futebol
quinta 15 maio 2025
23:26 - Mau perder? Espanyol imita gesto do Benfica na festa do Barcelona - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogadores catalães tiveram de se retirar para o relvado.

23:24 - Boavista-FC Porto gera 45 mil euros em multas: até uma câmara CCTV voou - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:18 - Estrelas antigas de Sporting e Benfica olham para a jornada de todas as decisões - RTP.PT
A jornada decisiva do campeonato está próxima e por isso a RTP foi conversar com dois antigos goleadores do futebol português: João Tomás representou Braga e Benfica; Paulinho Cascavel jogou no Vitória e no Sporting.

23:12 - Catarina Amado renova contrato e mantém-se nas águias até 2027 - FUTEBOL365.PT
Catarina Amado renovou com o Benfica até 2027 e orgulha-se de continuar como pentacampeã feminina.

23:04 - Benfica-Sporting: processo disciplinar às águias e mais de 30 mil euros em multas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:00 - Sporting marca encontro com FC Porto nas 'meias' do playoff de campeão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Leões eliminaram o Galitos Barreiros no jogo 2 dos quartos de final.

22:58 - Benfica "sedento de vitórias" e Torreense "a sonhar" discutem a Taça de Portugal feminina - FUTEBOL365.PT
Os treinadores e capitãs de Benfica e Torreense manifestaram hoje a sua ambição de conquistar a Taça de Portugal feminina, com as ‘encarnadas' “sedentas de vitórias” e o conjunto do Oeste a "sonhar".

22:24 - Dérbi da Luz gera 'castigo' maior ao Benfica... e nem o speaker escapou - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados obrigados a pagar quase 30 mil euros.

21:49 - FC Porto e Sporting mais perto das meias-finais da Taça de Portugal - NOTICIASAOMINUTO.COM
Portistas bateram o AA Avança, ao passo que os leões venceram na receção ao ABC.

21:42 - FC Porto elimina Imortal e junta-se ao Benfica nas 'meias' do campeonato - NOTICIASAOMINUTO.COM
Azuis e brancos venceram por 95-84.

21:35 - Benfica: nas multas do dérbi nem o 'speaker' escapa - ABOLA.PT


21:32 - Benfica: o ponto da situação de Otamendi - ABOLA.PT


21:28 - Pirotecnica e câmara do sistema de CCTV no relvado: FC Porto multado em 30 mil euros - ABOLA.PT


21:20 - Nacional: jogo com o FC Porto para terminar «época desgastante e de sucesso» - ABOLA.PT


21:11 - Defesa Catarina Amado renova com o Benfica até 2027 - SAPO.PT
Catarina Amado prolongou o contrato com o Benfica até 2027, anunciou hoje o clube da Luz, com a defesa a mostrar-se orgulhosa por ser uma das jogadoras pentacampeãs femininas de futebol. "Para mim, é um sentimento único, pois, aqui, sou das atletas mais antigas deste projeto. Têm sido anos incríveis, de muito crescimento. Isso tem-me deixado orgulhosa, não só de mim mesma, mas também do investimento que o Benfica fez no futebol feminino", salientou a internacional portuguesa, após a assinatura do contrato, em declarações aos meios dos ‘encarnados'. Catarina Amado chegou à Luz na época 2019/20 e é uma das jogadoras que participaram no ‘penta' do Benfica, juntamente com Lúcia Alves, Pauleta, Carole Costa, Christy Ucheibe, Andreia Faria e Nycole Raysla. “Também me deixa orgulhosa o facto de pertencer a este histórico que o Benfica fez e ser uma das pentacampeãs. Daqui para a frente, o que podem esperar é a mesma ambição, a mesma mentalidade”, prometeu. A defesa da equipa feminina de futebol quer "continuar a ganhar títulos" pelo clube, pretendendo “fazer uma boa caminhada na Champions” na próxima temporada. Esta época, em que o Benfica conquistou o pentacampeonato e a Taça da Liga e ainda vai disputar a final da Taça, a futebolista participou em 36 jogos oficiais e apontou um golo.

21:00 - Prognósticos Estoril - Estrela Amadora - SPORTYTRADER.PT


21:00 - Prognósticos Braga - Benfica - SPORTYTRADER.PT


21:00 - Prognósticos AVS Futebol SAD - Moreirense - SPORTYTRADER.PT


21:00 - Prognósticos FC Porto - Nacional Madeira - SPORTYTRADER.PT


20:42 - SC Braga: ourivesaria da Pedreira com cofre de alto quilate - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com