futebol
sexta 14 fevereiro 2025
01:42 - Treinador do FC Porto diz que empate deixa tudo em aberto - RTP.PT
O treinador do FC Porto, Martin Anselmi, diz que o empate deixa tudo em aberto para a segunda mão, em Roma.

00:57 - Rui Ferreira vai estrear-se a comandar emblemas da Primeira Liga - SAPO.PT
O treinador Rui Ferreira vai estrear-se na I Liga de futebol ao serviço do AVS, anunciou hoje o 15.º classificado da I Liga de futebol, horas depois de ter oficializado a rescisão por mútuo acordo com Daniel Ramos. “Rui Ferreira é o treinador escolhido pelo AVS e lidera uma equipa técnica que contará com outras caras novas: Fábio Espinho, Carlos Manuel e Jorge Ramiro. Armando Roriz, Carlisson Fernandes e Tó Ferreira, este como treinador de guarda-redes, continuam no clube”, pode ler-se em comunicado publicado no sítio oficial dos clube da Vila das Aves. Rui Ferreira, de 51 anos, estava inativo desde 07 de janeiro, quando saiu do Académico de Viseu, da II Liga, na qual também orientou Feirense (2021-2023) e Torreense (2023). Natural de Espinho, o técnico terá a primeira experiência no escalão principal através do AVS, que já tinha substituído Vítor Campelos por Daniel Ramos em novembro de 2024 e passou agora a acompanhar o Sporting, campeão nacional e líder isolado, e o Vitória de Guimarães entre os clubes com duas mudanças de comando efetivadas esta temporada. O AVS ocupa a 15.ª posição da I Liga, última de manutenção automática, com 18 pontos, três acima da zona de despromoção direta e um face à vaga de acesso ao play-off, e vai estrear Rui Ferreira na visita ao Rio Ave, da 22.ª jornada, no domingo, em Vila do Conde.

00:55 - «Camacho uniu o plantel e o Benfica abriu portas para outros voos» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:52 - FC Porto-Roma, 1-1 Os assobios, a saída de Mora e os elogios a Diogo Costa: tudo o que disse Anselmi - ABOLA.PT


00:35 - FC Porto-Roma, 1-1 Anselmi: «Jogar com calma e paciência não significa jogar sem ritmo» - ABOLA.PT


00:25 - FC Porto-Roma, 1-1 Os destaques do FC Porto: As duas faces do guardião do templo Diogo Costa - ABOLA.PT


00:20 - FC Porto-Roma, 1-1 Martín Anselmi justifica saída de Rodrigo Mora - ABOLA.PT


00:12 - Claudio Ranieri com queixas: «O quarto árbitro não disse ao árbitro principal...» - ZEROZERO.PT
Esta quinta-feira, após empatar contra o FC Porto (1-1) na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, Claudio Ranieri dirigiu-se à flash interview e deixou duras críticas à arbitragem.

00:10 - FC Porto-Roma, 1-1 Dragões entre querer e poder jogam ‘match-point' em Roma - ABOLA.PT


00:09 - Os resultados do dia na Liga Europa, com destaque para Mourinho - SAPO.PT
A noite europeia na Liga Europa não permitiu clarificar muita coisa no que diz respeito à qualificação, casos do FC Porto, mas há outros emblemas que têm pé e meio na segunda mão. Casos do Fenerbahçe de José Mourinho que venceu por 3-0 o Anderlecht, e do AZ Alkmaar que se impôs em casa frente ao Galatasaray (4-1). Nota ainda para a vitória limpa do Ajax, no terreno do Union St. Gilloise, por 0-2. Veja todos os resultados da noite: Fenerbahce-Anderlecht, 3-0 Ferencvaros-Viktoria Plzen, 1-0 Midtjylland-Real Sociedad, 1-2 Union St. Gilloise-Ajax, 0-2 AZ Alkmaar-Galatasaray, 4-1 PAOK-Steaua Bucareste, 1-2 FC Porto-Roma, 1-1 Twente-Glimt, 2-1

00:07 - FC Porto-Roma, 1-1 Anselmi: «Temos de procurar a qualificação no Olímpico de Roma» - ABOLA.PT


00:04 - Para passar em Roma, FC Porto tem de imitar... o FC Porto de 2016 em Roma - ZEROZERO.PT
Depois de ter entrado a perder frente à Roma, no jogo da primeira mão do playoff da Liga Europa, o FC Porto conseguiu reagir e chegou ao empate, num cenário que deixa a eliminatória em aberto para o embate em Roma, daqui a uma semana.  

00:04 - João Noronha Lopes pondera candidatura às eleições do Benfica - ABOLA.PT


quinta 13 fevereiro 2025
23:57 - De cabeça perdida. A reação de Claudio Ranieri após o empate no Dragão - NOTICIASAOMINUTO.COM
AS Roma salvou igualdade na visita ao FC Porto.

23:56 - Anselmi com arranque (negativo) histórico no Dragão - ZEROZERO.PT
Tem sido difícil o arranque de Martín Anselmi, ao nível de resultados, no comando do FC Porto. Os dragões empataram, esta quinta-feira, com a Roma (1-1) e o técnico argentino entrou para a história, mas não pelos melhores motivos.  

23:54 - FC Porto: só dois treinadores arrancaram pior do que Anselmi - ABOLA.PT


23:53 - FC Porto-Roma, 1-1 Claudio Ranieri: «Fizemos um milagre» - ABOLA.PT


23:52 - Velocidade e criatividade para tentar tirar um coelho da cartola - ZEROZERO.PT
FC Porto e Roma encontraram-se, esta quinta-feira, para o primeiro encontro do play-off da Liga Europa. Zeki Çelik e Francisco Moura apontaram os golos que garantiram o empate 1-1. A próxima mão entre os dois conjuntos está agendada para a próxima quinta-feira, mas em solo italiano.

23:52 - Benfica goleou o Caxinas - ABOLA.PT


23:44 - Martín Anselmi: «Assumimos a responsabilidade e o protagonismo na segunda parte» - ZEROZERO.PT
Esta quinta-feira, o FC Porto somou o terceiro empate consecutivo. Na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, os dragões empataram diante da Roma (1-1). Na flash interview, aos microfones da Sport TV, Martín Anselmi analisou o encontro.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com