futebol
segunda 24 novembro 2025
06:42 - Froholdt não preocupa FC Porto e já tem regresso à vista - NOTICIASAOMINUTO.COM
Victor Froholdt regressou da seleção dinamarquesa com um traumatismo no joelho direito, mas deverá recuperar a tempo do encontro da quinta jornada da fase de liga da Liga Europa, que colocará, frente a frente, FC Porto e Nice.

06:05 - Benfica 'às cavalitas' de Mourinho para resolver problema milionário - NOTICIASAOMINUTO.COM
Benfica venceu apenas em três das 13 visitas aos Países Baixos, sendo que, em quatro duelos na Johan Cruyff Arena, sorriu em dois. Já José Mourinho, tem um registo 100% vitorioso frente ao Ajax e, para continuar a sonhar na Liga dos Campeões, terá forçosamente de mantê-lo.

01:00 - Araz-Benfica, Baku Sports Hall (Bacu) - UEFA.COM
Araz - Benfica: toda a informação dos jogos de Oitavos-de-final da UEFA Futsal Champions League 2025/2026, incluindo informação de estatísticas, forma, história e mais.

00:57 - Liverpool de olho em João Neves - SAPO.PT
A atravessar um grande momento de forma, e a marcar golos quer pela Seleção, quer pelo Paris Saint-Germain, João Neves está a despertar o interesse do Liverpool. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - De acordo com o portal 'Fichajes', os atuais campeões ingleses estarão dispostos a chegar aos 160 milhões de euros pelo jovem médio internacional português, com a mesma fonte a acrescentar que o médio é visto como um ativo que pode elevar o nível atual dos 'reds', que se encontram a realizar uma Premier League abaixo das expetativas na defesa do título conquistado na época passada. Ainda segundo o mesmo portal, porém, Luis Enrique, treinador do PSG, quer pretende abrir mão de João Neves, por considerar o antigo jogador do Benfica como um elemento fundamental da equipa. João Neves, de 21 anos, está no Parque dos Príncipes desde 2024, ano em que foi contratado ao Benfica por um valor a rondar os 60 milhões de euros. Esta temporada soma seis golos em nove jogos pelo PSG, sendo o melhor marcador da equipa.

00:32 - Um golo e uma assistência para Kika Nazareth na goleada do Barça sobre o Levante - SAPO.PT
A equipa feminina do Barcelona foi este domingo ao terreno do Levante vencer por 4-0, em partida da 12.ª jornada da liga feminina espanhola. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Kika Nazareth regressou à titularidade e começou por assistir Ewa Pajor para o 1-0, ao minuto 14, antes de fazer ela mesma balançar as redes aos 51 minutos. Foi o quarto golo da época da internacional portuguesa pelas catalãs, tendo também chegado às cinco assistências. O Barcelona lidera destacado a prova, com 33 pontos, fruto de 11 vitórias e 1 derrota em 12 jogos. Segue-se a Real Sociedad, com 27 pontos. O Levante, que também contou com uma portuguesa em campo, no caso Dolores Silva, segue no 16.º e último lugar. O Barcelona é o próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões feminina, tendo visita marcada para o Estádio da Luz a 10 de dezembro.

00:20 - «Falta um abanão à equipa do Benfica» - ABOLA.PT


domingo 23 novembro 2025
23:55 - Muralha arsenalista cedeu (uma vez mais) e a eliminatória tremeu - ZEROZERO.PT
O SC Braga está na próxima fase da Taça de Portugal, após bater o CD Nacional por 4-2. O conjunto minhoto aparentava ter tudo controlado, mas quase deitou tudo a perder.

22:44 - Sorteios das próximas rondas das Taças de Portugal masculina e feminina realizam-se terça-feira - SAPO.PT
O sorteio das duas próximas eliminatórias da Taça de Portugal masculina, oitavos e quartos de final, vai ter lugar na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, pelas 14h30, na Cidade do Futebol. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Apurados para os oitavos de final da Taça de Portugal masculina estão Benfica, AVS, Casa Pia, Vitória SC, Famalicão, Sporting, FC Porto, Santa Clara e SC Braga (todas da I Liga), UD Leira, Farense e Torreense (todos da II Liga), Lusitano de Évora, Fafe e Caldas (todos da Liga 3) e Vila Meã (Campeonato de Portugal). A Federação Portuguesa de Futebol fez saber que, antes desse sorteio, pelas 14h00, terá também lugar o sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal feminina.

22:38 - Benfica e FC Porto com bons ensaios gerais para a Europa - ABOLA.PT


22:00 - Ajax a ferro e fogo antes de receber o Benfica - ABOLA.PT


21:51 - Leão ferido goleia e afunda ainda mais o FC Porto - ABOLA.PT


21:51 - Hóquei: Sporting goleia FC Porto e pressiona líder Benfica - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:47 - Sporting superioriza-se a FC Porto e trava senda positiva dos dragões - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|209905|Sporting} recebeu e venceu, este domingo, o {TEAM_LINK|209901|FC Porto}, por 5-2, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato português. Apesar de os dragões atravessarem, atualmente, uma fase positiva, o ímpeto não foi suficiente para derrubar os leões em Lisboa.

21:44 - Abel Ferreira "desiste" de título brasileiro - Do que o Palmeiras precisa nas últimas rodadas para ultrapassar o Flamengo? - GOAL.COM
Mesmo sem depender apenas de si, o Palmeiras ainda sonha com o título e precisa de uma reta final perfeita enquanto torce por tropeços do Flamengo nas últimas rodadas do Brasileirão 2025

21:31 - Sporting de Braga bate Nacional e segue na Taça de Portugal - SICNOTICIAS.PT
Ricardo Horta marcou dois golos nos primeiros 15 minutos, Lagerbielke ampliou antes do intervalo, mas o Nacional reagiu com dois golos em cinco minutos. Veja aqui o resumo da partida

21:27 - Fafe e Caldas foram 'tomba-gigantes' neste domingo: confira todos os apurados para os 'oitavos' da Taça - SAPO.PT
Metade das 18 equipas da I Liga já ficaram pelo caminho na Taça de Portugal 2025/26, depois de este domingo terem ficado pelo caminho Arouca (derrotado pelo Fafe, da Liga 3), Tondela (derrotado pelo Caldas, também da Liga 3) e Nacional (batido pelo SC Braga no único duelo do dia entre equipas do escalão principal). - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - O Santa Clara foi a outra equipa do primeiro escalão principal a garantir um lugar nos oitavos de final neste domingo, dia em que o Farense levou a melhor num dérbi algarvio com o Silves (que era o derradeiro sobrevivente dos campeonatos distritais) e em que o Torrense, da II Liga, e Vila Meã, do Campeonato de Portugal (que afastou o Leixões, do segundo escalão) também carimbaram o passaporte para a ronda seguinte). Já são, assim, conhecidas as 16 equipas que vão estar no sorteio dos oitavos de final: Benfica, AVS, Casa Pia, Vitória SC, Famalicão, Sporting, FC Porto, Santa Clara e SC Braga (todas da I Liga), UD Leira, Farense e Torreense (II Liga), Lusitano de Évora, Fafe e Caldas (Liga 3), Vila Meã (Campeonato de Portugal) Resultados da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Sexta-feira, 21 de novembro Atlético - Benfica, 0-2 Sábado, 22 de novembro AVS-Académico Viseu, 0-0 (7-5 após penáltis) Alpendorada-Casa Pia, 0-3(Abdu Conté 45', Sebastian Perez 81' e Livolant 90'+1) Vitória SC-Mortágua, 4-0(Fábio Blanco 34', Nelson Oliveira 62', Telmo Arcanjo 78' e Lebedenko 85') SC Covilhã-Lusitano de Évora, 0-2(Tiago Baptista 8' e 26') 1.º Dezembro-União Leiria, 1-3(Dedé 2'; Daniel Borges 11', Dieu 12' e João Vítor 22') Estoril-Famalicão, 1-2(0-1 Tsoungui 2' p.b., 0-2 Pedro Bondo 78', 1-2 Marques 86') Sporting- Marinhense, 3-0(Trincão 29' e 37' e Luis Suárez 81') FC Porto-Sintrense, 3-0(Borja Sainz 25', Deniz Gul 70' e Rodrigo Mora 80') Domingo, 23 de novembro, Lusitânia de Lourosa - Torreense, 0-1 Fafe-Arouca, 2-1 Vila Meã-Leixões, 2-1 Farense-Silves, 5-1 Santa Clara-Comércio e Indústria, 3-0 Tondela-Caldas, 0-0 (5-6 após penáltis) SC Braga-Nacional, 4-2

21:24 - Taça de Portugal: todos os resultados da 3.ª eliminatória (e a surpresa FC Porto) - ABOLA.PT


20:54 - Ajax x Benfica: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais da Liga dos Campeões 2025/26 - GOAL.COM
Equipes se enfrentam nesta terça-feira (25), na Johan Cruijff Arena; confira a transmissão e outras informações do jogo

20:42 - Taça: Sp. Braga-Nacional, 4-2 (destaques) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:38 - Sporting goleia FC Porto e continua perseguição ao líder Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em jogo da 7.ª jornada da fase regular, vitória leonina, por 5-2, em homenagem a Juan Edo, pai de Edo Bosch (treinador do Sporting) e avô de Xano Edo (guarda-redes do Sporting), que faleceu recentemente em Barcelona. 










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com