futebol
domingo 16 fevereiro 2025
17:04 - Rio Ave 0-1 AFS ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO AFS!John Mercado marca Acompanhe aqui o Rio Ave x AFS em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

17:01 - Alanzinho é o primeiro jogador do Moreirense a fazer um hat trick na Liga - ABOLA.PT


17:00 - FC Porto vai usar equipamento especial com homenagem a Pinto da Costa - NOTICIASAOMINUTO.COM
Azuis e brancos jogam este domingo em casa do Farense.

17:00 - Hugo Oliveira antevê duelo difícil com Gil Vicente e destaca evolução do Famalicão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, anteviu hoje um “jogo difícil” frente ao Gil Vicente, para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, elogiando a dinâmica ofensiva do adversário e sublinhando a confiança da sua equipa.

16:57 - Jogadores do Portimonense entram em campo com nome de Pinto da Costa nas camisolas - SICNOTICIAS.PT
O dono da SAD dos 'alvinegros', Theodoro Fonseca, também reagiu à morte do malogrado ex-presidente do FC Porto. Nas redes sociais, o acionista brasileiro garante que sentirá falta “dos almoços e jantares, da inteligência e elegância" de Pinto da Costa.

16:56 - Liverpool sofre para vencer Wolves, de Vítor Pereira e volta a ter sete pontos de vantagem para o Arsenal - SAPO.PT
O Liverpool sofreu para levar de vencida o Wolverhampton, na 25.ª jornada da Premier League. Os Reds foram para o intervalo a ganhar por 2-0, mas terminaram com o 'credo na boca', face a pressão dos Wolves nos minutos finais. Luiz Diaz, ex-FC Porto, abriu o ativo aos 15 minutos ao desviar a bola para a baliza de José Sá... com a barriga. Aos 37 minutos, Moh Salah fez o 2-0 na transformação de uma grande penalidade. Um fantástico golo de Matheus Cunha, aos 67 minutos, reduziu para a equipa de Vítor Pereira que pressionou muito nos minutos finais para tentar evitar a derrota. Com a vitória o Liverpool volta a ter sete pontos de vantagem sobre o Arsenal, segundo colocado da Premier League. O Wolves  é 17.º com 19 pontos.

16:56 - Liverpool sofre para vencer Wolves, de Vítor Pereira - SAPO.PT
O Liverpool sofreu para levar de vencida o Wolverhampton, na 25.ª jornada da Premier League. Os Reds foram para o intervalo a ganhar por 2-0, mas terminaram com o 'credo na boca', face a pressão dos Wolves nos minutos finais. Luiz Diaz, ex-FC Porto, abriu o ativo aos 15 minutos ao desviar a bola para a baliza de José Sá... com a barriga. Aos 37 minutos, Moh Salah fez o 2-0 na transformação de uma grande penalidade. Um fantástico golo de Matheus Cunha, aos 67 minutos, reduziu para a equipa de Vítor Pereira que pressionou muito nos minutos finais para tentar evitar a derrota. Com a vitória o Liverpool volta a ter sete pontos de vantagem sobre o Arsenal, segundo colocado da Premier League. O Wolves  é 17.º com 19 pontos.

16:56 - Anselmi com várias novidades. Os onzes do Farense-FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Confira os onze dos técnicos .

16:56 - Martín Anselmi com várias novidades - NOTICIASAOMINUTO.COM
Os onze dos Farense-FC Porto

16:48 - Memorial no Dragão em homenagem a Pinto da Costa (fotos) - ABOLA.PT


16:40 - Bruno Pinheiro confiante que Gil Vicente vai inverter sequência de derrotas - FUTEBOL365.PT
O treinador do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, manifestou-se hoje confiante que a equipa vai inverter a sequência de derrotas, na receção de segunda-feira ao Famalicão, da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

16:34 - Pinto da Costa. Sporting não reage à morte, Benfica e Arouca em silêncio - NOTICIASAOMINUTO.COM
Leões, águias e arouquenses não tomaram qualquer posição oficial após a morte do antigo presidente do FC Porto.

16:32 - FC Porto x FC Penafiel: Meia hora sem golos, com grandes ocasiões - ZEROZERO.PT
Já há onze do FC Penafiel: Manuel Baldé, Miguel Maga, João Miguel, Rúben Pereira, João Silva, Diogo Batista, Ewerton, Reko, Tiago Rodrigues, Gabriel Barbosa, Sodiq Fatai Acompanhe aqui o FC Porto x FC Penafiel em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

16:32 - FC Porto x FC Penafiel: Grandes ocasiões nos primeiros minutos! - ZEROZERO.PT
Já há onze do FC Penafiel: Manuel Baldé, Miguel Maga, João Miguel, Rúben Pereira, João Silva, Diogo Batista, Ewerton, Reko, Tiago Rodrigues, Gabriel Barbosa, Sodiq Fatai Acompanhe aqui o FC Porto x FC Penafiel em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

16:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Rio Ave vs AVS SAD da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Rio Ave e AVS SAD da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2024-2025.

16:30 - 1937-2025 A ligação de Pinto da Costa e Sérgio Conceição: «Bendita a hora» - ABOLA.PT


16:27 - Luís Castro sobre Pinto da Costa: "Que a sua memória seja eterna" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Técnico trabalhou com o ex-presidente do FC Porto.

16:27 - Luís Castro sobre Pinto da Costa. "Que a sua memória seja eterna" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Técnico trabalhou com o ex-presidente do FC Porto.

16:25 - Pinto da Costa: Sporting não vai reagir, Benfica também em silêncio - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:24 - Nacional surpreendido pela denúncia de racismo do Estoril Praia - SAPO.PT
O Nacional manifestou hoje surpresa pela denúncia de racismo do treinador do Estoril Praia, Ian Cathro, no final do jogo de sábado, da 22.ª jornada da I Liga de futebol, reforçada por um comunicado dos 'canarinhos'. "Visto que a alegada situação terá acontecido no decorrer da primeira parte do encontro, estranhamos que no referido momento, no tempo de intervalo e durante toda a segunda parte não tenha sido relatado por qualquer elemento afeto ao Estoril, de forma formal ou informal", pode ler-se, num comunicado publicado no sítio oficial dos insulares na Internet. A formação madeirense "orgulha-se de, ao longo dos seus mais de 114 anos de história, sempre se ter associado a campanhas de sensibilização e lutar contra todo e qualquer tipo de intolerância racial ou discriminação social", sempre com "respeito pela raça, etnia ou religião de cada ser humano". No final da partida de sábado, que terminou empatada 2-2, Ian Cathro já havia abordado o suposto episódio na conferência de imprensa, no Estádio da Madeira. “Acho que é muito importante dizer uma coisa antes de falar do jogo, é muito importante dizer de uma forma séria que houve um momento de racismo contra um dos nossos jogadores na primeira parte. É algo que, obviamente, sinto a responsabilidade de dizer. Não podemos esconder estes momentos. Obviamente tem de haver algum processo ou protocolo, porque todos nós temos a responsabilidade de não ter atletas a viver assim”, afirmou o treinador escocês. Em comunicado divulgado hoje, o Estoril Praia reforçou a "responsabilidade de todos os intervenientes no jogo para deixar qualquer ato de discriminação racial de fora do futebol e do desporto", embora sem especificar a identidade do alegado jogador envolvido.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com