futebol
sábado 20 dezembro 2025
23:20 - "Não merecíamos este empate, hoje merecíamos vencer", afirma Vangelis Samios - FUTEBOL365.PT
O treinador-adjunto do Rio Ave, Vangelis Samios, considerou que a equipa merecia a vitória frente ao Gil Vicente, após um empate de 2-2 nos descontos.

23:18 - "Dominámos completamente o jogo, mas o empate é extremamente injusto", diz César Peixoto - FUTEBOL365.PT
O Gil Vicente resgatou um empate a 2-2 frente ao Rio Ave, mas o treinador César Peixoto considera o resultado injusto após uma exibição dominante da equipa de Barcelos.

23:13 - Benfica lidera nacional de clubes - ABOLA.PT


22:36 - Est. Amadora 0-0 Moreirense ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte Acompanhe aqui o Est. Amadora x Moreirense em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:30 - EM DIRETO: Estrela-Moreirense com triste nulo. Domingo ainda sem grandes - NOTICIASAOMINUTO.COM
Fique com o Desporto ao Minuto e siga, a par e passo, as principais incidências de mais uma jornada do principal escalão do futebol nacional. FC Porto defende liderança em Alverca, ao passo que Benfica e Sporting têm adversários minhotos pela frente.

22:30 - EM DIRETO: Estrela-Moreirense com triste nulo. Domingo tem 3 jogos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Fique com o Desporto ao Minuto e siga, a par e passo, as principais incidências de mais uma jornada do principal escalão do futebol nacional. FC Porto defende liderança em Alverca, ao passo que Benfica e Sporting têm adversários minhotos pela frente.

22:27 - Estrela da Amadora e Moreirense não desatam o nó na Reboleira - NOTICIASAOMINUTO.COM
Empate sem golos em jogo da 17.ª jornada da I Liga.

22:20 - Est. Amadora x Moreirense - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


22:20 - Ex-treinador do FC Porto ganha força para assumir comando do Botafogo - ABOLA.PT


22:19 - Est. Amadora 0-0 Moreirense ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Est. Amadora x Moreirense em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:18 - Crónica: Gil Vicente 'arranca' empate ao Rio Ave com golo tardio de Pablo - FUTEBOL365.PT
Gil Vicente e Rio Ave empataram hoje a dois golos, num jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol em que os ‘galos' arrancaram a igualdade já em período de descontos, com um golo de Pablo.

21:52 - Danilo felicita Thiago Silva pelo regresso ao FC Porto - ABOLA.PT


21:50 - Como o Sporting B pode baralhar as contas para a baliza do Benfica - ABOLA.PT


21:30 - EM DIRETO: Acompanhe o CF Estrela Amadora vs Moreirense da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre CF Estrela Amadora e Moreirense da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2025-2026.

21:19 - FC Porto: o estupendo currículo de Thiago Silva - ABOLA.PT


21:16 - Goleador do Rio Ave falha Sporting por amarelo na substituição - ABOLA.PT


21:16 - Goleador do Rio Ave falha jogo com o Sporting por motivo pouco habitual - ABOLA.PT


21:16 - Temporal, apagões e um final dramático no empate entre Gil Vicente e Rio Ave - SAPO.PT
Gil Vicente e Rio Ave empataram este sábado a dois golos, em partida respeitante à 15ª jornada da Primeira Liga disputada no Estádio Cidade de Barcelos. A equipa da casa entrou melhor na partida e começou a colecionar situações de perigo junto da baliza do Rio Ave, quase todas neutralizadas pelo guarda-redes Miszta. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Contudo, o guardião polaco nada pode fazer para travar o primeiro dos gilistas aos 33 minutos; Murilo veio da direita para o meio e rematou em arco para um belo golo. A reação dos vilacondenses não poderia ter sido melhor; apenas dois minutos após o golo sofrido André Luís recebeu a bola pela direita e arrancou para dentro da área minhota, desferindo um forte remate que não deu hipóteses a Andrew. Na segunda parte a partida primou pelo equilíbrio, isto até ao momento em que o Rio Ave deu a cambalhota no marcador; aos 67 minutos, André Luiz trabalhou na direita e fez um cruzamento que acabou por ser desviado por Espigares para a própria baliza. A equipa da casa ainda conseguiu marcar pouco depois, mas o golo de Touré acabou por ser anulado devido a mão de Luís Esteves. Os minutos finais ficaram marcados pelas várias falhas de iluminação no Estádio Cidade de Barcelos, derivado ao mau tempo e chuva forte, e que levou a partida a ter um longo período de compensação. Mesmo em cima do final, o Gil Vicente conseguiu mesmo chegar ao empate; livre na esquerda e, após vários ressaltos, Pablo fez o 2-2 final.

21:12 - 👑 Onze Iniciais Estrela Amadora vs Moreirense 20/12/2025 - MEUS RESULTADOS


21:09 - Gil Vicente-Rio Ave, 2-2 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com