futebol
quinta 19 junho 2025
22:00 - Magia de Messi e companhia complica vida do FC Porto no Mundial de Clubes - NOTICIASAOMINUTO.COM
FC Porto entrou melhor na partida e foi para o intervalo com uma justa vantagem. No entanto, uma reentrada fulgurante dos norte-americanos adiou a primeira vitória do FC Porto na competição. Contas do apuramento ficam complicadas.

21:48 - Inter Miami CF 0-1 FC Porto ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Inter Miami CF x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:48 - FC Porto vence Inter Miami por 1-0 ao intervalo. Samu marcou de penálti - SAPO.PT
O FC Porto está a vencer o Inter Miami pela margem mínima ao intervalo, depois de Samu ter convertido com sucesso uma grande penalidade aos oito minutos. Numa fase inicial da partida, a formação de Miami esteve mais ameaçadora com lances de perigo com Lionel Messi em evidente destaque, principalmente nos primeiros 20 minutos. Contudo, os dragões acertaram os momentos de pressão e chegaram-se à frente, ficando por cima no encontro. A equipa portista está à frente no marcador, mas o jogo está dividido. O Inter Miami já contou com algumas oportunidades para golo, mas Cláudio Ramos tem estado, de novo, ao mais alto nível, já tendo travado o golo por duas vezes a Luis Suárez. Já perto do intervalo, a formação norte-americana esteve perto do golo, depois de um remate de Cremaschi para mais uma grande defesa do 'São Cláudio'. Na resposta, o FC Porto desenvolve uma boa jogada que, por pouco, não deu o 2-0. Rodrigo Mora recebeu a bola na área, rodou e rematou, mas o defesa do Inter Miami cortou de cabeça na altura certa para impedir o tento azul e branco. À porta do apito para o descanso, Alan Varela rematou de fora de área com muita força e a bola só parou no ferro, por pouco não ressaltava nas costa de Ustari. Veja o golo

21:42 - Palmeiras supera o Al Ahly com uma forte entrada na segunda parte e vence a primeira no Mundial - ZEROZERO.PT
Com a possibilidade de saltar para o topo do Grupo A, na segunda jornadda do Mundial de Clubes, o {TEAM_LINK|2248|Palmeiras} confirmou a superioridade diante do {TEAM_LINK|2413|Al-Ahly} e venceu os egípcios (2-0). Com uma primeira muito equilibrada, o conjunto orientado por Abel Ferreira entrou determinado em vencer, na segunda metade.

21:35 - Moreirense arranca pré-época no início de julho - ABOLA.PT


21:34 - Benfica: como era o contrato de Dedic que o Marselha deixou cair - ABOLA.PT


21:31 - FC Porto: Francisco Conceição será jogador da Juventus em definitivo - SAPO.PT
Francisco Conceição será jogador da Juventus em definitivo. A informação é avançada esta quinta-feira pelo diário desportivo 'Record', que afirma que o clube italiano irá pagar a opção os 30 milhões de euros correspondentes à claúsula de rescisão do jogador. Esta cláusula é apenas válida entre os dias 15 de junho e 15 de julho, sendo que no resto do ano, esse valor sobe para 45 milhões de euros. Assim, e segundo a mesma fonte, o negócio ficará concluído dentro deste período. Para além disso, e contrariamente ao que é avançado pela imprensa italiana, o clube de Turim não vai propor o desconto correspondente ao valor pago ao FC Porto aquando do empréstimo (7 milhões fixos mais três por objetivos). À sua espera, Francisco Conceição terá à espera um contrato válido por cinco temporadas, com um vencimento de seis milhões de euros limpos por época. O extremo português verá assim satisfeita a sua vontade de permanecer na Juventus. O internacional português tinha interessados na Arábia Saudita, tendo rejeitado todas as propostas. De relembrar que Francisco Conceição terá direito a 20 porcento dos 30 milhões pagos pelos 'bianconeri', resultado do acordo que o jogador fez com o FC Porto quando os dragões contrataram o jogador ao Ajax, a troco de 10 milhões de euros.

21:28 - A obra-prima de Lionel Messi que deixou o FC Porto a perder em Atlanta - NOTICIASAOMINUTO.COM
Astro argentino e capitão do Inter Miami dispôs de um pontapé livre direto à entrada da área e mesmo ao seu jeito. O sul-americano não desperdiçou e marcou um golaço. Cláudio Ramos nada podia fazer.

21:25 - Brilha em Famalicão e antigo técnico no FC Porto projeta: «Está cada vez melhor e pode chegar à Seleção A» - ABOLA.PT


21:21 - Ex-Casa Pia 'trama' FC Porto e empata encontro com este golo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Telasco Segovia deu o melhor seguimento a um cruzamento atrasado de Weigandt e empatou as contas em Atlanta diante do FC Porto com um excelente remate de primeira após uma assistência vinda desde a direita.

21:16 - Penálti para o FC Porto e Samu marca (vídeo) - ABOLA.PT


21:09 - Inter Miami CF 0-1 FC Porto ao minuto: Samu marca de penálti - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto: Samu marca de grande penalidade!

21:06 - Sporting retribui gentileza e empata final com o Benfica - ABOLA.PT


21:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Inter Miami vs FC Porto do Mundial de Clubes - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Inter Miami e FC Porto do Campeonato do Mundo de Clubes FIFA 2025.

20:58 - Benfica com duas baixas para o jogo com Auckland City - RTP.PT
O Benfica defronta na sexta-feira o Auckland City com duas baixas na equipa. Florentino e Andrea Belotti não defrontam os neozelandeses. Espera-se que Bruno Lage faça mexidas no onze inicial.

20:51 - Palmeiras vence Al Ahly e assume liderança do grupo - SAPO.PT
O Palmeiras venceu esta quinta-feira os egípcios do Al-Ahly por 2-0, em jogo que abriu a segunda jornada do Campeonato do Mundo de Clubes. Depois de uma primeira parte muito equilibrada e praticamente sem oportunidades, os brasileiros entraram mais fortes e marcaram dois golos no primeiro quarto de hora. Após uma longa paragem do jogo, devido a ameaça de mau tempo, o Palmeiras manteve o controlo do jogo, não permitindo qualquer tipo de reação ao adversário. Os brasileiros assumem a liderança do grupo A, com quatro pontos, já o Al-Ahly mantem o ponto trazido do primeiro jogo. Debaixo do muito calor que caiu sobre East Rutherford, em Nova Jérsia, os egípcios começaram por cima na partida, sem, contudo, criar oportunidades de golo. Com o avançar do relógio, o Palmeiras foi equilibrando o jogo, tendo beneficiado da primeira grande hipótese para marcar; aos 18 minutos, Estevão veio da direita para o meio e rematou já dentro da área, com a bola a rasar o poste. Os brasileiros foram tomando conta da partida, remetendo o Al Ahli para uma posição de expetativa que, todavia, nunca enjeitou a possibilidade de procurar a baliza adversária. Nos minutos finais da primeira parte o jogo passou mais longe das balizas, com muitos duelos a meio-campo, um dos quais esteve prestes a deixar o Palmeiras com dez elementos, mas, após alerta do VAR, o árbitro Anthony Taylor reverteu o cartão vermelho a Rapahel Veiga. Ao intervalo o nulo não surpreendia, tal a inoperância ofensiva das duas equipas ao longo do primeiro tempo. Para a segunda parte Abel Ferreira fez entrar Maurício e Flaco López para os lugares de Vítor Roque e Raphael Veiga e o Palmeiras entrou melhor e acabou mesmo por inaugurar o marcador; livre batido na esquerda e uma má abordagem de Abou Ali levou a um autogolo do avançado palestiniano. As alterações do treinador português acabaram mesmo por surtir efeito já que, dez minutos depois, o Palmeiras aumentou a vantagem no marcador; transição rápida e Flaco López a isolar-se e a bater El-Shenawy para o 2-0. Logo a seguir, o árbitro Anthony Talyor interrompeu a partida devido à ameaça de mau tempo sobre o estádio. Cerca de uma hora depois, e sem que as ameaças de mau tempo se confirmassem, o jogo foi reatado. O Al-Ahly fez quatro alterações mas o rumo do jogo não mudou muito; o Palmeiras continuou por cima, agora com mais espaço, devido à subida do adversário no terreno. Apesar de tentar reagir, a formação egípcia nunca conseguiu criar uma verdadeira oportunidade de golo, permitindo ao 'verdão' controlar a partida até final. Com esta vitória, o Palmeiras assume a liderança do Grupo A com quatro pontos, ficando agora à espera do resultado do jogo entre FC Porto e Inter Miami. Na próxima jornada, os brasileiros medem forças com o Inter Miami, enquanto que o Al-Ahly joga com o FC Porto.

20:47 - Cláudio Ramos volta a brilhar e impede possível golo de Suárez - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes do FC Porto tem feito as vezes de Diogo Costa no Campeonato do Mundo de Clubes. Depois de uma exibição de luxo diante do Palmeiras, o português está a dar nas vistas diante do Inter Miami.

20:47 - Cláudio Ramos volta a brilhar e impede possível golo de Messi - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes do FC Porto tem feito as vezes de Diogo Costa no Campeonato do Mundo de Clubes. Depois de uma exibição de luxo diante do Palmeiras, o português está a dar nas vistas diante do Inter Miami.

20:24 - Samu marcou assim o primeiro golo do FC Porto no Mundial de Clubes - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado internacional espanhol do FC Porto não desperdiçou uma grande penalidade, que castigou uma falta dura de Allen sobre João Mário dentro da grande área do Inter Miami. Ustari não travou o remate.

20:19 - Benfica assegura lateral-direito para o futuro - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com