futebol
domingo 10 agosto 2025
23:59 - Palmeiras vira contra Ceará e Abel Ferreira responde às críticas com vitória - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras recuperou do golpe inicial do Ceará, virou com Lopez e Vitor Roque e garantiu os três pontos na Brasileirão.

23:45 - I Liga: Sporting Braga inicia prova com triunfo frente ao regressado Tondela - FUTEBOL365.PT
Sporting Braga aplicou 3-0 ao Tondela na jornada inaugural, garantindo os três pontos sem grandes dificuldades.

23:42 - Moreirense-Alverca, 2-1 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:39 - I Liga: Moreirense vence Alverca com golo nos descontos - FUTEBOL365.PT
Regresso do Alverca à Liga termina em amargura. Moreirense impõe-se com golo tardio de Yan Lincon.

23:32 - Sp. Braga-Tondela, 3-0 (destaques) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:30 - Golo ao cair do pano vale vitória ao Moreirense no regresso do Alverca à I Liga - SAPO.PT
Um golo de Yan Lincon aos 90+5' em Moreira de Cónegos valeu ao Moreirense um triunfo por 2-1 na receção ao Alverca. No jogo que marcou o seu regresso ao escalão principal, o Alverca viu o empate fugir mesmo ao cair do pano, depois de ter chegado à igualdade na transformação de uma grande penalidade a fechar o primeiro tempo. A jogar em casa, o Moreirense marcou primeiro, por intermédio de Guilherme Schettine,a tirar partido de uma falha do guarda-redes do Alverca, André Gomes, numa saída de bola. André Gomes redimiu-se, depois, com uma grande defesa aos 41 minutos a negar o bis a Schettine, na sequência de um canto, e pouco depois o Alverca empatou. Falta de Dinis Pinto sobre Chiquinho no interior da grande área do Moreirense e Milovanović a não perdoar na conversão do castigo máximo, em cima do intervalo. À entrada para os dez minutos finais o Moreirense enviou uma bola ao poste da baliza do Alverca e, quando se pensava que o resultado não iria sofrer mais alterações e iríamos ter a primeira igualdade desta I Liga 25/26, surgiu, no quinto minuto dos seis minutos de descontos dados pelo árbitro da partida, o golo da vitória da turma da casa.

23:28 - O Moreirense x FC Alverca foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o Moreirense x FC Alverca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

23:28 - Sp. Braga-Tondela, 3-0 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:27 - O SC Braga x CD Tondela foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o SC Braga x CD Tondela em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

23:25 - Palmeiras alivia crise com reviravolta frente ao Ceará - ZEROZERO.PT
Ainda sob o protesto dos adeptos devido à eliminação na Taça do Brasil aos pés do rival Corinthians, o Palmeiras voltou a jogar, sofreu, mas conseguiu responder à crise. Este domingo, no Allianz Parque, a equipa de Abel Ferreira recebeu o Ceará e operou uma reviravolta (2-1) após sair atrás no marcador.

23:24 - Moreirense 2-1 FC Alverca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Moreirense!Yan Maranhão marca Acompanhe aqui o Moreirense x FC Alverca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

23:19 - Mercado: ex-Benfica vai continuar em Espanha - ABOLA.PT


23:17 - SC Braga 3-0 CD Tondela ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO SC Braga: Ricardo Horta marca de grande penalidade! Acompanhe aqui o SC Braga x CD Tondela em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

23:15 - Tem um minuto? Veja o resumo do Sporting de Braga-Tondela - NOTICIASAOMINUTO.COM
Sporting de Braga derrotou Tondela em casa na estreia de Carlos Vicens na I Liga. Golos dos minhotos foram marcados por Vítor Carvalho, Pau Víctor e pelo capitão Ricardo Horta.

23:00 - Marca importante para Barreiro no Benfica - ABOLA.PT


22:48 - Benfica: Akturkoglu reage a sismo na Turquia (vídeo) - ABOLA.PT


22:35 - Moreirense 1-1 FC Alverca ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte Acompanhe aqui o Moreirense x FC Alverca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:35 - Adeptos atacam centro de treinos do Palmeiras furiosos com direção e técnicos - FUTEBOL365.PT
O centro de treinos do Palmeiras, clube de futebol brasileiro treinado pelo português Abel Ferreira, foi hoje alvo de ataque com “bombas e petardos”, agravando a tensão entre os adeptos e a direção e equipa técnica.

22:31 - EM DIRETO: Tondela e Alverca perdem, antes do FC Porto-Vitória SC - NOTICIASAOMINUTO.COM
A primeira jornada do campeonato português arranca esta sexta-feira, em Rio Maior. FC Porto vai a jogo na segunda-feira, ao passo que o Benfica encerra a ronda apenas no dia 23 de setembro.

22:28 - Sp. Braga dá 'paulada' no Tondela. Erro de André Gomes trama Alverca - NOTICIASAOMINUTO.COM
Equipas promovidas à I Liga esta temporada com azar no regresso ao escalão máximo do futebol nacional. Beirões perderam na viagem à Pedreira e ribatejanos somaram derrota diante do Moreirense.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com