16:58 - Estoril Praia revalida título na Liga Revelação - FUTEBOL365.PT O Estoril Praia conquistou hoje a quarta edição
da Liga Revelação de futebol, beneficiando da
derrota do Portimonense na visita ao Rio Ave (3-2)
para garantir a revalidação do título.
14:27 - LE: Sérgio Conceição quer FC Porto a «aproveitar fragilidades defensivas» do Lyon - FUTEBOL365.PT O treinador do FC Porto considerou hoje que a sua
equipa pode «aproveitar algumas fragilidades
defensivas» do Lyon, no embate desta quarta-feira
com o conjunto francês, na primeira mão dos
oitavos de final da Liga Europa de futebol.
12:10 - LE: Jérôme Boateng fora dos convocados do Lyon na visita ao FC Porto - FUTEBOL365.PT O jogador internacional alemão Jérôme Boateng
vai falhar a visita de quarta-feira do Lyon ao FC
Porto, com o central a apresentar dores musculares
e a ficar fora dos 22 convocados.
11:48 - LE: Árbitro alemão Felix Zwayer no Sporting de Braga-Mónaco - FUTEBOL365.PT O alemão Felix Zwayer é o árbitro na
quinta-feira do jogo entre Sporting de Braga e
Mónaco, em Braga, da primeira mão dos oitavos de
final da Liga Europa de futebol, informou hoje a
UEFA.
08:13 - A Bola: «Grande golo» - FUTEBOL365.PT O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página
à recolha de bens organizada pela Fundação
Benfica, e diz que «Da Luz vão sair 100
toneladas de donativos para a Ucrânia».
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.