futebol
terça 04 novembro 2025
19:03 - Palmeiras: Abel Ferreira prepara renovação e contrato vai ter novidade - ABOLA.PT


18:56 - Moreirense: Maracás perde parceiro para Braga - ABOLA.PT


18:51 - Dos anos no FC Porto a professor de trabalhos manuais: «Aquilo não era para mim» - ZEROZERO.PT
Ar reservado, solene, mas indiscretamente simpático. Por baixo da camisa e da gravata, {PLAYER_LINK|794456|Fransson} esconde um alter-ego desportivo. Como se vestisse uma outra vida, uma outra personalidade, longe dos olhares dos alunos e dos colegas professores. «Sim, fui jogador do FC Porto durante três anos e meio», entre dezembro de 1988 e junho de 1992. O português ainda é imaculado, legitimado pelos muitos anos de ligação ao nosso país. Uma ligação, aliás, de berço e alma. «A minha mãe &ea

18:45 - Prognósticos Utrecht - FC Porto - SPORTYTRADER.PT


18:36 - APAF também reage à alegada coação a Fábio Veríssimo: «Chegou a hora de dizer basta» - ZEROZERO.PT
Ainda no seguimento do caso que envolve uma suposta tentativa de coação do {TEAM_LINK|9|FC Porto} a Fábio Veríssimo, eis que a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) também lançou um comunicado.

18:35 - Rio Ave: Aguilera espreita regresso ao onze - ABOLA.PT


18:31 - FPF confirma mudanças nas SAD de Moreirense, Tondela e Alverca - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:30 - FPF confirma mudanças nas SAD de Moreirense, Tondela e Alverca para 2025/26 - FUTEBOL365.PT
As estruturas acionistas das SAD do Moreirense, Tondela e do Alverca, equipas da Liga Portugal Betclic, sofreram alterações entre as épocas 2024/25 e 2025/26.

18:30 - Eleições no Benfica? «A tendência é manter os resultados da primeira volta» - ABOLA.PT


18:28 - Já é conhecido o palco do Atlético CP-Benfica na Taça de Portugal - NOTICIASAOMINUTO.COM
O comunicado foi feito pelo CF Os Belenenses, que indica que o jogo entre o Atlético CP e o Benfica a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal se irá realizar no Estádio do Restelo.

18:20 - Abel Ferreira vai continuar no Palmeiras? Saiba a decisão do técnico luso - NOTICIASAOMINUTO.COM
A ESPN Brasil informou, esta terça-feira, da iminente renovação de contrato do treinador português com o verdão até 2027. Oficialização deverá acontecer antes da final da Libertadores diante do Flamengo.

18:12 - «Pode haver uma multa ao FC Porto, mas sanção de derrota nunca»  - ABOLA.PT


18:07 - FC Porto já pensa no Utrecht com duas baixas e duas novidades - ABOLA.PT


18:04 - Liga dos Campeões: Dahl agradece confiança de Mourinho e assume importância da vitória - FUTEBOL365.PT
O Benfica joga frente ao Bayer Leverkusen, no Estádio da Luz, num jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

17:51 - APAF pede atuação imediata no caso Fábio Veríssimo: "Hora de dizer basta" - NOTICIASAOMINUTO.COM
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) reagiu ao polémico caso Fábio Veríssimo, que ocorreu no passado domingo no jogo entre o FC Porto e o Sporting de Braga.

17:51 - Liga dos Campeões: José Mourinho espera Benfica confiante e pede ao estádio para “jogar” - FUTEBOL365.PT
O Benfica joga na quarta-feira frente ao Bayer Leverkusen, no Estádio da Luz, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

17:50 - «Nem Sporting, nem Benfica fizeram o que o SC Braga fez no Dragão...FC Porto estava desconfortável» - ZEROZERO.PT
Excerto do Podcast Ataque Rápido, onde se comenta a boa exibição do SC Braga no estádio do Dragão, contra o FC Porto

17:50 - FC Porto arranca 'operação Utrecht' com duas baixas e duas novidades - NOTICIASAOMINUTO.COM
Nehuén Pérez e Luuk de Jong permanecem inscritos no boletim clínico. O guardião Diogo Fernandes e o extremo Ángel Alarcón trabalharam com a equipa principal a dois dias do jogo para a quarta jornada da fase de liga da Liga Europa.

17:43 - FC Porto acusa Fábio Veríssimo de ameaçar "dirigentes do clube com expulsões" - FUTEBOL365.PT
O FC Porto é acusado de ter pressionado o árbitro Fábio Veríssimo no intervalo do jogo entre os "azuis e brancos" e o Sporting de Braga.

17:35 - FC Porto reage ao processo disciplinar e denuncia “graves problemas” na arbitragem portuguesa - SAPO.PT
O FC Porto reagiu esta terça-feira à notícia da abertura de um processo disciplinar do Conselho de Disciplina da FPF, na sequência da alegada pressão exercida sobre o árbitro Fábio Veríssimo ao intervalo do jogo com o Sporting de Braga, disputado no domingo, no Estádio do Dragão. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Num extenso comunicado publicado nos canais oficiais do clube, os azuis e brancos garantem ainda não terem recebido os relatórios finais da partida e exigem à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esclarecimentos sobre “a aparente divulgação prévia de documentação oficial em canais privados antes de as partes diretamente envolvidas a receberem”. O clube portista aproveitou para fazer uma reflexão mais ampla sobre o estado da arbitragem nacional, afirmando que “persistem graves problemas” relacionados com “dualidade de critérios”, “falta de uniformização nas decisões” e “condicionamento permanente das arbitragens antes e depois dos jogos”. O texto fala também em “tentativas de branqueamento de lances capitais com impacto direto nos resultados através do comportamento coordenado de comentadores com relações privilegiadas no seio dos organismos decisores”. O FC Porto enumera vários lances que considera ilustrar essas situações, como o “lance envolvendo Sudakov em Guimarães”, “as expulsões perdoadas a Richard Ríos na Amadora e em Alverca”, “o penálti assinalado no jogo Benfica-Tondela” ou “a expulsão perdoada a Diomande” frente ao Alverca. Relativamente a Fábio Veríssimo, o clube denuncia ainda alegadas “ameaças” feitas pelo árbitro a dirigentes portistas após o encontro com o Arouca, acrescentando que essas “formas de intimidação” se terão concretizado no jogo com o Braga. O caso será, segundo o comunicado, “objeto de participação ao Conselho de Disciplina”. O emblema azul e branco critica ainda o comunicado do Benfica, emitido após a polémica, considerando “irónica” a posição do rival e recordando “episódios recentes associados à arbitragem” envolvendo o clube da Luz. O FC Porto termina o texto defendendo uma “reflexão profunda sobre o estado atual do futebol português” e revela ter pedido uma reunião ao presidente do Conselho de Arbitragem durante a próxima paragem do campeonato, manifestando “disponibilidade para reforçar e proteger a qualidade e a independência da arbitragem em Portugal”.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com