futebol
sábado 07 dezembro 2024
22:18 - Toca no peito, marca golaço e nem festeja. Samu empata para o FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado espanhol marcou no início da segunda parte.

22:18 - FC Famalicão 1-0 FC Porto ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Famalicão!Óscar Aranda marca Acompanhe aqui o FC Famalicão x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

22:17 - Um capitão a meter ordem - ZEROZERO.PT
O Benfica venceu o Vitória SC por 1-0 e Otamendi esteve em grande destaque, mantendo os encarnados muito seguros defensivamente.

22:10 - Santa Clara-Rio Ave, 1-0 Petit: «Nem tudo estava bem, nem tudo está mal» - ABOLA.PT


22:06 - Rui Borges acredita que os pormenores fizeram a diferença, João Mendes orgulhoso da exibição - SAPO.PT
Rui Borges, treinador do Vitória SC, ficou orgulhoso com a exibição da equipa, que foi derrotada pelo Benfica (1-0), na 13.ª jornada da Primeira Liga. Para o técnico só faltaram pormenores, enquanto o lateral João Mendes acredita que o futuro será risonho. Veja a melhores imagens do encontro Veja todas as declarações de Rui Borges: Análise ao encontro: "Um grande jogo de futebol, com duas grandes equipas que dignificaram bem o nosso futebol. Bem jogado, competitivo, duas equipas grandes a querem ganhar. Em relação ao Vitória SC acho que dignificámos da melhor maneira ao clube, a cidade, os adeptos que fizeram o esforço enorme par estar aqui. Fica a frustração, acho que merecíamos algo mais. Não podia ter pedido mais aos nossos jogadores, fizemos um grande jogo em pleno estádio de Luz. Conseguimos impor o nosso jogo e fica essa frustração de sair daqui com zero pontos”. O que faltou para somar pontos: “A diferença das equipas grandes é esta, o Benfica foi eficaz num pormenor de finalização. Tem um remate enquadrado na baliza. Faltou ter a mesma qualidade nos nossos remates. Penso que fomos superiores ao Benfica, acabámos o jogo com eles a perceber que tinham de nos respeitar. Faz parte do crescimento de muitos jogadores da nossa equipa, da juventude que temos que se vai evidenciar no futuro. É seguir o nosso trabalho, perceber que mantivemos o nosso nível de jogo, a nossa intensidade e competitividade e a dificuldade do futebol é a consistência. No fim vamos ser felizes, sem dúvidas”. Falta de golos preocupa?: “É continuar a acreditar no trabalho e acertar essa parte da finalização. Estamos a falhar demasiado ,faz parte do crescimento, não podemos duvidar do trabalho e é manter o mesmo ritmo.” Veja todas as declarações de João Mendes: Análise ao jogo: “Faltou o golo, fizemos o que trabalhámos durante a semana. Sabíamos que ia ser difícil, contra um candidato ao título e estivemos de igual para igual”. Mudança anímica ao intervalo: “O treinador pediu para sermos corajosos e nós fomos muito, encarámos o Benfica olhos nos olhos e fica a infelicidade por não fazer o golo e conseguir o empate que merecíamos. Futuro do Vitória: “Nós temos uma excelente equipa, vamos disputar todos os jogos para ganhar e quinta-feira temos um jogo importante vamos dar uma resposta”.

22:06 - Rui Borges sem dúvidas: "No cômputo geral, fomos superiores ao Benfica" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do Vitória SC satisfeito pela exibição, mas não pelo resultado.

22:03 - Benfica-V. Guimarães, 1-0 Contra Vitória sem medos, vitória arrancada a ferros (crónica) - ABOLA.PT


22:03 - «É hora de pensar no Benfica» - ABOLA.PT


22:00 - Benfica-V. Guimarães, 1-0 Destaques do Benfica: da cartola da equipa só saiu o coelho de Akturkoglu - ABOLA.PT


21:58 - Com exibição personalizada e grande reviravolta, Trofense vence Sanjoanense - ZEROZERO.PT
No último encontro deste sábado da Série A, o Trofense operou uma reviravolta suada perante a Sanjoanense - de 1-2 para 3-2. Os homens da Trofa aumentaram, com este resultado, para seis o número de jogos em que não perdem. Já a Sanjoanense ainda não venceu sob o comando do novo técnico, Fernando Valente. Na sua globalidade, o primeiro tempo ficou pautado pelo equilíbrio, contudo, registou uma forte entrada inicial dos alvinegros de São João da Madeira, que cedo chegaram à vantagem. Após ter protagonizado a primeira grande chance deste encontro, Rúben Fonseca marcou ao quinto minuto de jogo. Logo aí a equipa da casa respondeu adequadamente, reestabelecendo o empate ao quarto de hora, quando o cruzamento preciso de Tiago André para o primeiro poste encontrou a cabeça de Welisson Santos. Até ao intervalo, o Trofense assumiu o controlo do jogo, mas ambas as equipas registavam dificuldades na hora de finalizar. Foi preciso esperar até pouco depois da hora de jogo para voltar a haver uma finalização eficaz, nomeadamente pelo pé esquerdo de Jota Pereira. Aos 64', num lance em que os da casa estavam a contar com um possível fora de jogo (Nuninho, ligeiramente recuado no terreno em relação à linha defensiva, colocou o extremo em jogo), apareceu na cara de Nuno Silva e não vacilou. Daí em diante, apesar do frio, o jogo aqueceu e, até final, só deu Trofense. Encostando a Sanjoanense contra a parede, o Trofense virou o jogo no quarto de hora final. Aos 74', Welisson Santos, num lance repleto de confusão na área, empurrou o esférico para o fundo das redes. Já no período de compensação, Duarte Duarte concretizou o 3-2 da reviravolta. Vasco Paciência, sentindo um toque dum defensor da Sanjoanense, deixou-se cair, mas, vendo que não ganhou falta, tocou para Duarte Duarte, que entrou na área e atirou cruzado para o fundo da baliza! Com dois pontos a separá-los do SC Braga B, na próxima jornada o Trofense vai deslocar-se ao terreno do líder à condição Fafe. Já a Sanjoanense, ainda no oitavo lugar, regressa a casa e procurará o primeiro triunfo da era-Fernando Valente contra o São João de Ver.

21:51 - Diogo Costa comprometeu e Aranda deixou FC Porto a perder em Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado famalicense não perdoou.

21:50 - Santa Clara-Rio Ave, 1-0 Vinícius Lopes: «Temos de continuar com este espírito para almejarmos coisas maiores» - ABOLA.PT


21:45 - Rui Borges e a derrota na Luz: «Fomos superiores ao Benfica» - ZEROZERO.PT
O Vitória SC saiu derrotado, este sábado, da deslocação ao reduto do Benfica, por 1-0, em jogo a contar para 13.ª jornada da Liga Portugal. No final do encontro, Rui Borges, técnico dos vitorianos, realizou a análise ao confronto, na flash interview da BTV.  

21:40 - Atenção, Sp. Braga: AS Roma goleia antes de duelo na Liga Europa - NOTICIASAOMINUTO.COM
Triunfo 'gordo' ante o Lecce.

21:40 - Santa Clara-Rio Ave, 1-0 Patrick William: «Não conseguimos ser fortes nem agressivos nos duelos» - ABOLA.PT


21:38 - Benfica-Vit. Guimarães, 1-0 Rui Borges: «Fomos um pouquinho superiores ao Benfica» - ABOLA.PT


21:36 - Benfica-V. Guimarães, 1-0 Bruno Lage: «Equipa teve personalidade e percebeu muito bem o jogo» - ABOLA.PT


21:34 - Bruno Lage realça dificuldade do jogo, Barreiro pede mais trabalho - SAPO.PT
Bruno Lage respirou de alívio após o triunfo do Benfica sobre o Vitória de Guimarães (1-0), a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga. O treinador das águias realçou as dificuldades de defrontar os vimaranenses, enquanto Leandro Barreiro pediu mais trabalho para evitar sobressaltos. Veja as melhores imagens do encontro: Leia todas as declarações de Bruno Lage: Triunfo importante: "Vitória muito importante, era o objetivo, vencer, conquistar os três pontos, reduzir a distância para o primeiro. O Vitória está a fazer uma grande época. 1-0 pecou por escasso na primeira parte. Na segunda parte, tivemos mais uma ou outra oportunidade. O Vitória é uma equipa muito difícil de jogar." Bom jogo de Leandro Barreiro: "A estratégia passava por isso, atrair a pressão. O Vitória é muito compacto, tínhamos de jogar muito no nosso meio-campo para abrir espaço depois. A imagem do nosso golo é exemplo disso. Fizemos uma ou outra vez essa situação, a oportunidade do Pavlidis antes de sair, por exemplo." Evolução da equipa com Lage ao comando: "Temos de nos preocupar em ganhar e se possível jogar bem. Ganhámos 1-0, vale os mesmos três pontos. A jogar em casa, com um segundo golo, procurámos logo o golo. Contra esta equipa é mais difícil. O objetivo era vencer, conquistar os três pontos e aproximarmo-nos do primeiro classificado." Veja todas as declarações de Leandro Barreiro: Análise ao jogo: "Foi mais um jogo difícil contra um bom adversário, mas fizemos um bom jogo, sabíamos que ia ser mais complicado mas conseguimos ganhar que era o mais importante”. Participação  decisiva no golo: “Foi uma jogada bonita, importante para vencer o jogo hoje”. Oitava vitória consecutiva na Liga: “O  mais importante é continuar a trabalhar. Ganhámos hoje, agora o foco é quarta-feira (Bologna, outro objetivo. Temos de olhar em frente e continuar a trabalhar”.

21:34 - VÍDEO: o resumo da vitória do Santa Clara sobre o Rio Ave - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:33 - Benfica-V. Guimarães, 1-0 A análise de Duarte Gomes ao jogo da Luz - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com