futebol
quinta 04 setembro 2025
16:39 - Rio Ave goleia Chaves em jogo de preparação - ZEROZERO.PT
Na manhã desta quinta-feira, o {TEAM_LINK|31|Rio Ave} bateu o {TEAM_LINK|20|GD Chaves} por 1-4, num jogo de preparação.

16:32 - «FC Porto está a estabilizar esta época» - ABOLA.PT


16:27 - Rio Ave goleia Desportivo de Chaves em amigável - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu o Desportivo de Chaves por 4-1, em jogo particular disputado em Trás-os-Montes.

16:26 - Prpic apaixonado pelo Dragão: "O FC Porto é um clube de topo na Europa…" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jovem defesa central do FC Porto chegou esta temporada ao Dragão e já está impressionado com toda a envolvência do clube azul e branco, estando neste momento ao serviço dos sub-21 da Croácia.

16:18 - Mercado SC Braga: Robson Bambu com destino à vista - ABOLA.PT


16:12 - Benfica movimentou 300 milhões de euros no mercado de verão. Saíram 39 jogadores, entraram nove - SAPO.PT
O Benfica movimentou 297,9 milhões de euros no muito movimentado mercado de verão. A SAD Encarnada viu sair 39 jogadores, sendo que 13 deles com partilha de passes, oito por empréstimo, cinco em finais de contrato e três rescisões, de acordo com um levantamento feito pelo jornal 'O Jogo', esta quinta-feira. As 39 saídas renderam 161,1 milhões de euros. Das saídas, destaque para os 50 ME de Alvaro Carreras, vendido ao Real Madrid. No final desta época entrarão nos cofres da Luz 30 milhões de euros resultantes do empréstimo, com opção de compra obrigatória, de Kokçu ao Besiktas. Florentino rendeu dois mas o Burnley terá de desembolsar mais 24 ME no final de 2025/26 para ficar com o médio. As outras vendas mais significativas foram as de Akturkoglu (22,5), Arthur Cabral (12), Gedson (10) e Tengstedt (7). Se saíram 39 jogadores, entraram nove na Luz, que custaram 136,8 milhões de euros. Só em compras, foram 94,8 milhões. 9,7 ME foram em empréstimos e 32,3 em obrigações de compra. Os 136,8 milhões de euros já incluem a compra obrigatória de Sudakov que ascenderá aos 27 milhões de euros, depois de um ano de empréstimo. O clube da Luz também deverá comprar Barrenechea, emprestado com opção de compra de 15 milhões. As principais compras foram de Richard Ríos (27 ME) Ivanovic (22,8), Lukebakio (20), Dedic (10) e Dahl (9).

16:11 - Prpic: «FC Porto é de elite, um dos maiores clubes europeus» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:10 - Benfica: colombianos loucos por Richard Ríos (vídeo) - ABOLA.PT


16:08 - Líder dos árbitros desvaloriza críticas do Benfica e deixa recados - ABOLA.PT


16:08 - Presidente do Conselho de Arbitragem responde às criticas do Benfica - ABOLA.PT


16:01 - Reforço do Benfica só perdeu para Yamal e ganhou a Mbappé e Vinícius - ABOLA.PT


15:57 - Conselho de Arbitragem avisa Benfica: "Não vamos alterar a estratégia" - NOTICIASAOMINUTO.COM
O presidente do organismo, Luciano Gonçalves, reagiu as críticas dos responsáveis encarnados no final do jogo com o Alverca, para a quarta jornada da I Liga. Em entrevista à Antena 1, dirigente elogiou o desempenho de João Gonçalves no Clássico entre Sporting e FC Porto.

15:51 - Sudakov encantado com o Benfica: "Parece que nasci de novo" - SAPO.PT
Georgiy Sudakov está encantado com a mudança para o Benfica. Em entrevista à Associação Ucraniana de Futebol, divulgado no canal do organismo no Youtube, o médio de 23 anos fala numa nova vida com a mudança para Lisboa. "Parece que nasci de novo. Começas tudo do zero. No Shakhtar, passei por uma certa fase e agora o Benfica é um grande passo em frente. Saio da zona de conforto, inicio um processo com uma nova equipa, treinadores. É um novo momento", analisou Sobre a mudança para o gigante português, o internacional pela Ucrânia detalha que "tudo aconteceu muito rápido", embora tenha vivido momentos de tensão pelos "quatro ou cinco dias à espera da definição da transferência" "Mesmo quando já estava há dois ou três dias em Lisboa, depois de assinar contrato, ainda não acreditava. Parecia um sonho quando cheguei para treinar e conhecer a equipa [...[ Ganhámos, seguimos em frente na Liga Conferência pelo Shakhtar e nessa noite [quinta-feira], depois do jogo, acertámos os termos com o Benfica", confessou. Para já, tudo parece maravilhoso na vida de Sudakov "A cidade é bonita, o tempo é bom e a comida é deliciosa. Há muitos ucranianos. Vai ser mais fácil psicologicamente, especialmente tendo uma mulher grávida e uma criança pequena", atirou. Nestes dias tem sido Trubin, seu colega na seleção, a ajuda-lo com tudo. Sudakov promete aprender português, com aulas duas a três vezes por semana: "A maioria fala inglês, mas a língua portuguesa vai dar-me um novo nível no dia-a-dia."

15:48 - Rio Ave aplica 'chapa' quatro ao Desportivo de Chaves em jogo amigável - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Desportivo de Chaves, da II Liga, por 4-1, em encontro particular disputado em Trás-os-Montes.

15:43 - Elevador da Glória: FPF e FC Porto colocam bandeiras a meia-haste - ABOLA.PT


15:36 - Com interesse no Brasil, Marcos Leonardo pondera rescindir com o Al Hilal - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado brasileiro esteve perto de rumar ao São Paulo no final do mercado de transferências que acabou de chegar ao fim. Agora, o ex-jogador do Benfica está a pensar em rescindir com o clube da Arábia Saudita por justa causa.

15:20 - Atenção, FC Porto: Christian Eriksen treina com o plantel do Malmö - MAISFUTEBOL.IOL.PT


15:19 - «Seleção? A chamada chegará se trabalhar duro», diz central do FC Porto - ABOLA.PT


15:02 - Seleção Nacional presta homenagem às vítimas do Elevador da Glória - ABOLA.PT


15:01 - Sócios do Benfica escrevem carta a Rui Costa e fazem pedido para eleições - NOTICIASAOMINUTO.COM
Uma carta subscrita por 116 sócios do Benfica dirigida ao presidente Rui Costa e a José Pereira da Costa, presidente da MAG encarnada, apela a que todos tenham o direito de votar nas eleições do próximo dis 25 de outubro, em qualquer zona de Portugal e do mundo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com