente ao SC Braga na primeira mão dos quartos de final da Taça da Liga, o Damaiense deu a resposta ideal ao desaire, recebendo e vencendo o Famalicão por 3-0. Gabi Gonçalves, Inês Matos e Lidiane foram as autoras dos golos. Desde cedo, a equipa do Damaiense mostrou ao que vinha, com Daniela Santos a ter logo ao segundo minuto uma chance de ouro, que só não foi convertida porque Daniela Araújo defendeu com coragem. Instalada no meio-campo adversário, a equipa da casa chegou à vantagem quando corria o minuto 24, altura em que Gabi Gonçalves, com um potente pontapé, inaugurou o marcador. Num espaço de apenas dez minutos, Inês Matos, na sequência de um canto, e Lidiane, de grande penalidade, fixaram o resultado final antes do intervalo. No segundo tempo, apesar da vontade visitante em reverter a desvantagem, o encontro resumiu-se a pouco mais do que circulação da bola. Assim, o Damaiense termina 2024 em oitavo lugar, com dez pontos. Já o Famalicão encontra-se em décimo lugar, o primeiro dos três postos de descida, com apenas seis pontos.

18:30 - Moreirense-FC Porto: Dragão é o primeiro dos 'grandes' a entrar em ação - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida referente à 15.ª jornada da I Liga.

18:26 - Ziyech não é o extremo que o Benfica pretende - ABOLA.PT


18:17 - Benfica não dá hipóteses no regresso à Luz e 'pressiona' Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias derrotaram o Ala de Gondomar em três sets.

17:39 - Espanhóis revelam que Simeone quer levar jogador do FC Porto em janeiro - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio argentino está na lista do Atlético de Madrid.

17:39 - Espanhóis revelam que Simeone quer levar do FC Porto já em janeiro - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio argentino está na lista do Atlético de Madrid.

17:30 - FC Porto: espanhóis colocam Alan Varela na rota do Atlético Madrid - ABOLA.PT


17:23 - Estoril: Robles e mais dez na Luz - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com